Já com os sacos das compras na mala do carro Afonso e Carina ocuparam os seus lugares no carro e Afonso conduziu de novo até casa da rapariga.
-Afonso! – Carina pronunciou o nome do namorado que tirava os produtos dos sacos e este olhou para ela vendo que a mesma continha o riso.
-O que foi? – ele perguntou arqueando a sobrancelha.
-Nós não trouxemos as pizzas. – ela riu e o rapaz bufou.
-A culpa foi tua. – ele disse voltando a tirar as coisas dos sacos.
-Ainda estás amuado? – a rapariga perguntou aproximando-se do namorado.
-Não. – ele revirou os olhos.
-Estas sim. – ele sorriu e abraçou a cintura do namorado de lado e beijou a sua bochecha.
O rapaz parou aquilo que estava a fazer é virou-se para a namorada pondo as mãos na sua cintura e beijou a ponta do seu nariz e sorriu.
-Tu és a coisa mais chata que eu já vi. – ele disse e ela revirou os olhos. – Mas é impossível ficar amuado contido.
-Eu amo-te ta? – a rapariga disse sorrindo para o namorado.
-Eu também te amo. – ele disse agora mexendo nos seus cabelos. – Nem imaginas o quanto.
Ficaram a olhar-se por alguns segundos mas um barulho estranho fez-se ouvir.
-Parece que alguém está com fome. – Carina riu depois de perceber que o barulho era da barriga de Afonso.
-Bastante. – Afonso riu e tirou o telemóvel do bolso. – Vou encomendar pizza.
A morena assentiu e voltou ao que estava a fazer, meter os alimentos no sítio.
…
-Tenho um convite a fazer-te. – Carina pousa a fatia de pizza e olha para o namorado que devorava a sua pizza. – Gordo, olha para mim.
-Gordo? – ele finalmente olhou para a morena e fingiu-se ofendido.
-Sim, o meu gordo. – ela riu e ele fez o mesmo.
-Vá diz lá. – ele disse olhando para a namorada.
-O meu patrão deu-me férias a partir de amanhã e eu queria passar mais tempo contigo. – ela disse e Afonso escutava-a atenciosamente. – Estava pensar em passarmos uns dias longe do Porto.
-Isso é uma ótima ideia, eu posso pedir alguns dias lá na loja. – ele disse. – E já pensaste onde queres ir?
-Não sei, estou á espera que me ajudes. – Carina respondeu e bebeu um pouco do seu ice tea. – Mas já me passou pela cabeça irmos uns dias para Lisboa.
-Deixa-me adivinhar, queres ir ao estádio da Luz. – ele revirou os olhos e ela riu assentindo.
-E como tu és o melhor namorado do mundo inteiro, universo e arredores, vais comigo. – ela disse e Afonso bufou continuando a comer a sua pizza. – Vá lá Afonsinho.
-Esta bem. – ele disse baixo e a rapariga logo se levantou da cadeira e sentou-se em seguida no colo do namorado dando-lhe vários beijos por toda a sua cara fazendo-o rir. – Assim até vale a pena se for para receber sempre assim destes ataques de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beautiful Flower || Afonso & André Silva✔
Fanfic"I've never fell in love I saved those feelings for you So let's do all the stupid shit that young kids do It's me and you"