Maraisa POV
Me deparo sorrindo e olhando pra ela, quando percebo que ela está me olhando eu coro.
-Kath ? - a chamo manhosa.
-Hum ? - responde ela totalmente seca.
-Por favor Kath, me perdoa não aguento mais isso Kath. Eu te a..amo - sussuro na parte do eu te amo.
-Você oque Maraisa ? - pergunta ela arqueando a sombrancelha.
-Nada não, vai me perdoar ? Não fiz por mal, só queria que ele saísse de perto de mim. - digo com os olhos lágrimejados.
-Olha Maraisa, aquilo me machucou e muito mas vou te dar uma única chance porque eu te amo, mas se me machucar de novo eu juro mas eu juro Maraisa que você nunca irá me ver novamente.
-Me perdoa por tudo Kath - digo já tentando segurar o choro - eu sou uma imbecil, olha eu vou cuidar de você direitinho, nunca mais irei te fazer chorar viu princesa ?
-Vou confiar em você Mara - diz ela suspirando alto.
-Queria fazer uma coisa agora - digo sussurando em seu ouvido vendo seu pescoço se arrepiar.
-Oque Maraisa ? - diz ela com a voz trêmula.
-Te beijar - falo e chupo o lóbulo da sua orelha. - agora mesmo.
-Po..porque não fa..az isso en..então - diz ela gaguejando e solto uma gargalhada.
-Vem cá.
Falo e a puxo para perto, a colo os nossos lábios e o beijo vai ganhando intensidade.
Ela pede passagem com a língua e eu cedo, nossas línguas estão em um disputa agora dentro de nossas bocas.
A beijo ferozmente como se minha vida dependesse disso, e depende.
Desco minha mão por sua costa parando em seu bumbum e dou um aperto bem ali e ela arfa contra a minha boca e confesso que ouvi-lá a gemer pra mim me excita pra caralha.
-Mara, não po..podemos - diz ela gaguejando.
-Porque não Kath, eu sei que você quer. - falo e mordisco o seu pescoço e beijo no mesmo local.
-A que se foda tudo.
Dito isso ela me agarra e me beija ferozmente e vai levantando a minha blusa.
Tiramos nossas roupas e agora estamos de peças íntimas.
-Sexo na cozinha, hum ? - pergunto rindo.
-Não idiota, vamos pro meu quarto.
Katherine POV
-Sexo na cozinha, hum ? - pergunta rindo.
-Não idiota, vamos pro meu quarto.
Chegamos no meu quarto, tranco a porta olho em seus olhos e vejo que suas pupílas estão dilatadas sorrio vendo isso.
Jogo ela na cama e encaminho até ela, sento em seu colo e começo a rebolar com ela deitads em baixo de mim.
-Gosta disso daddy ? - pergunto com a voz rouca.
-Sim minha BabyGirl - diz ela suspirando.
Confesso que quase explodi em um orgasmo quando ela me chamou de baby girl.
Tiro seu sutiã sem pressa, fico admirando os seus seios por minutos.
Chupo o seu ponto de pulso e dou um beijo em seu maxiliar trincado, vou descendo beijando até parar em seu peito.
Abocanho um sentindo fome disso, e massageo o outro com a mão e depois de deixar seu mamilo rígido e delicado, troco de seios e abocanho o outro.
Depois do meu trabalho na parte de cima, vou descendo e beijo sua barriga abaixando a sua calcinha com as minhas mãos.
Beijo sua virilia, coloco meu dedo indicador na sua carne sensível por causa do tesão.
-Por favor Kath - diz ela implorando.
-Oque você que Daddy ? - pergunto totalmente inôcente.
-Quero que você me toca mulher, bem aí por favor.
-Seu desejo é uma ordem daddy - digo lhe dando um selinho.
Abocanho a sua intimidade com a minha boca a chupando ferozmente, a penetro com a minha língua e vou ficando nesse movimento a minutos e sinto que ela está quase chegando e então paro.
Antes de ela reclamar por eu ter parado, eu a penetro com dois dedos e vou dando estocadas fortes e rápidas.
-Ma...ais rá..ápido..o Kath.
-Ok daddy - digo.
Continuo mais rápido possível e sinto um líquido quente escorrendo por meus dedos e sim ela tinha chegado a seu àpice.
Confesso que tive um orgasmo só dando prazer pra ela, ok isso é estranho como você consegue gozar sem alguém te tocar ? Mas foi divertido.
-Foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes - diz ela cantando e recuperando o fôlego.
-No fundo sempre fomos bons amantes, é o fim daquele medo bobo - canto dando um selinho nela.
-Agora é minha vez de retribuir não acha ? - diz ela e sorri maliciosa.
-Não precisa meu amor, você retribui outra hora, vai descansa. - digo acariciando seus cabelos.
-Ok Kath, te adoro.
-Eu também Mara, eu também. - falo e beijo o topo de sua cabeça.
Se passa alguns minutos e sinto sua respiração leve bater em meu pescoço a olho e vejo que ela está dormindo.
Com cuidado pego o meu celular no criado mudo e tiro uma foto daquela cena dela dormindo, e a coloco com de tela de bloqueio no celular.
Se passa alguns minutos e adormeco admirando ela dormindo serenamente.
_______
OPS QUE CAPÍTULO FOFO E QUENTE É ESSE ?
Não seja um leitor fantasma, deixe o seu voto 👍😉❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou [ Hiatus ]
Fiksi PenggemarEm um momento Maraisa recebe uma mensagem de um número desconhecido no seu WhatsApp, mas ela mal sabe que uma simples mensagem pode mudar tudo.