- Espero que não se importe, fiz o pedido, já que você se atrasou. - reviro os olhos ao escutar sua voz autoritária.Não respondo, apenas olho o prato a minha frente.
- Por que desse jantar?. - pergunto olhando para os seus olhos azuis,
- Coma. - fiz ignorando minha pergunta.
- Me responda primeiro! Você é muito estranho, pra ser sincera isso tudo é muito estranho.
Ele se levanta da cadeira e pega o vinho. Observo todos os seus movimentos, ele abre o vinho e coloca um pouco na minha taça, e logo após na sua.
- Srta Martins, coma, depois conversamos. Você vai precisar de energias, se tudo sair como eu planejei. - pega a sua taça e bebe o vinho, meu coração acelera.
Comemos em silêncio enquanto eu achava aquele clima chato, ele me olhava quase toda hora, eu deveria ter ficado em casa.
***
Pouco tempo depois o garçom volta e pega os pratos, deixando apenas o vinho ali. Pede licença e se retira.
- O que você planejou ?. - pergunto curiosa quebrando o silêncio que estava.
- Logo você irá saber. O jantar não foi para isso, quero apenas avisar a você que conheço o seu pai, prometi a ele lhe dar um emprego na minha empresa. - fico boquiaberta, meu pai fez isso? Por que não falou para mim?!. - Você disse a eles que queria ser independente, ele apenas lhe deu um empurrãozinho. E você vai trabalhar para mim como secretaria.
Ainda não consigo acreditar, eu vou ter que trabalhar para esse homem?
- Agradeço, mas prefiro arrumar o meu emprego sozinha. - falo me levantando. - Com licença, tenho mais o que fazer.
Mas antes que eu possa chegar a porta do lugar reservado ele me segura.
- Ainda não acabei. - me olhava com desejo, pega uma espécie de controle e aperta um botão. O vidro que circulava a nossa área reservada ficou totalmente preto. - Como eu estava louco para fazer isso. - e no mesmo momento ele me aperta sobre o seu corpo e me beija, um beijo quente e com gosto do vinho que estávamos bebendo.
Sinto sua mão descer até minha bunda e a apertar, meu ventre se contrai.
- Aaaah. - gemo com a respiração entrecortada.
- Você tem que ser minha essa noite. - e assim desce sua mão até a minha entrada. - Tão molhada.
Parecia que eu tinha saído do transe que eu me encontrava, esse homem é muito gostoso. Mas é amigo do meu padrasto.
Me solto de seus braços e sem pensar dou lhe um tapa no rosto. Ele me olha sem entender, passando a mão no local em que eu havia batido.
- Não toque em mim! . - falei me alterando, mas ainda excitada.
- Por que fez isso?.
- Eu não sou suas vadias, que você poder foder em todo lugar. - digo aquelas palavras olhando para o seus olhos azuis.
- Em nenhum momento te vi como uma vadia, por incrível que pareça eu me sinto atraído por você desde a primeira vez que nos vimos. - meu coração acelerado com aquelas palavras que ele havia dito.
Pego minha bolsa já querendo sair dali, vou até a porta em sem ao menos me despedir saio, mas antes escuto sua voz.
- Você começa amanhã...
Ignoro aquele homem com todas as minhas forças.
Vou até a entrada do lugar e está chovendo, não me importo apenas saio andando pela calçada.
O que foi isso?!
Ando mais um pouco e vejo que não sei chegar sozinha no meu prédio, até que agradeço aos céus por um táxi passar.
O taxista me olha meio estranho, até porque estou muito molhada. Paço o endereço para ele, e logo estou no meu apartamento. Tiro aquelas roupas molhadas e tomo um banho quente, estou precisando...
- Quem aquele homem pensa que é?!. - penso alto.
Saio do banho e coloco um pijama quente. Procuro pelo meu celular, vou ligar para o meu pai, preciso saber que história é essa.
LIGAÇÃO ON:
Pai: Alô? Minha princesa, que saudad... - não o deixo terminar de falar, o cortando.
Eu: Pai, que história é essa que vou começar a trabalhar como secretaria? Eu disse que queria me virar sozinha, não precisa de ajuda, e pensei que o senhor iria me deixar fazer isso, eu não sou mais uma criança. - exclamo.
Pai: Vejo que conheceu o senhor Bittencourt. - ele diz é aquele sobrenome faz meu coração acelerar. - Filha eu sei que disse que iria deixar você se virar sozinha, mas eu fiquei preocupado, e como ele é um conhecido meu, resolvi pedir ajuda, e e ele logo disse que estava precisando de uma secretária, entenda minha querida, fiz isso para o seu bem, você vai ser tratada como uma funcionária qualquer.
Eu: Pai, eu conheci sim o senhor Bittencourt, conversarmos hoje sobre meu "novo emprego". - só de pensar em trabalhar no mesmo lugar que aquele homem, fico arrepiada. Quando eu ia continuar meu pai fala primeiro.
Pai: Filha, aceite o emprego, você está em um lugar que mal conhece, isso será bom para você. Prometo não interferir mais nesse assunto, deixarei você ser independente. - droga, o que eu não faço por minha família? Eu os amo, e sei que meu pai não fez por mal.
Eu: Tudo bem papai, vou fazer isso pelo senhor. - acabo cedendo.Logo mudamos de assunto e converso um pouco com minha mãe, e logo desligo. Estou cansada, droga ! Porque não consigo tirar aquele homem dos meus pensamentos.
Fico deitada fitando o teto do meu quarto, ainda pensando nos últimos acontecimentos. Olho para o meu celular que apita avisando que havia uma nova mensagem.
Samuel: Amanhã você começará na minha empresa, não tolero atrasos, então você entra as 14:30, umas horas depois da sua faculdade, já incluindo seu almoço.
Que homem idiota, que raiva !!!Megan: Okay "chefe".
Samuel: Não me provoque, você está merecendo umas belas palmadas nessa sua bunda!
Não acredito que ele escreveu isso, decido ignorar ele e ir até a cozinha procurar algo para comer. Calço minhas pantufas e vou rumo à cozinha, pego uma maçã e me jogo no sofá.
Bom, amanhã começo a trabalhar, e o pior/melhor, não sei, vou trabalhar com aquele gostoso idiota, arghh! Suspiro e ligo a TV.
Coloco na Netflix e procuro a minha série favorita, eu sou meio estranha pra ser sincera, morro de medo de filme de terror, mas não tenho medo da minha série, American Horror Story.
Fico assistindo um pouco e vejo que já está na hora de ir para a cama, preciso dormir, já eram 00:34, quando olho para o relógio de parede do meu apê.
Desligo a TV e vou para o meu quarto, mas antes indo na cozinha jogar o resto da maçã fora e beber um copo d'água.
Chego no meu quarto e me jogo na cama, preciso dormir, sinto que o dia será agitado.
__________________________
OLÁ MEUS AMORES?
Eai como vocês estão? Espero que estejam gostando, estou fazendo com carinho.Deixem sua opinião pra mim saber, e estrelinha 🖤
Mil beijos e até a próxima.
Amanda Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocante atração
RomanceNão sabia que minha vida iria dar essa reviravolta, mas ele era tão intenso, eu sabia que tinha que manter distância, mas simplesmente não conseguia... Megan Martins. _______________________ PLÁGIO É CRIME. (escrito pelo celular, perdoem os erros)