Depois do final do ano, recomeça tudo de novo, mais um ano de erros e acertos, escolhas fáceis e difíceis, mas mesmo assim e um ano diferente, com coisas novas a ser exploradas e descobertas, então e aqui que começa a nossa história.
Existiu um jovem rapaz, com 16 anos, ele iria começar o segundo grau, em uma cidade ao lado da onde ele morava. Ele sempre ouviu história do segundo grau, de como era difícil, mas ao mesmo tempo legal, ele ficava com medo, nova cidade, nova escola, novos amigos e novos amores, quase tudo novo, menos o sentimento que ele carregava...
4 anos antes...
O jovem rapaz, tinha acabado de se mudar, estava no quinto ano do ensino fundamental e iria para o sexto, iria começar as aulas cedo, e estava ansioso para ver como era a nova escola. No dia seguinte, era seu primeiro dia de aula, ele foi de carro com seu pai, estava nervoso e até com certo medo do que iria ver pela frente, das novas descobertas e seus novos amigos, mas respirou fundo e ao chegar, desceu do carro, dando um beijo em seu pai, e indo em direção ao portão da nova escola.
Ao chegar, ele repara que tinha muitas pessoas a sua volta, e no meio desta multidão ele encontra uma amiga antiga, chamada Larissa, estava encostada na parede, quem sabe para não ficar no meio daquela zona. Ela, ao ver ele, dá um oi, discreto, com uma cara de surpresa, e ele faz o mesmo, eles não conversam muito e esperam ser chamado os seus nomes para ver em qual salas eles ficaram. Por sorte eles ficam na mesma sala, mas mesmo assim eles não se aproximaram muito, sendo apenas colegas de sala.
O rapaz entra na sala, e senta perto da parede, e começa a ver alguns colegas, e algo chama atenção por uma menina que sentava atrás dele, chamada Pamela, com lindos cabelos loiros e olhos castanhos, algo nela chamou a atenção daquele jovem rapaz, sem saber por que, ele apenas olha para frente, sem dizer um oi para aquela menina.
Passa os dias, e ele fica mais à-vontade naquela sala, mas ainda não tinha feito um amigo e no recreio ficava seguindo a Larissa quem sabe por que ele só conhecia ela, só depois de um tempo, quando ele estava mais adaptado a escola, cria coragem e diz um oi para aquela menina. Eles conversam por um tempo, e parecem ter bastante afinidade, um com o outro, ele se apaixona por ela, mas sem coragem, não diz nada para aquela garota, apenas que estava gostando de uma linda menina.
Ela fala o nome de quase toda a escola, menos o dela, depois de dias tentando descobrir ela desiste e pergunta a ele, qual é a menina que ele tanto gosta e elogia, o rapaz fica assustado, pois, ele não tinha criado coragem o suficiente para dizer a ela, mas desenha uma flecha e um coração apontando para ela.
Quando Pamela percebe que ele estava falando o tempo todo dela, ela fica encantada, mas por algum motivo fica assustada, quem sabe por que uma amiga dela estava gostando do rapaz.
Sem saber o motivo, ele fica dias tentando descobrir, então finalmente Pamela conta o motivo dela ter se afastado dele, ele tinha acertado, era por que uma amiga dela, Julia estava gostando dele. O rapaz não sabia o que fazer, ele tinha apenas 12 anos e não tinha muita experiência com relacionamentos, para não falar nenhuma.
O ano todo ele fica parecendo uma bolinha de ping-pong, sem saber qual escolher, ele ficava um mês com a Julia e um mês com a Pamela, só que ele não sabia quem escolher e nem o que fazer. Elas cansadas, por ele não se decidir, desistem dele, e ele fica sem ninguém, mas quando isso acontece, ele percebe de quem ele gostava, de quem ele amava, era aquela menina de cabelos loiros e olhos castanhos quem ele amava tanto.
Por sorte ele conseguiu ainda ficar com ela um tempo, mas ele não tinha iniciativa para nada, e quem sabe foi por esse motivo que ela o deixou, agora para sempre.
Ele tentou várias vezes ao longo daqueles 4 anos, mas sem sucesso, tentou procurar amor em outros braços, mas não achou nada, apenas o momento, nada continuo, nenhum amor. Depois de sair do colégio e ir rumo ao ensino médio, eles viram grandes amigos, e ele acaba aceitando apenas a amizade dela, como uma forma de desculpa por ter insistido tanto em algo que era apenas ilusão, ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia Que Teve Fim
Документальная прозаLeia este livro e aprenda com ele, valiosas liçoes irei tentar ensinar, com a minha historia, e espero que voçe consiga aprender. -Escrito por Gabriel Dutra-