Capítulo 3

569 69 2
                                    

Maraisa POV

O show ocorreu normalmente e lotadissimo como sempre e fico muito feliz por isso.

Levei meio que um sustinho quando recebi aquela mensagem de um fã no meu WhatsApp, mas a pessoa prometeu não divulgar então tudo bem.

Acho que não tem problema eu chamar essa pessoa no privado pra conversar, aliás é bom ter algum fã de confiança pra repassar pra gente como que está o fandom, acho que vou mandar uma mensagem pra ele(a)

Eu: Oii Fã

Número Desconhecido: Oi Ídola, pensei que não iria me chamar mais 😅

Eu: Imagina Anjo

Número Desconhecido: oQUE FOI ISSO PRODUÇÃO ? A MARAISA ME CHAMOU DE ANJO ❤😂 surto de qualquer fã hahaha

Eu: Que bom saber que causo esse efeito em vocês.

Número Desconhecido: É que você não viu nada ainda 😏

Eu: Que isso fã, tá flertando comigo ?

Número Desconhecido: MAGINAA

Eu: Porque não aparece a sua foto de perfil pra mim ?

Número Desconhecido: Deve ser porque você não me salvou nos seus contatos.

Eu: Hum entendi, como é o seu nome ?

Número Desconhecido: Katherine, mas pode me chamar de Kath.

Eu: Nome bonito Kath

Kath❤: Obrigada Maralinda, sabia que sou de Goiânia também ?

Eu: Mentira, sério isso Kath ? Podemos se encontrar algum dia.

Kath❤: Irei adorar Mara.

Meu Deus oque está acontecendo comigo ? Essa menina tá mexendo comigo de uma tal maneira que tenho que fazer algo para tirar ela da minha mente, vi a foto de perfil dela e achei linda, mas eu namoro com um homem e eu gosto de homem e não de mulheres, isso Maraisa você é hetêro.

--------

Não seja um leitor fantasma deixe o seu voto. 👍😉❤

Quando Tudo Começou [ Hiatus ] Onde histórias criam vida. Descubra agora