8

583 54 5
                                    

Carina estava nervosa, no fundo ela não estava preparada para conviver com André mas sabe que o terá de fazer varias vezes.

A porta de entrada fez-se ouvir e varias vozes também.
O Corpo de Carina estremeceu, ela estava prestes a partilhar o mesmo espaço, pela primeira vez depois do fim da relação, com André.

Todos apareceram na sala de jantar onde já se encontravam dona Maria, Carina, Afonso e a comida na mesa.
André foi o primeiro a entrar na sala e logo o seu olhar caiu sobre Carina que tinha o braço de Afonso ainda pousado nos seus ombros.

O olhar de Carina cruzou-se com o de André mas a rapariga logo desviou o olhar.

-Parabéns meu querido. – Dona Maria aproximou-se de André de braços abertos e este sorriu para ela ando-lhe um pequeno abraço.

André mesmo abraçado á sua tia continuava com os olhos postos na morena, que na mente dele ela ainda lhe pertencia.

-Obrigado tia. – André agradeceu á tia e logo depois se afastou da mesma.

Carina não sabia o que fazer ou o que dizer, tentava a todo o custo não olhar para André o que era um pouco complicado pois ele estava bastante perto e este já cumprimenta vá o irmão.

-Sei que já te dei os parabéns mas nunca é demais relembrar que estás mais velho. – Afonso brincou com o irmão.

André riu fraco para o irmão e olhou para Carina de novo.

-Olá Carina. – André saudou a rapariga que agora olhava para ele.

-Olá André, parabéns. – ela disse com voz um pouco baixa e trémula.

-Obrigado. – ele agradeceu e um pouco a medo puxou a rapariga para um abraço.

Carina não sabia se haveria de retribuir o gesto ou apenas ficar “morta” com o seu corpo colado no dele.

Segundos depois os dois se afastaram um do outro e André sentia-se triste por não a ter mas ele sabia perfeitamente que ele era o culpado por tal ter acontecido e pior do que saber que é culpado é a dor de ser o culpado, algo que ele não suportava.

My Beautiful Flower || Afonso & André Silva✔Onde histórias criam vida. Descubra agora