1

1.3K 62 22
                                    

05.11.2017

Carina preparava-se para sair de casa, pegou nas suas chaves de casa e na do carro igualmente e abriu a porta.
Ao abrir a mesma viu que no chão havia uma rosa e um pequeno envelope por baixo.
A rapariga baixou-se pegando de seguida na rosa e no envelope e voltou a entrar em casa e fechar a porta.
A jovem abriu o envelope e sentou-se no sofá da sua pequena e acolhedora sala e leu o que dizia no papel.
Ela conhecia aquela caligrafia perfeitamente.

Se eu pudesse, apenas um dia, voltar no tempo, queria que fosse para o dia em que te conheci.
Se eu pudesse repetir, então, o que foi bom, seria o nosso primeiro beijo.
Se eu pudesse, algum dia, desfazer um ato, seria o de te ter magoado.
Se eu pudesse, por ultimo, fazer um pedido, queria que fosse o de ser feliz para sempre contigo.
                                                     Amo-te,
                                                     André.

Carina ficou a olhar para aquele papel que mostrava a bonita caligrafia do seu ex-namorado e todas as memorias do passado lhe vieram à mente, todos os bom momentos, os maus, o quanto ele a fez feliz e o quanto lhe partiu o coração com ponto final que ele pôs na relação deles dois.

Depois de tanto tempo, tempo esse que a fez esquecer o rapaz e ter partido para outro, alguém que lhe dava atenção, alguém que a acarinhava, foi esse alguém que lhe aqueceu o coração quando André o congelou, esse alguem chamava-se Afonso e era nada mais nada menos que o próprio irmao do seu ex-namorado.

Carina pegou na rosa e aproximou a mesma do deu nariz podendo sentir o perfume que ela tanto adorava, o cheiro das rosas, para ela era dos melhores do mundo, já para não falar da sua obsessão  por rosas vermelhas.

A rapariga voltou a pousar a rosa na mesa de centro da sua sala de estar juntamente com o envelope onde ele tinha guardado de novo o papel escrito por André e levantou-se do sofa.

Carina ficou bastante surpresa com o que André havia feito mas não se poderia deixar ir em apenas umas palavras escritas e simplesmente esquecer o que havia acontecido no passado.

A rapariga voltou a pegar na sua bolsa e saiu de casa entrando depois no seu carro, ela olhou para o relógio da viatura que mostrava meio dia e treze, a jovem estava atrasada para o almoço que havia combinado com o seu namorado, a mesma tirou o telemóvel da sua bolsa e deu uma vista de olhos nas notificações e reparou que tinha uma mensagem de Afonso, onde o jovem dizia já ter chegado ao local marcado.

A morena ligou o carro e dirigiu até ao local combinado, durante todo o caminho a sua mente estava bastante ocupada com pensamentos e varias perguntas.

Ela perguntava-se a si mesma o porquê, o porquê de ele ter voltado agora, agora que ela estava bem, que havia ultrapassado o que tinha acontecido entre eles, agora que estava feliz com alguém que lhe dava tudo aquilo que ela precisava.

My Beautiful Flower || Afonso & André Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora