Capítulo 8

499 51 2
                                    

Katherine POV

Eu já estava no local do show meu coração estava totalmente acelerado quando começou o toque pra elas entrarem no palco.

Quando entraram bati os meus olhos naquela morena de cabelos negros e um corpo de Deuses, se eu mandasse uma mensagem sem querer pra ela quando estava solteira tenho certeza que estariamos juntas agora.

Não sou aquele tipo de pessoa que estraga o relacionamento dos outros para tentar ficar com a pessoa, oque adianta ter um relacionamento com a pessoa sendo que ao menos ela te ama de verdade ? Meio injusto né ? Na verdade a vida não é justa.

Quando elas começaram a cantar a música Sem Tirar a Roupa começei a cantar como uma louca e tinha certeza que ficaria rouca por uns dias.

Quando menos espero nossos olhos se encontram no meio da multidão, abro um sorriso assim que percebo que ela me notou, e ela também abre aquele sorriso que faz uma pessoa ter quase um ataque cardíaco.

Por um momento ela desviou o olhar de mim e olhou pra trás chamando alguém pensei que teria acontecido alguma coisa mas assim que ela apontou pra mim mostrando pro André meu coração palpitou quando ele veio na minha direção no meio do povo para seguir ele.

Acho que foi fácil pra ele me tirar de lá ja que eu estava na grade de frente pro palco.

Assim que pisei no palco meu coração palpitou nomavente, eu estava tão perto de uma pessoa que me fez feliz por 5 anos e ainda faz, só com um sorriso seu o meu dia muda.

Me deparei com as duas sorrindo pra mim e mandei um coraçãozinho pra Maiara e um beijo no ar pra Maraisa e depois ri da cara dela.

Maraisa POV

Assim que meus olhos focaram no dela eu estremeci toda, minha mão estava soando e eu simplismente gelada, ela era tão mais linda do que eu imaginava, no exato momento chamei o André para colocar ela em cima do palco para terminar de ver o show. Tenho que comprir com a minha palavra, mas não vou mentir que fiquei feliz quando a vi no meio da multidão.

Quando olhei pro canto lá estava ela sorrindo e mandando um beijo no ar pra mim e um coraçãozinho pra Maiara, com os olhos marejados prontos para que as lágrimas começarem a escorrer pela a sua face, senti um aperto no coração, por mais que ela chore de felicidade por nos ver tão de perto, eu me sinti mal ver aqueles olhos esverdeados quase azul totalmente marejados.

-Não chore - digo sussurando gesticulando com a mão mandando um beijo no ar.

-Ok, eu te amo - disse fazendo um coraçãozinho

-Eu também - digo sussurando e mandando um beijo pro ar.

Assim que me deparo que estava no meio do show e o povo todo olhando pra mim fico totalmente corada hora mas depois tudo volta ao normal.

Começo a cantar a música Medo Bobo já quase encerrando o show na metade da música me viro pra ela e continuo cantando olhando nos seus olhos e meu coração começou a pulsar na hora.

Finalizamos o show depois de uns 30 minutos, retornamos ao camarim tiramos os nossos saltos e colocamos uma sapatilhas, e começamos de atender os fãs, cada fã que entrava e saia meu coração palpitava cada vez mais por pensar que ela desistiu do meu abraço e foi embora, mas não acho que não ela disse que era apaixonada por mim, se é tão apaixonada assim ela não poderá desistir.

Eu ficava cada vez mais palída quando mais entrava fãs e não chegava a vez dela, até que um momento o André veio e murmurou no meu ouvido só para eu escutar:

-Essa é a última fã que vai entrar prepare o coraçãozinho aí.

Assim que ele disse eu fiquei totalmente nervosa novamente, assim que ela entrou entrei em transe, como ela era tão linda e ainda mais linda com aquele batom vermelho em seu lábios finos e carnudos por um momento senti minha boca salivar com vontade de beijar ela, abri os braços e ela veio correndo em minha direção e se jogou em meus braços e começou a soluçar de tanto chorar.

-Ei minha fã, chore não aproveite o mometo- disse e a beijei entre os cabelos

-Caraca você é de verdade mesmo- disse com os olhos brilhando igual a uma crianca pedindo algum doce.

-É acho que sou - digo sorrindo

-Você está muito linda, eu te amo - sussurou para que só eu escutasse e deu um beijo no canto na minha boca.

-Eu também amo tu - sussurei de volta.

Assim que eu disse ela deu aquele sorriso lindo que só ela sabe dar, ela se soltou dos meus braços e deu um abraço na Maiara, confesso que me senti desconfortável agora, ESPERA AÍ estou com ciúme dela ?

-Meu Deus Mai você é tão fofa - disse ela apertando a bochecha da Maiara fazendo toda a equipe rir da situação.

-Então você é a famosa Katherine ou melhor Kath ? - assim que a Maiara terminou de falar ela corou na hora e achei o momento totalmente fofo.

-É acho que sim- disse ela com um sorriso nervoso totalmente fofo, espera acho que realmente estou gostando dela, rio com o meu próprio pensamento.

-É eu fiquei sabendo por causa da senhorita ali - apontou pra mim - não parava nenhum segundo se quer batendo o pézinho no chão para que o show começasse logo - suspirei totalmente corada com a fala da Maiara.

-É bom saber disso Mai - Kath soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir depois que disse aquilo - Eu também estava bem nervosa para que começasse o show e estivesse aqui com vocês agora.

-Aí se não fosse aquela mensagem errada - penso alto suspirando e reparei que disse aquilo em voz alta e o povo percebe que fiquei constrangida e vermelha e começam a gargalhar bem alto inclusive a Kath olhei pra ela incrédula esperando que ela falasse algo mais não, continuou rindo e me permitir rir também.

Como queria que os segundos, minutos e horas congelasse agora, só pra não ter que acabar com esse lindo momento.

______

Maraisa está totalmente apaixonada pela a Kath, como será que o público vai reagir a isso ? Será que vão aceitar numa boa ?

Deixem os seus votos. 😉👍❤

Quando Tudo Começou [ Hiatus ] Onde histórias criam vida. Descubra agora