Capitulo 2

11 2 0
                                    

Alguém toca no meu ombro e eu desperto.

- Moça, chegamos. - uma mulher elegante, suponho ser a aeromoça.

- Ah nossa, obrigado. - sorrio gentilmente e tiro meus fones e guardo junto ao meu celular na minha bolsa.

Saio do avião e vou atras da minha mala, depois de estar com ela, saio para fora daquele aeroporto. Ufa cheguei, penso sorrindo.

Chego perto de um táxi que estava estacionado ali perto e paço lhe o endereço.

Fico um tempo pensando em como deve ser o meu novo apartamento, até porque foi meu pai quem o escolheu.

Olho aquela paisagem linda da praia quando o táxi para de frente de um prédio lindo de frente ao mar. Nossa.

Desço do veículo e pago ele a corrida, pego minha mala e caminho para dentro do local. Um senhor de idade se encontra na recepção.

- Olá. - comprimento. - Sou Megan Martins, nova moradora.

- Bom dia senhorita, prazer em conhecê-la, Sou Antônio, trabalho aqui no prédio, estava a sua espera. Vou levá-lá até o seu andar.

Agradeço ao senhor e ele me acompanha até o meu andar, que é o 6º , número 25. 

- Pronto senhorita, aqui está, este é o seu.

- Obrigada sr. Antônio.

- Agora com sua licença. - se retira e me deixa de frente a porta.

Pego minhas chaves e trato logo de entrar no apartamento.

- Meu Deus. - falo boquiaberta, era muito lindo, já estava todo organizado. Tudo no lugar, meu pai e minha mãe cuidaram de tudo pra mim.

Puxo minha mala para dentro e tranco a porta.

Isso tudo é maravilhoso, olho tudo em volta, até uma varanda tem aqui com vista para a praia.

Vou até o lugar que suponho ser meu quarto, e pelo visto acertei. E vejo tudo em seu legítimo lugar, é lindo. Isso é obra da minha mãe, deve ter contratado alguém para arrumar. Entro no banheiro espaçoso, e todo organizado no estilo preto. Vou até outra porta que possui no quarto e vejo que é um closet maravilhoso! Todas as minhas roupas estão aqui, e algumas mais novas...

Volto para quarto e me jogo na cama sorrindo.

***

Nem percebo que peguei no sono, me levanto da cama e vou a procura da minha bolsa, preciso do meu celular, olho e já são 16!hrs. Estou com fome, vou para a cozinha e procuro algo para comer, af não tem nada rápido que eu possa fazer, exceto miojo. E é isso mesmo que irei fazer.

Trato logo de fazer o miojo e vou para a sala, ligo a TV em algum programa qualquer...

Meu celular toca pouco tempo depois que eu coloco as coisas na pia para que eu possa lavar. Pego ele e vejo que são meus pais me ligando.

LIGAÇÃO ON:
Eu: Alô?
Mãe: Oi queria, que saudades de você !
Eu: Mãe!! Estou com saudades também, como está ? [...]

Converso mais um pouco e logo desligo.

***

O dia ontem foi cansativo por conta da viajem, mas hoje tenho que ir a faculdade entregar a papelada que falta.

Vou para o banheiro e ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e relaxo naquela água quente. Termino meu banho e vou escovar meus dentes, saio do banheiro e vou direto para o closet, opto por uma blusa preta básica e uma calça jeans meio rasgada, sim esse é meu estilo.

Faço uma make simples para o dia a dia e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Tá ótimo, perai... Ah meu tênis, procuro pelo closet e coloco, pronto.

Pego minha bolsa, checo se o meu celular está nela, documentos em mão, chave do novo carro (mas não vou usar ainda, não sei andar na cidade sozinha) bom, então pedi para o sr. Antônio pedir um táxi para mim,

Logo o interfone toca, avisando que o táxi me espera. Vamos lá Megan.

Saio do apartamento e o tranco, vou até o elevador e espero que ele chegue, finalmente chega e eu aproveito para ver se estou apresentável no espelho que ali tem.

Chego a recepção e vejo um táxi estacionado em frente.

- Obrigado sr. Antônio, me ajudou muito. - falo gentil, enquanto ele abre o portão para mim.

- Não a de que, senhorita.

Passo o endereço da faculdade ao taxista e ele parte para o local.

Olho tudo em volta e como é lindo por aqui. Preciso ir na praia qualquer dia desses...

- Moça, chegamos. - admirada com a paisagem nem tinha percebido que havíamos chegado.

- Ahn, obrigada. - pago ele e saio do táxi.

Olho aquele lugar maravilhoso, e nossa essa faculdade é linda.

Ando um pouco distraída, com tanta beleza que possui ali.....

Mas de repente sinto o impacto da minha bunda no chão.

- Aí! . - exclamo, vejo que meus papéis caíram todos no chão, que ótimo! Já cheguei, chegando... Olho para cima, a procura de quem foi a pessoa idiota que esbarrou em mim.

- Você está bem? . - Meu Deus ! Ele era lindo, olhos azuis penetrantes, fiquei um tempo sem ar. - Ei? . - ele sorri, e que sorriso ! Me chamando, estende a mão e percebo que estou olhando feito uma boba.

- Ahn oi? . - falo sem jeito e pego sua mão, me ajudando a levantar. - Estou bem, desculpe eu não vi você.

- Relaxa. - aqui estão seus papéis. - sorri me entregando, nem tinha percebido que ele havia pegado.

- Obrigada . - falo sem jeito.

Mas antes que ele possa falar algo uma garota se agarra ao seu pescoço e o beija... Gente qual a necessidade disso?.

Saio logo dali e vou procurando a secretaria, mas aqueles olhos azuis e aquele sorriso não saiam da minha mente. Para com isso Megan ! O cara namora, argh!.

Ando mais um pouco e paro diante de uma sala, achei a secretária.

***

Depois de ter acertado tudo o que tinha que acertar, fui a procura de um táxi para ir embora, preciso ir almoçar.

E então vejo ele de novo, encostado em um carro, junto daquela mulher que tinha beijado ele, mas por um momento nossos olhos se encontram novamente, acabo corando com o que acaba de acontecer.

Olho para outro lado, disfarçando minha face que estava vermelha. Preciso de um táxi...

Dou sorte que logo passa um e eu entro nele, pergunto onde tem um restaurante bom para que eu possa ir, e logo ele me indica um, peço para que ele me leve até ele.

Fico pensando naquele homem, em como era bonito, aquele olhar, aquela boca... Megan! Vamos parar!

Suspiro com isso, que loucura.

__________________________

Espero que tenham gostado 🖤

Amanda Silva.

Provocante atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora