Capitulo 6

10 4 0
                                    



Chegamos ao local e estava lotado, Kate  e eu entramos rápido, pois um dos caras da segurança era louco por ela.

- Vamos dançar?. - pergunta animada.

- Vai você, vou procurar algo para beber. - ela concorda e sai.

Chego ao bar e peço uma vodka ao barman que não tirava o olho do meu decote.

Olho toda aquela multidão, será que hoje encontro alguém para brincar?.

O barman me entrega minha bebida e eu continuo por ali. Olho para a pista de dança e vejo que Kate já está se divertindo, ela beija um homem, enquanto ele passa a mão pelo corpo dela.

Vou procurar o banheiro, mas está difícil de encontrar. Mas antes que eu possa continuar, sou puxada bruscamente e presa em uma parede ali perto.

- Você não sabe o quanto esperei por isso. - aquela voz... - quero você. - sua respiração na minha orelha me faz arrepiar.

- Samuel... - engulo em seco, eu ia continuar, mas ele me beija, e que beijo! um beijo cheio de desejo e tesão. Meu corpo inteiro se acendeu, me senti cada vez mais molhada, precisava sentir ele no meio das minhas pernas, mas antes disso ele faz questão de esfregar seu membro duro na minha parte intima, gemo em indguinação e ele morde o meu lábio.

- Eu quero você, desde a primeira vez que te vi, quero foder essa sua boceta maravilhosa. - ele desce a mão e faz questão de acariciar por cima do vestido.

Gemo outra vez.

- Esse seu corpo me deixa louco e quando eu vi você nesse pedaço de pano, meu pau ficou duro e eu já não aguento mais. - aquelas palavras me deixavam cada vez mais excitada.

Olho para aqueles olhos azuis a minha frente apenas sem pensar duas vezes digo:

- Sou todinha sua. - ele sorri e beija meu pescoço.

- Vamos sair daqui, vamos para um lugar mais confortável. - pega na minha mão e me puxa para fora do local,

Andamos até um hotel que havia ali perto.

- Eu quero o melhor quarto agora. - pede e o homem da recepção nos entrega a chave, não acredito que ele alugou um quarto.

Entramos no elevador e finalmente ele solta a minha mão. Olho minha imagem no espelho e vejo que estou corada, meu vestido está mais levantado e meu cabelo meio bagunçado, já ele está impecável, tento me deixar mais apresentável.

Mas logo ele me levanta e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura e me beija mais uma vez.

- Não precisa se arrumar, vou te bagunçar ainda mais. - fala ofegante.

Não consigo falar uma palavra, estou morrendo de desejo por esse homem.

Quando chegamos no quarto, ele ainda comigo no colo me põe na cama, me beija ardentemente e se posiciona em cima de mim.

Me assusto quando percebo o pano do meu vestido ser rasgado por sua mão.

Olho para seu rosto e ele sorri, seus olhos ardem de desejo. Nos beijamos mais uma vez, ele aperta minha cintura e faz questão de apertar minha bunda em seguida. Passo minhas mãos por seus cabelos, os puxando de leve.

Suas mãos descem até minha calcinha e por cima dela, acaricia meu sexo. Gemo em sua boca, até que ele coloca a calcinha de lado e finalmente sinto o contato das suas mãos com a minha pele, ele introduz um dedo e eu gemo ainda mais.

- Você está molhada pra mim. - fala com a voz falha. - tão pronta, como eu imaginei. - ele para de mover o dedo dentro de mim e eu fico indignada. Ele parece perceber, pois sai de cima de mim e sorri.

Mas logo ele volta e abre o meu sutiã e olha os meus seios, acaricia um com a mão, enquanto o outro ele passava a língua. Gemi ainda mais excitada com tudo isso. Seus beijos vão para a minha barriga e ele segue até o meu sexo, deixando uma trilha de beijos, pega a minha calcinha e tira, jogando em um canto qualquer. Sua respiração entre cortada, me deixava cada vez com mais vontade de sentir ele, era tudo tão estranho, nenhum dos dois falava nada, apenas estávamos curtindo aquele momento.

- Abra as pernas. - sem nem pensar duas vezes, faço o que ele pede, meu corpo parece obedecer ele.

Ele se abaixa e sinto sua respiração, me arrepio, um dedo é introduzido e logo sinto sua língua brincando ali.

Minhas pernas se abrem mais e eu puxo os seus cabelos.

- Ahhh Samuel... - ele coloca mais um dedo e eu me contorço.

- Shiiii... - ele tira sua boca do meu sexo, mas continua com a mexer os dois dedos, estou quase chegando ao ponto de gozar. Me contorço mais, ele parece perceber que eu estou perto é simplesmente para. - Você não vai gozar agora, quero você gozando no meu pau. - fala e tira os dedos de dentro de mim.

Quando olho para ele vejo que está só de cueca, quando foi que ele tirou a roupa? Aquele corpo definido, estou sem ar.... Vejo o seu membro duro, pedindo por atenção.

Puxo Samuel para a cama e me levanto, ele fica surpreso com minha atitude, percebo no seu olhar. Com ele sentado na cama, me ajoelho e aproximo minha boca do seu pau, beijo o por cima da cueca. Sinto sua respiração se acelerar mais, quando eu tiro ele da cueca, seu membro duro e grande, fico olhando admirada salivando de vontade. Não perco tempo e passo minha língua por toda extensão, ele geme, enquanto eu chupo com vontade.

- Ahh poha. - resmunga, puxando os meus cabelos, chupo mais forte e ele me puxa para a cama junto a ele. Olho assustada sem entender, confusa, mas de repente sinto seu membro duro me preencher, gememos juntos enquanto ele aumentava o ritmo, esse homem estava me deixando louca.

Pouco tempo depois sinto que vou gozar, minhas pernas viram gelatina, gozo no seu pau, enquanto ele metia algumas vezes mais até chegar no êxtase.

Caímos juntos na cama sem dizer uma palavra, como eu estava cansada apenas adormeci.

_________________________

OI MEUS QUERIDOS 🖤

Capitulo hot para vocês, espero que tenham gostado.

Amanda Silva.

Provocante atraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora