Mesmo acontecendo tudo isso, as vezes a vida pode te dar um presente, ou melhor, uma segunda chance, e elas são raras.
No dia seguinte, era segunda-feira, ele acorda, e percebe que ela foi dormir tarde, perto das três da manhã, mas ele não se importava mais, já que, eles tinham terminado, ele toma seu café, vai para o trabalho, e depois chega a escola. Quando vai dar um oi a seus amigos, já é bombardeado pela pergunta, por que terminaram, ele ficou de primeiro momento, assustado, e não perguntou quem tinha dito, e foi Maria que disse a seu então amigo John, que falou para todos sobre o termino do namoro entre os dois. Ele tentou explicar, mas sempre que chegava no motivo, ele não sabia o que responder, e nem o culpado da separação.
Ele então teve suas três primeiras aulas, e na terceira ele recebe uma mensagem da Maria, pedindo para conversar, ele ficou assustado e até com medo, do que ela queria, mas mesmo assim ele diz sim, e no recreio, ele segue ela até um canto um pouco silencioso e eles conversam. Ela admite que teve um ataque de ciúmes, e pede perdão por ter chateado ele, e pediu pra que eles voltassem e promete que nunca mais irá fazer isso, ele fica um pouco distante, mas ela se aproxima, segura a mão dele, e beija, um beijo longo e demorado, como se eles ficassem anos sem se ver, e ele disse que sim, apenas uma palavra era tudo que saiu da boca dele, o coração dele batia mais rápido do que nunca, e ele estava muito feliz, por que tinha acabado de sentir, algo que sentiu apenas uma vez, Amor.
O tempo passou, eles se aproximaram muito, um era o remédio do outro, quando estavam juntos, nada podia machucar ou ferir eles, o amor deles era lindo de se ver, e foi num dia, que estava um pouco feio o tempo, que ele disse, Eu Te Amo, para Maria, ela ficou muito feliz, já que ele jamais disse isso a alguém pessoalmente, e a vida dele nunca foi tão colorida e feliz, quando ele estava bravo ou estressado, ela era seu porto seguro, ela o deixava calma, e vice-versa, tudo estava perfeito, quase perto do natal, ele iria passar pela primeira vez uma virada de ano com sua namorada, já que, era sua primeira namorada, mas nada nessa vida, NADA, são flores, e a vida, de novo iria testar ele, pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia Que Teve Fim
Non-FictionLeia este livro e aprenda com ele, valiosas liçoes irei tentar ensinar, com a minha historia, e espero que voçe consiga aprender. -Escrito por Gabriel Dutra-