-No ensino médio...-

11 0 0
                                    

A hora estava chegando, o ensino médio, estava mais perto do que nunca, apenas a alguns dias de começar, e em apenas 3 anos ele iria acabar a escola, a felicidade era tanta, mas mesmo assim, não consegui esconder o medo que estava de começar as aulas.

Faltava poucas horas para começar as aulas, ele preparava a mochila enquanto almoçava rapidamente para não perder o ônibus, sem atraso ele espera na parada e por sorte, o ônibus chega no horário. Ele passa a balsa que ligava as duas cidades, e espera, ansioso mais com medo, no escritório que seu pai trabalhava.

Depois de alguns minutos e copos de agua, ele fica cara a cara com o portão da escola, e percebe que mesmo sendo um colégio grande por fora, parece menor por dentro, com apenas dois andares e uma quadra. Ele fica em um canto perto da parede, esperando ser chamado ou algo assim, passa alguns minutos e ele percebe que não tem ninguém que ele conheça o que deixa ele mais assustado, então, o diretor do colégio sobe em uma pequena elevação, que é chamada de palco, e fala algumas palavras de boas-vindas e mostra as fotos da formatura do ano anterior, o rapaz fica alegre ao ver que a formatura era melhor do que ele teve no seu 9º Ano, onde foram em uma pizzaria e o ônibus que levava eles quebrou.

Eles são chamados para a sala, e vai rapidamente a sua mesa, e espera o professor se apresentar, por sorte, ele ao olhar para a porta, vê um amigo chamado Pedro, que tinham estudados juntos em um colégio próximo aquele, ele fica aliviado ao ver um rosto amigo, e mais calmo.

Depois do professor ter se apresentado, ele convida os alunos a se apresentar, como é o costume da maioria dos colégios, assim, depois das apresentações ele seleciona os representantes de turma, as pessoas que vão, como o nome já diz, representar as suas turmas, ao total são 3 pessoas, e o rapaz, jamais tinha sido representante e juntou coragem para levantar a mão.

Quatro pessoas levantaram a mão e podia apenas três, tinha sido feito uma votação, e infelizmente o rapaz não foi escolhido, tendo apenas o seu próprio voto. Passa poucos dias, e por sorte do destino, um dos representantes sai da escola, abrindo vaga para o rapaz, que sente uma felicidade imensa por ter tido a oportunidade.

Passa alguns meses e entra em sua sala, um guri novo, chamado John, ele era muito tímido e o rapaz se identificou com ele, e começou a puxar assunto com o John, falando de series que eles assistiam e alguns livros que eles estavam lendo, passa algumas semanas e entra uma guria nova na sala, chamada Josimeri, o rapaz já estava mais adaptado ao colégio, e já conhecia algumas pessoas, assim no primeiro dia dela, já pede o Facebook dela para manter contato e explicar as coisas que acontecia naquele colégio, como reuniões e gincanas.

Eles conversam muito, e por algum motivo, ele se identifica com ela, eles passam alguns dias conversando, então ao criar coragem para pedir em namoro, ela diz para ele não se apaixonar por ela, já que, ela tinha acabado de sair de um relacionamento complicado com seu ex namorado. Essa foi por pouca, quase que o rapaz leva um não como resposta.

Eles então viram amigos e junto com seu outro amigo, John, eles conversam sobre muitas coisas, mas por algum motivo, ele se sente um pouco deslocado daquela situação, quem sabe por não ter tanta intimidade com seus novos amigos, ou simplesmente por ser um novo colégio. O rapaz então deixa de lado a sua amiga que só escutava música, e vai dar uma volta no colégio, essa foi uma das melhores decisões que ele tomou, por que, quando eles descem a escada, John encontra uma das suas velhas amigas, chamada Bianca, uma linda mulher, de cabelos loiros e olhos azuis, e o rapaz amava loiras de olhos azuis, então foi questão de minutos para ele se apaixonar por ela, sendo que ele tinha apenas dito um oi.


A Historia Que Teve FimOnde histórias criam vida. Descubra agora