Katherine POV's
A vida é engraçada sabe, uma hora estamos tristes outros momentos felizes. Hoje nem sei como posso dizer isso mas estou me sentindo tão bem, com uma leve brisa em meu corpo como se estivesse anestesiado pelo o amor.
Me sinto leve e feliz ultimamente, me pareco uma criança de 5 anos toda risonha e saltitante só de me lembrar que eu fico assim todas as vezes que tenho a mulher que eu amo em meus braços um sorriso se abre em meus lábios finos e carnudos.
Estamos deitadas no quarto dela agora prontas para dormir, estou com a cabeça em seu ombro e o nariz roçando em seu pescoço, sentindo aquele aroma que deixa qualquer um atorduado de tão bom dou graças a Deus por a cama dela ser de casal, mas não teria problema se fosse de solteiro pois iriamos ficar mais agarradinhas ainda e isso é tão bom ficar grudadinha(o) junto com a pessoa que te faz bem.
Estamos mexendo em nossos celulares agora, estou em meu Twitter dando uma olhadinha e vejo que faz tempo que não entro, desde quando começei a ter algum vínculo com a Família Maiara & Maraisa.
Vou olhando os tweet, até que chega uma notificação das minhas ídolas e olho com uma cara de desconfiada pra Maraisa e percebo que ela me lança aquele sorriso sapeca e fofo que só ela sabe dar, não resisti e a dei um selinho.
Abro o Tweet e vejo: @MaiaraeMaraisa: Eu quero nós duas bem juntinhas, até ficar bem velhinhas bengala e crochê. Até o final eu e você... #K ❤ - Maraisa. Ela mau acaba de tweetar e já tem 5K curtidas e 60.874 Retweets.
@StweetiedaMaraisa:Hmmm Maraisa xonadona, quem diria a rainha das solteiras apaixonada.
@NewsMaiaraeMaraisa: Pelas as fontes Maraisa está apaixonada por uma mulher, pois uma moça chama Katherine vive jogando indiretas no Twitter junto com Maraisa.
@BaladeirasMeM: af que nojo Maraisa, espero que você seja hetêro e não nos descepcione.
@PudimdaMaraisa: @BaladeirasMeM se você ama ela, você simplismente deveria apoiar o lado sexual dela, não me importa se ela é Heterosexual, Bixesual, Homosexual eu sempre vou amar ela.
Uow essa menina merece o meu respeito.
Olho pra elasorrio entre os dentes e a puxo pra mim e a beijo calmamente sem nenhuma malícia e cheio de carinho.
-Eu -selinho- te - selinho - amo -finalizo com um beijo apaixonado.
-Eu também te amo minha menina dos olhos de esmeralda - diz ela sorrindo e acariciando o meu rosto.
Pego o meu celular entro no Twitter também e posto @KathMorgado97_ : Até o final eu e você. 👭💕 #M.
Termino de postar e se passa alguns minutos e vejo que o IG @MaiaraeMaraisa Retweetou o meu tweet, sorrio bobo de novo, amo demais essa menina.
Botamos os nossos celulares para carregar, trocamos algumas carícias nada cheias de malícias, se passa alguns minutos sinto minhas pálpebras pesarem e caio finalmente no sono, estava totalmente cansada e vocês devem saber o motivo já né hehe.
______
Não seja um leitor fantasma, deixa o seu voto. 😉👍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Começou [ Hiatus ]
FanfictionEm um momento Maraisa recebe uma mensagem de um número desconhecido no seu WhatsApp, mas ela mal sabe que uma simples mensagem pode mudar tudo.