A o amor, e tão lindo quanto a primavera, tão lindo quanto um barco a vela, mas o amor também pode ser perigoso.
Passou um mês de namoro, e ele tinha dado alguns presentes para ela, um chocolate, uma pequena xicara, muito bonita, e um bichinho de pelúcia, com tema de natal, que ela o chamava de Tião, referência a Tigrão. Mas então algo aconteceu, era aniversario de sua amiga Bianca, e ele queria dar os parabéns, só que Maria já sabia da história dele com ela, e estava com ciúmes, mesmo assim no final da aula, o rapaz deu os parabéns com um abraço, e voltou para falar com Maria, que estava com raiva e visivelmente com ciúmes. Ele tentou acalmar a situação, mas errou as palavras, dizendo que desde que conheceu ela não conseguia conversar com ela normalmente, e Maria achou que ele gostava ainda dela, então ela perguntou a ele, se ele sentia algo por ela, e ele prontamente disse não, por um deslize virou para ao lado, e ela tinha uma teoria que quando ele olhava para o lado era por que estava mentindo. E isso formou a bomba que iria explodir no final do dia.
Ela ficou com raiva, deu um beijo nele, e saiu com sua amiga, triste e chateada. O rapaz não sabia o que fazer, e ficou parado ali na calçada, enquanto a amiga dela gritava, você perdeu, e ele tinha quase certeza disso. Ele voltou ao escritório, onde ficou pensando no que fazer, mas sem solução, ele e seu pai, foram até a balsa, e por sorte, a vida deu uma chance a ele, de tentar algo, ela estava com sua amiga, atravessando a rua, mas ele muito chateado, não fez nada.
Chegando em casa, a primeiracoisa que ele fez foi pegar seu celular e chamar ela, demorou um pouco atéreceber a resposta, perguntou se ela estava brava, e aparentava pelo modo queela falava, ela estava muita brava e ele via o pavio cada vez mais curto dabomba, que iria explodir na cara dele. Ele tentou por horas argumentar, dizendoque não era nada isso, que amava ela, mas nada adiantou, e como o esperado abomba explodiu, e eles terminaram, ele ficou muito mal, e chateado, por não terconseguido acalmar a situação, e foi dormir sem chance de voltar, isso o queele pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia Que Teve Fim
Non-FictionLeia este livro e aprenda com ele, valiosas liçoes irei tentar ensinar, com a minha historia, e espero que voçe consiga aprender. -Escrito por Gabriel Dutra-