29

517 52 8
                                    

10.11.2017

Hoje era o dia de folga de André mas mesmo assim o moreno acordou cedo e tomou o seu duche matinal.
Depois do seu duche vestiu uns jeans justos pretos, uma T-shirt da Nike branca, uns airmax perros e brancos e uma casaca de cabedal preta.

André pegou no seu telemóvel e saiu do quarto indo até á cozinha fazendo o mesmo de todos os dias.
Pegou nos caderno e na caneta e escreveu o que lhe ia no coração.

Depois do seu texto estar escrito ele tirou a folha do caderno e dobrou a mesma e pegou num envelope colocando a folha dobrada dentro.

Deixou o envelope pousado no balcão da cozinha e preparou o pequeno almoço para ele e para Afonso que não devia tardar a aparecer na cozinha.

André estava contente, estava cada vez mais perto de ter o seu amor de volta. Depois de longos e dolorosos meses sem e vê-la com o seu próprio irmão, finalmente ela estava cada vez mais perto de voltar para ele.

-Esta um santinho para cair a baixo do altar. - André ouvi a voz de Afonso e logo se virou para o irmão.

-Bom dia maninho. - André sorriu para o irmão.

-O que o amor faz a estas crianças. - Afonso disse baixo e sorrindo fazendo André rir.

André tinha uma admiração enorme pelo irmão. Não é qualquer um que faz o que ele fez é preciso ser muito boa pessoa para fazer o que ele fez, André já não foi capaz de fazer o mesmo que o irmão.

-Fiz torradas para os dois. - André disse pousando os pratos em cima da bancada que tinha no meio da cozinha.

-O bom de ter um irmão apaixonado e que não passo fome. - Afonso riu e André revirou os olhos.

-Até parece oh engraçadinho. - André sentou-se num dos bancos tal como Afonso. - Agora vais tu buscar o sumo ao frigorífico.

-Era bom demais para ser verdade. - Afonso revirou os olhos e foi buscar o sumo ao frigorífico.

...

Carina tinha a sua pequena aparelhagem da cozinha ligada e está dançava ao som de "Ay Mi Dios - IAm Chino".

E cantava enquanto preparava o seu pequeno Almoço.
Ela não conseguia esconder a sua felicidade.

Enquanto estava entretida a preparar panquecas para o seu pequeno Almoço a campainha tocou e ela deu um salto de susto deixando o tacho caindo no chão.

-Boa, estragaram o meu pequeno almoço. - ela bufou e baixou o volume da aparelhagem.

Carina dirigiu-se á porta de casa e abriu a mesma vendo André com uma caixa cheia de rosas.

Este olhou para a morena que ainda se encontrava em pijama e sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este olhou para a morena que ainda se encontrava em pijama e sorriu.
Carina retribuiu o sorriso e cedeu espaço a André para que o mesmo entrasse em sua casa.

My Beautiful Flower || Afonso & André Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora