Capítulo 13

402 64 5
                                    

Maraisa POV

Depois que tive que beijar o Henrique voltei para a festa, revirei a casa a procura de Kath mas ela sumiu confesso que fiquei nervosa de não achar ela.

-Maiara, viu a Kath ? - pergunto sentando ao seu lado

-Ela foi pra casa Maraisa - diz ela.

-Mas porque ?

-Não sei, ela tava chorando sabe de alguma coisa ?

-Não sei Maiara - digo e levanto e entro pra dentro de casa, vou pro meu quarto tomo um banho pra relaxar.

Fico pensando no que a Maiara me falou, será que ela viu eu beijando ele ? Mas é claro que viu, não teria motivo pra ela estar chorando.

-ARGH SOU UMA INÚTIL - grito.

Pego o meu celular fico olhando as fotos que tiramos juntas até pegar no sono.

Acordo no outro dia às 11H da manhã, faço minha higiene matinal, olho pro celular e nenhum sinal de Kath e fazia exatamente um minuto que ela tava online e simplismente nem me mandou um OI.

Entro no Twitter e vejo uma publicação dela "@kathmichelle incrível como as pessoas te prometem coisas e não é capaz de cumprir, que inútil né ? 💔 "

Ok parece que isso foi uma indireta bem direta pra mim, acho que vou mandar uma mensagem no whats dela.

Eu: Hey Kath, tudo bom ? Porque foi embora sem se despedir de mim ? Porque estava chorando ?

Ps: Amo Você Kath ❤

Katherine POV

Acordei 09:30 da manhã com uma puta insuportável dor de cabeça, imagino que é por eu chorar a noite toda quase.

Faço minha higiene matinal, desço faço meu café da manhã como e deito no sofá assisto alguma coisa sem interesse na tv e escuto o meu celular apitar na escrivaninha pego e meu coração acelera ao ver que era ela.

Maraisa ❤:Hey Kath, tudo bom ? Porque foi embora sem se despedir de mim ? Porque estava chorando ?

Ps: Amo Você Kath

Eu: Oi Maraisa, sim estou bem.1-Primeiro Estava chorando sim porque tenho meus motivo, 2- Segundo não me despedi porque a Senhora estava bem ocupadab e 3- NUNCA MAIS DIGA QUE ME AMA SUA OTÁRIA e me esquece por favor.

Maraisa ❤: Mas oque houve Kath ? Porque está falando assim comigo, oque eu fiz ?

Eu: Não seja sínica Maraisa pelo menos uma vez na vida e assuma os teus erros, você acabou com os meus sentimentos mas a vida segue não é mesmo ? Só não venha mais atrás de mim finja que nem te mandei aquela primeira mensagem e que eu já fui a sua fã, esqueça que eu existo.

Maraisa ❤: Você não pode estar falando sério Katherine !!!

Eu: COMO NÃO MARAISA ? EU SOU A PORRA DE UM BRINQUEDO QUE VOCÊ PEGA E BRINCA DEPOIS JOGA FORA ? Eu aqui toda idiota apaixonada por você e você beijando outro, sabia mesmo que não podia confiar em ninguém.

Maraisa ❤: Kath meu anjo, eu tentei impedir ele.

Eu: Falou certo Maraisa T.E.N.T.O.U mas acabou cedendo, só me faz um favor me esqueca e não apareça na porta da minha casa, me arrependo a maldita hora que tê ouvi cantar pela a primeira vez.

Maraisa ❤: Sinto muito Kath, mas de você eu não vou desistir jamais, EU TE AMO.

Bloquear Maraisa ❤
Sim✔|Não

-Bom melhor assim - penso alto suspirando.

Me deito no sofá novamente começo a chorar que nem criança e acabo pegando no sono ouvindo Medo Bobo e Bengala e Crochê.
________

Essa é a minha Maraisa... 😍
Não seja um leitor fantasma, deixe o seu voto 👍😉❤

Quando Tudo Começou [ Hiatus ] Onde histórias criam vida. Descubra agora