-Era 8: Fim e Tiro Final-

9 0 0
                                    

Pois e, assim acaba o relacionamento dos dois, como um amor tão bonito se acabou da forma mais banal do mundo, quem sabe não era para dar certo, ou era, só que o rapaz não acertou.

Ele não sabia o que fazer, e acabou desistindo antes do tempo, quem sabe se ele tivesse insistido, mostrado para ela que na verdade tudo era mentira, fazendo ela relembrar momentos bons que eles tiveram juntos, quem sabe ela voltaria, mesmo que ele tinha dito, tais coisas naquelas segunda-feira, quem sabe ela o perdoaria, e eles voltariam e até hoje eles poderiam estar juntos, mas não foi o caso e por medo, raiva, e muito magoado, ele desiste da guerra, e aceita o fim como palavra final.

O tempo passa e de novo e virada do ano, e de novo ele segue mais um ano sem ninguém, e com uma dor no coração incalculável, e sem se perdoar por ter cometido tamanha besteira. Ele tenta de alguma forma voltar, ele pede perdão a ela, por ter dito aquelas coisas, ela o perdoa, nas semanas seguintes ele conversa com ela, mas Maria o evita, ela simplesmente o esqueceu, virou passado, história, e o rapaz não conseguia seguir em frente, esquecer ela, e procurava alguma maneira de voltar no tempo e corrigir apenas esse pedaço na história da vida dele, ele pediu muito, ele daria tudo o que podia para voltar, mas a vida de novo ensinou uma lição a ele, de que, o ciúmes destrói relações, a vida poderia ter escrito no papel, ou feito ele pensar nisso, mas ensinou da forma mais cruel que ela podia, deixando ele sofrer e aprender essa lição.

A última vez que conversaram ela tinha dito que tinha conhecido alguém, aquilo foi outro tiro em seu coração, e fez ele esquecer, pelo menos por um tempo ela, mas o que adiantava se cada coisa que ele fazia, ou escutava lembrava ela, ele via ela em cada pessoa na rua, e não precisava imaginar, já que, ele ficou na mesma escola, e dali para a frente, iria ver ela todo o dia, até o final do ano letivo, ela com suas amigas, mas ele não imaginava que iria piorar um pouco mais.

A mãe dele, era uma grande conselheira, mas acabou errando da última vez que disse para ele não dar bola para ela querer um abraço, achou piada, e de certa forma influenciou ele a fazer tamanha besteira, ela então vendo que o filho ainda não tinha esquecido ela, deu a ideia dele tentar de novo, agora que a poeira abaixou e que ela já tinha esquecido ou pelo menos diminuído o ciúmes dela, então o rapaz, escutando a mãe, criou coragem e ao abrir o seu WhatsApp ele se dá de cara com uma foto, que foi a pior coisa que ele já viu na vida, e que desde que ela disse que tinha conhecido alguém ele suspeitava, a foto mostrava ela com um rapaz, juntos na mesma foto, aquilo abalou ele, destruí a esperança, e foi o tiro final no coração dele, aquilo o destruiu, os pais dele disse para ele seguir em frente, como se fosse fácil assim, ele de novo teria que reconstruir o coração dele, que ela de forma indireta deixou ela quebrado em pedacinhos.

Mas ele não perdeu toda a esperança, ele viu Facebook e tudo o que podia, e achava que era primo ou amigo, já que ela era muito amorosa com eles, mas foi três dias depois, que ele ao olhar a rede social dela, ele perde toda e qualquer esperança que ele teve, ele leu, 'Em um namoro sério com Maria' no Facebook do namorado dela, ele ficou chateado e simplesmente se deixou levar para o fim definitivo de uma história, que teve erros e acertos, e que a culpa foi dele.

A Historia Que Teve FimOnde histórias criam vida. Descubra agora