Maraisa Pov
Passamos alguns minutos conversando no camarim até que o André vem e nos avisa que vamos pra casa daquia pouco, ficariamos de férias por 2 semenas.
Soltei um suspiro aliviado, esses horários estão me matando, eu amo o meu trabalho mas certamente me sinto mais cansada.
Perguntei pra Kath se ela queria que nós deixasse ela em sua casa já que era no mesmo endereço onde a gente mora, mas ela disse que não poderia pois veio de carro apenas assenti.
Confirmei com ela que algum dia iriamos sair beber num barzinho por aí, ela assentiu e depositou um beijo no canto da minha boca e um abraço na Maiara e um aperto de mão na equipe toda que estava no camarim.
Fiquei pensando no quão louca e tremula essa menina me deixava com um simples beijo no rosto, imagino quais seria o risco se beijar a sua boca.
Fiquei fitando o chão por alguns minutos pensando, até que um barulho me tira do meu transe e vejo que é a Maiara abrindo uma lata de cerveja e me entregando.
-Acho que alguém está apaixonada aqui - ela sussura no meu ouvido.
-É pois é - murmurei e soltei um suspiro pesado - vou conversar com o Paulo pra nós terminar, torça para que dê tudo certo.
-Ele é um rapaz bom, ele vai entender o seu lado relaxa, deixa pra ficar nervosa no momento, você sofre por coisas que nem aconteceu ainda. - diz ela se levantando do meu lado.
-Mas vai acontecer Maiara - digo já encaminhando com ela pra van
-Deus sabe oque faz - diz ela encerrando o assunto junto com uma piscadela.
Depois de uns 15 minutos na van, chego em casa tomo um banho volto pra sala e vejo o Paulo assistindo algum programa de televisão, sinto um aperto em meu peito e um enorme nó na garganta, sinto que estou ficando cada vez mais tensa e meus olhos não colaboram e ficam mais lagrimejados, sento no sofá um pouco distante dele e percebo que ele não percebeu a minha presença, solto um pigarro e ele me olha meio assutado por não perceber que eu estava ao seu lado.
-Oi meu amor - diz ele se aproximando e tentando me dar um selinho mas me esquivo e ele me olha estranho - aconteceu alguma coisa ?
-Sim Paulo, precisamos conversar - digo tentando parecer séria possível.
-Diga meu amor.
-Bom, eu primeiramente não sei como começar isso, mas quero agradecer por tudo que você fez por mim até hoje, o quão atencioso você foi comigo, mesmo eu sendo mais estressada que o normal - solto uma risada nervosa - e que quando eu estava me sentindo triste você estava lá do meu lado levantando o meu astral dizendo que eu tinha que seguir em frente com a cabeça erguida, porque eu sou uma rainha e não poderia deixar minha coroá cair, foi nessas simples palavras de afeto carinho e cada toques carinhos o simples abraço que conseguia me manter firme em frente em toda a imprenssa, mas eu quero te pedir perdão por tudo em cada momento em que eu falhei ao seu lado, tantas vezes que te machuquei de verdade, quando eu fui dura demais com as minhas palavras, mas sempre quis tentar ser uma namorada perfeita pra você mesmo sabendo de todos os meus defeitos - digo suspirando fundo e sinto aquele grande nó na garganta.
Só quero que você saiba que você sempre foi um grande namorado, primeiramente um grande melhor amigo.-Oque você está tentando dizer com is...- Não esperei que ele terminasse a falar e já o imterrompi
-Estou tentando dizer que quero terminar Paulo, me apaixonei por outra pessoa, não posso simplismente ficar com você te iludindo - digo limpando as lágrimas que permitiam escorrer por minha face - quero que saiba que tudo que vivemos até agora foi tudo verdadeiro, nada se passou por uma farsa, eu sempre te amei.
-Tudo bem Maraisa, percebi isso desde quando você estava distante alguns dias atrás - suspirou alto - quero que saiba que mesmo que termine comigo se precisar de um ombro amigo estarei aqui pra te escutar e te apoiar, espero que essa pessoa te faça feliz de verdade, se não vai se ver comigo- disse ele dando risada pra tentar tirar o clima pesado.
-Obrigada por me entender Paulo.
-Imagina, mas preciso de um favor seu, eu não posso ir embora agora de noite, será que eu posso ficar até amanhã de manhã aqui ?
-Claro, claro que pode Paulo, pode ficar o tempo que precisar até procurar uma casa. - digo abraçando ele
-Obrigado por ser sincera comigo. - diz ele com os olhos cheios de lágrimas que me dá um aperto no coração.
-Só fiz minha parte Paulo, agora se me der licença vou ir dormir, pode ficar no quarto de hóspedes hoje.
-Ok, obrigado. - diz ele se levantando e apenas assenti com a cabeça e fui me deitar.
______
Não seja um leitor fantasma, deixe o seu voto 👍😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou [ Hiatus ]
ФанфикEm um momento Maraisa recebe uma mensagem de um número desconhecido no seu WhatsApp, mas ela mal sabe que uma simples mensagem pode mudar tudo.