Acordo atordoada com lembranças da noite de ontem, nossa...Me espreguiço na cama e vejo que estou coberta com um lençol da cama, ele deve ter me cobrido, até ia levantar mas percebo que estou completamente nua. Procuro pelo homem a qual me entreguei na noite passada e não o vejo, menos mal, até que a porta que suponho ser do banheiro se abre, e uma figura do Samuel apenas com uma toalha na cintura aparece e com o cabelo molhado.
- Bom dia. - fala.
- Ahn bom dia. - digo sem graça.
- Tem roupas novas para você ali. - aponta para uma mesinha que possui ali no quarto, reviro os olhos lembrando que ele fez questão de rasgar meu vestido. - Se quiser ir tomar banho... Bom eu tenho que me arrumar, preciso ir embora. - Sai da li e me deixa sozinha, não sei porque mas pensei que pelo menos ele ia me levar em casa. Para sua boba, foi só uma noite.
Me levanto ainda enrolada ao lençol e pego as roupas que estavam na mesinha e sigo para o banheiro. Deixo o lençol cair nos meus pés e vou para o chuveiro, relaxo.
Será que agora que eu tive algo com ele eu irei parar de pensar naqueles olhos sedutores?.
Termino o meu banho e coloco as roupas, que são uma saia lápis e uma blusa de mangas azul bebê, estou sem sutiã mesmo, consegui achar apenas a calcinha. Preciso procurar meus saltos e o que sobrou do meu vestido, Kate vai surtar, deixo meu cabelo molhado solto mesmo e volto para o quarto. O quarto está silencioso, estranho.
Acho o meu vestido jogado em um canto do quarto e meus saltos também. Coloco meus saltos e nossa, estou sexy. Caramba.
Coloco minhas roupas na sacola em que as novas estavam e me sento na cama, vejo que um bilhete com letras bem bonitas até estava ali, pego e o leio.
Tive que ir embora, mas obrigado pela noite, bom meu motorista está a sua espera para lhe levar embora.
Samuel Bittencourt.
Leio aquilo indignada, sim por incrível que pareça eu estou com raiva, sei que não deveria me sentir assim, mas pela primeira vez me sinto usada. Argh!
E o pior, minha consciência pesa, caramba, lembro da mulher que lhe beijou. Droga!
Se ele pensa que preciso dele está muito enganada, me levanto da cama e trato de sair daquele quarto. Olho o meu celular e vejo que tem 32 chamadas perdidas da minha amiga. Retorno.
LIGAÇÃO ON:
Eu: Alô...
Kate: Finalmente me atendeu ! Caramba menina como você some assim da balada.
Eu: Desculpa, esqueci de avisar, eu sai com um cara, fui aproveitar.
Kate: Pelo amor, avise antes, onde você está? Passei no seu apartamento e o homem da portaria disse que você não estava.
Eu: Não dormi em casa, como eu disse fui me divertir. Estou indo embora agora.
Kate: Hmmm... Quero saber de tudo, vamos à praia ?
Eu: Sim, vamos. Daqui a meia hora chego ao meu apartamento.
Kate: Okay, te encontro lá.Desligo o telefone minutos depois, pego o elevador e desço para a entrada do hotel. Vejo um homem de quepe e de terno parado em frente ao hotel ao lado de um carro, deve ser o motorista do Samuel. Saio de fininho da li, bom ele nem deve saber quem eu sou, acelero o passo, quando finalmente estou longe daquele hotel, paro um táxi e lhe paço o endereço.
Já dentro do veículo, encosto a cabeça no estofado, momentos da noite de ontem não saiam da minha cabeça, apesar dele ter sido um grosso comigo, foi a melhor foda. E foi só isso, tenho que tirar esse homem da minha cabeça.
O táxi para de frente ao meu prédio, pago a corrida. Ainda pensando no toque daquele homem, apensar de saber seu nome ele era tão misterioso.
Entro no prédio e vou direto para o elevador, fico admirando meu corpo no espelho que possui ali, aquela roupa me deixou sexy, ele tinha um gosto bom para roupas, tinha que concordar. Saio do elevador e me deparo com um homem alto de costas parado de frente a minha porta.
Chegando mais perto logo reconheço.
- O que faz aqui?. - pergunto achando tudo isso muito estranho.
- Megan, meu motorista disse que você não tinha descido, eu voltei ao quarto do hotel e vi que ele estava vazio. - ele para um pouco. - Então decidi vir ver se você estava em casa.
Olhei para ele confusa.
- Como sabe que eu moro aqui?
- Isso não importa... - ele ia continuar mas eu o corto.
- Lógico que importa, eu nem te conheço.
- Megan, eu realmente também não sei o que deu em mim, eu só me preocupei.
- Você é muito estranho Samuel.
- Bom, vejo que está bem, preciso voltar para a minha empresa, lugar que era para mim estar agora se você não tivesse feito o que lhe pedi no hotel. - fala.
- O que?! E quem você acha que é? Você não manda em mim, você é um grosso mesmo. - falo já alterando minha voz. - Não pedi para você vir atras de mim, seu maluco!.
Passo por ele e tento abrir minha porta, quem esse homem pensa que é?.
- Megan... - abro a porta e entro para dentro.
- Samuel sai daqui, não tenho o porque ficar conversando com você, tenha um bom dia. - sorrio falso para ele e fecho a porta na sua cara.
Que merda foi essa?
Me jogo no sofá e fico pensando em tudo que está me acontecendo, que vida...
__________________________
OIE AMORES, mais um capítulo com carinho.
🖤🖤🖤🖤🖤Amanda Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provocante atração
RomantikNão sabia que minha vida iria dar essa reviravolta, mas ele era tão intenso, eu sabia que tinha que manter distância, mas simplesmente não conseguia... Megan Martins. _______________________ PLÁGIO É CRIME. (escrito pelo celular, perdoem os erros)