Depois de saber o que se passou aquela manhã entre André e Carina, Afonso saiu de casa da morena e entrou no seu carro dirigindo até ao sítio que ele achava ser o melhor para poder pensar em tudo o que se tinha passado aquele dia.
As cartas, as rosas, os beijos entre o irmão e a namorada, se é que ele a poderia considerar como tal.
Ele estava magoado, triste e sem saber o que fazer. O seu próprio irmão havia o traído e isso preenchia o seu pensamento e a dor preenchia o seu peito.
Ele ama aquela rapariga como nunca amou ninguém nem nunca pensou vir a amar alguém daquela forma mas também sabia que o seu irmão nunca a havia esquecido nem deixado de amar.
Afonso encontrava-se agora sentado na areia daquela praia e olhava para o mar.
Nem mesmo o lugar favorito dele o fazia deixar de sentir a dor que ele estava a sentir naquele momento, estava tudo do avesso e ele só queria desaparecer e não ter de lidar com esta situação.
No fundo ele sabia que Carina não tinha esquecido André mas sempre tentou não pensar nisso e a rapariga demonstrava gostar sinceramente dele o que não era mentira de todo porque ela adorava Afonso mas o André foi o seu primeiro amor, foi o seu primeiro beijo, foi com ele que teve a sua primeira vez e foi com ele que viveu os momentos mais felizes da sua vida.
Depois de muito tempo ali a olhar para o mar e para o céu azul, Afonso tinha os seus olhos molhados e vermelhos.
O mesmo levantou-se da areia e caminhou de novo até ao seu carro.
Todos os momentos que passou com Carina passavam pela sua cabeça, apenas lembranças, coisas do passado que ele começou a mentalizar-se de que não aconteceriam mais e isso partia o seu coração, mais do que o que ele já estava se é que isso era possível.
Afonso estacionou o carro ao lado do carro de André na garagem e logo saiu do mesmo.
O rapaz saiu das garagens e entrou no elevador.
Depois de uma curta viagem de elevador até ao segundo andar ele saiu do elevador e entrou no apartamento do irmão onde ele também habitava.
Fez o seu caminho até á sala onde se encontrava André a olhar para a televisão mas notava-se que este não prestava a mínima atenção ao que passava no ecrã.
André olhou para o irmão e logo se levantou reparando no estado horrível em que o irmão se encontrava.
André não queria de maneira nenhuma ver o irmão daquele jeito mas o coração dele falou mais alto do que a cabeça e ele beijou Carina depois de pensar muitas vezes se o haveria de fazer ou não.
Afonso aproximou-se do irmão, num ato repentino deu-lhe um soco na cara e logo depois foi para o seu quarto.
-Eu mereci! – disse André baixo para ele próprio enquanto massajava o sítio onde havia sido socado.
André suspirou pesado e fechou os olhos por alguns segundos.
As lagrimas já ameaçavam sair e ele não fez de nada para impedir que tal acontecesse. Talvez ele precisasse disso, chorar um pouco, talvez lhe fizesse bem depois de tanto tempo a guardar tudo para dentro, talvez estivesse na hora de deitar tudo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Flower || Afonso & André Silva✔
Fanfic"I've never fell in love I saved those feelings for you So let's do all the stupid shit that young kids do It's me and you"