E meus amigos e amigas, a felicidade e frágil e quanto mais feliz, mais ruim vai ser a queda, e foi péssimo.
Era domingo, estava quase tudo bem, eles tinham passado quase duas semanas sem se ver, mas tinham combinado um cinema juntos naquela semana, então ele estava ansioso, faltavas poucos dias para ele ver sua amada. Ela tinha ido a formatura e uma festa de 15 anos que sua amiga fez, isso deixou o rapaz um pouco preocupado e até com um pouco de ciúmes, mas ele confiava nela, como jamais confiou em alguém, ele acordou cedo, tinha que ajudar em uma obra que estavam fazendo atrás de sua casa, e já estava cansado antes mesmo de começar.
O dia foi passando, e ele mal sabia o que iria acontecer, ela estava de mal humor, quem sabe cansada da festa, ele não sabia, tentou animar ela e fez algumas perguntas a ela, de brincadeira, mas isso foi a pior decisão da vida dele. Ela sabia da história que ele tinha tido com a Pamela, que era sua melhor amiga, e quem sabe antes ele desse mais valor à sua amiga do que a namorada, mas isso era algo que estava sumindo, mas não teve tempo de ele mostrar.
Ele perguntou, se houvesse uma ponte caindo, quais pessoas você salvaria, ela pensou por alguns minutos e disse alguns integrantes da família dela, mas não o nome dele, o que deixou o rapaz um pouco chateado, mas levou na brincadeira, e ela então o fez a mesma pergunta, e agora que acende o pavio da bomba, ele disse também alguns integrantes, mas diferente de Maria disse o nome dela, e de sua amiga Pamela, e em seguida disse que era brincadeira e tentou apagar o pavio, mas nada adiantou, em questão de segundos, a bomba explodiu, ela teve um ataque de ciúmes, ele tentou de todas as formas acalmar, mas ela pediu um tempo, ele não sabia muito o que era um tempo, e deduziu que era pra ele se afastar e não falar com ela, mas aparentemente ela queria que ele esquece do tempo que ela pediu e tentasse, mas não foi o que ele fez, o rapaz fez tudo errado, e no final do dia, de novo, no domingo, igual todas as vezes, em todos os relacionamentos, houve o fim.
Ele estava mal de novo, mas com uma esperança e não estava se preocupando muito com isso, e no dia seguinte, ele ficou em casa, por ele estar um pouco chateado e que ele não precisava ir, decidiu ficar, e perto do meio dia, recebe uma mensagem dela, perguntando se ele estava bem, ele disse que não, ela disse que mais o menos, ela contou que chorou a noite inteira, e fez a mesma pergunta, mas com palavras diferentes, que ela tinha feito na anterior vez, ela disse, Você quer um abraço, estou no colégio. Ele não estava nem perto de lá, e a mesma coisa que aconteceu com ele, no dia em que ele desistiu da Bianca, infelizmente apareceu de novo, naquele dia. Ele não tinha entendido e ficou com raiva e disse coisas banais, e sem noção para ela, fazendo ela cair em lagrimas e apenas dizer, nossa. Nessa hora ele fez a maior besteira da vida dele, e ferrou com tudo, pois, nos dias seguintes o que ele fez foi contar mentiras e tentar de a forma mais errada voltar com ela, tentando provocar ciúmes nela, que na cabeça dele iria funcionar, e só funcionou na cabeça dele.
Perto do dia que ele iria ir no cinema com ela, ela começa a discutir com ele, por ele ficar falando que está pegando todas e estava aproveitando a vida, que na realidade o rapaz estava em casa, triste, ele estava se pagando de machão, que para ele, iria funcionar, depois de muito bate-boca, ela revela a ele que o abraço na verdade era para eles conversarem e voltarem, por que ela tinha visto a besteira que cometeu, e isso foi um tiro em seu coração, ele tinha visto que tinha feito besteira, e que o plano dele era horrível, mas...era tarde demais, nada mais adiantava, era o fim de uma história linda de amor e felicidade, que acabava de forma tão horrível e infeliz para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia Que Teve Fim
NonfiksiLeia este livro e aprenda com ele, valiosas liçoes irei tentar ensinar, com a minha historia, e espero que voçe consiga aprender. -Escrito por Gabriel Dutra-