Capítulo 17

468 55 3
                                    

Katherine POV's

Depois de algumas horas dormindo vou me despertando e sentindo beijos molhados por toda a face de meu rosto, sorrio lembrando com oque aconteceu de tarde.

-Bom dia vidinha - diz ela toda afobada.

-Oi meu amor - sorrio me sento na cama e a dou um selinho - tudo bom ? - pergunto.

-Sim, se melhorar estraga - sorrimos.

-Você vai viajar hoje certo ? - pergunto com o ar tristonho.

-Sim Kath, mas você pode ir junto se quiser - diz acariciando o meu rosto.

-Sério isso Mara ? - digo e ela assenti - mas oque vão pensar de você junta comigo ? - falo suspirando, pois isso que é foda ser famoso porque você se torna uma pessoa pública, e afeta a sua vida pessoal.

-Deixe eles Kath, vamos se importar com nós ok ? - ela diz e eu assinto - ok agora arruma as suas coisas, que amanhã cedinho nós vamos ir, você bem que poderia dormir lá em casa né ? - pergunta ela com aquele beicinho, ok isso é injusto, quem consegue dizer não para aquele beicinho ?

-Claro Mara, tenho que voltar antes de segunda ok ? Pois vou começar a trabalhar naquele hospital particular daqui.

-A claro Kath - ela diz e se aproxima - eu iria adorar vendo você com aquela roupa de médica - sussura ela no meu ouvido e sugando o lóbulo da minha orelha e pousando a mão na minha bunda.

-É vamos ao que interessa.

A nossa manhã foi me descontraida, tomamos nosso café entre gargalhadas.

De tarde ela pediu pra mexer no meu celular, e eu pedi pra ver o dela aproveitei e entrei no IG pessoal dela no instagram e me segui de volta.

-Kath oque acha de nós postar uma foto nossa no nosso instagram ?

-Ai Maraisa acha que vai dar certo isso ? Não quero peso nas suas costas depois - suspiro.

-Ei olha pra mim, é apenas uma foto amorzinho não vai dar em nada. Vem aqui vem! - me sento ao lado dela.

E tiramos umas fotos eu postei uma com a legenda (Porque te amo eu não sei, mas quero te amar cada vez mais🎶) E ela postou uma com a seguinte legenda (Não importa o quanto tempo passe, sempre te amarei, minha Kath! ❤) Depois disso ela me marcou na foto e eu marquei ela na minha.

Em cinco minutos na minha foto tinha 560 comentários e 1.999 curtidas e mais de 900 seguidores, ok isso é muito né ?

Fiquei bem surpresa com alguns comentários como.

"Que fofas gente " " Já Shippo elas " "Casal Kamara " entre outros...

Me surpreendi, pois não tinha muitos comentários negativos para nós.

Passamos a tarde juntas deitadas no sofá assistindo filmens.

Chega de noite, jantamos e vou para o banho, termino de colocar algumas maquiagens na minha mala e me arrumo.

Como está calor, coloco uma saia rodada com um cropped e um nike, faço uma make de leve e vou pra sala.

Chego lá e ela fica paralisada olhando em minha direção, confesso que fiquei meio constrangida.

Mas porque não brincar um pouco ?

-Mara, quer um paninho pra limpar a baba ? - pergunto séria mais logo gargalhando.

-Não estava babando não Kath, ok que isso agora. - ela dá um sorriso amarelo.

-Bom vamos ? - pergunto dando um selinho nela e ela entrelaça os nossos dedos.

Maraisa POV's

A nossa tarde foi maravilhosa, não tem como ficar triste no lado dela, não me importo com oque vão dizer do nosso namoro.

Mas que eu vou continuar com ela eu vou, só com um sorriso dela consegue iluminar o meu dia.

Se ela soubesse o quanto me faz bem, e o quanto me dói ver-lá chorando, me sinto uma inútil por ter feito ela chorar.

Vendo ela nesse momento triste ela me parece tão mais pequena, tão mais frágil, dá vontade de pegar ela guardar em um potinho e pra ninguém ferir-lá.

Famos de mãos dadas até o meu carro, abro a porta do carona pra ela e faço um sinal para que ela entre, pego suas coisas e coloco no porta-malas.

Entro no carro e encaminho pra minha casa com ela...

Chegamos lá e estava tudi em silêncio, acendo as luzes procuro a Maiara mais nada, acho que ela foi jantar fora com o Luiz.

-Então oque nos resta é ver mais um filme ? - pergunto rindo.

-Claro pode ser. - assinto e a dou um selinho.

O filme começou e sinto a mão dela na minha cabeça a fazer cafune, depois de minutos ela inverte as posições ficando de barriga pra cima as pernas um pouco abertas.

Quando percebo que aquela cor vermelha era da sua calcinha uma quentura percorre o meu corpo, começo a me sentir desconfortável por conta do tesão.

- Está tudo bem amor ? Pergunta ela com irônia.

-Es...Está si..im Kath - falo cocando a nuca.

Olho fixamente pra ela e percebo que ela está erguendo um pouco a saia sem perceber.

Me remexo novamente, ok pareco uma ninfomaníaca assim mas ninguém é de ferro caralha, e tendo uma morena dessas aqui com os olhos verdes, não é todo dia que temos uma Katherine assim.

________

Não seja um leitor fantasma, deixe seu voto. 😉👍❤

Quando Tudo Começou [ Hiatus ] Onde histórias criam vida. Descubra agora