-Era 3: A volta de Bianca-

6 0 0
                                    


Sim ele errou, mas quem sabe ele consiga voltar com Bianca, vai que a vida da uma segunda chance a ele.

O rapaz estava mal, e estava procurando uma forma de voltar no tempo, mas não conseguiu. Então ele, tenta voltar para a Bianca, que por muita sorte, ele consegue seguir em frente com ela, e conquistando pouco a pouco ela, mas, nada nessa vida e fácil, e de novo a vida não iria deixar ele conseguir, quem sabe para ensinar uma lição a ele.

Quando o rapaz voltou, ele não contava que seu amigo, John estava apaixonado por ela, e não iria ser uma batalha fácil pelo amor dela, John tinha anos de amizade e ele apenas alguns meses, mas por algum motivo estranho ele desistiu e influenciou ele a tentar conquistar ela, o rapaz viu o caminho livre, sem obstáculos para ele, era só seguir em frente, mas não percebeu que na verdade seu "amigo" estava traindo ele, e falava mal para a Bianca.

Mas o rapaz não desistiu e pouco a pouco ele foi conquistando, até chegar ao ponto que faltava muito pouco, era só ele conversar mais com ela pessoalmente que ele iria conseguir, mas a vida não iria deixar.

E um belo domingo, os pais dele estavam passeando e ele tinha ficado sozinho em casa, e por algum motivo, que ele não sabe até hoje, ele simplesmente desistiu da Bianca, e disse para ela desistir dele, sem mais nem menos, sem rodeio, sem motivo, sem nada ele desistiu dela, todas as batalhas que ele tinha vencido, foi jogado fora. No dia seguinte, ele se arrependeu muito, e tentou voltar ao ponto que ele estava antes, mas não teve sucesso, e ela começou a evitar ele, não era para menos, ela tinha recebido um não, sem ao menos pedir.

E assim ele estava sozinho de novo, sem uma paixão, ele não tinha mais nada, e seu amigo, John revelou que amava a Bianca, e ele estava agora, mais do que nunca, deslocado daquela escola, e queria sair de lá.

Ele então, teve uma ideia edecidiu tentar mais uma vez, em sua antiga paixão, a Pamela, ele pegou todas asforças que ainda tinha sobrado em seu coração e investiu na sua amiga, mas comoera o esperado, ele recebeu um não, e quase perdeu uma amiga. Agora ele estavasem forças para continuar, e queria apenas que acabasse aquele ano que tinhasido um inferno para ele, em todos os sentidos.


A Historia Que Teve FimOnde histórias criam vida. Descubra agora