Jungkook vestiu sua melhor roupa e seguiu para festa com Jimin,os dois de mãos dadas. Porém apenas um deles estava animado, Jimin tinha um plano em mente para conseguir acabar com a greve de seu namorado. Jungkook ainda estava com raiva do que seu namorado havia dito, e por conta disso fez greve de sexo por pelo menos dois meses.
O casal chegou na festa e logo cumprimentaram os donos da casa,Seokjin e Namjoon.Jin estava trabalhado no rosa,uma calça apertada,regata,jaqueta e um converse. Além do batonzinho rosa choque e uma tiara de princesa com pedras rosas. Já Namjoon estava ao estilo gótico,uma camisa manga longa preta sem estampa,calça jeans preta,coturno preto,oculos escuros redondos como os dos anos 70 e um colar com uma cruz cheia de brilhantes.Os dois estavam em frente a casa de dois andares cor de rosa e detalhes brancos,a casa estava toda decorada com "Feliz Ano Novo" e "Boas Festas",além de lampadas brancas por todas as extensões da casa. De fora já podia se ouvir a musica alta de um pop atual e pessoas se divertindo bêbadas, além das luzes coloridas que passeavam de um ponto a outro se chocando umas com as outras no ar e atravessando.
-Olá JiKook, pensei que não viriam... - disse Jin se aproximando do casal e abraçando Jimin, em seguida Jungkook e o soltando logo depois.
-Desculpa o atraso, apenas não queria vir. - respondeu Jungkook em um tom sério, porem era apenas uma piada interna entre ele e Namjoon.
-Palhaço. - disse Namjoon rindo baixo recebendo o olhar confuso de Jin e Jimin, aproximou-se de Jungkook lhe dando então um abraço. - Não devia contar essas piadas de séries para o Jin, você sabe que ele não assiste.
-É fofo ver a reação dele. - disse Jungkook após o amigo te-lo soltado. - Não vai me convidar para entrar?
-Entra logo pirralho. - disse Namjoon bagunçando o cabelo de Jungkook.
Os quatro então entraram na casa, lá dentro haviam varias pessoas como esperado,cada uma fazendo uma coisa diferente porem tipica de festa. Jin arrastou Namjoon para a cozinha e Jimin arrastou Jungkook para a sala, lá havia bebida e alguns jogos. Na parede havia uma estante cheia de bebidas e em frente a ela um mini bar com um bartender que parecia ser estrangeiro, um pouco distante os sofás de couro branco e logo depois a TV com o kinect onde haviam algumas pessoas jogando. Jimin então arrastou Jungkook até o mini bar, sentado lá estavam Taehyung e seu namorado Hoseok.
-Você sabe que eu te amo não é meu Taetae? - perguntava Hoseok aos beijos com o namorado,os dois pareciam tão apaixonados.
-Tambem te amo meu J-Hope. - respondeu Taehyung.
-Aish, sério que tenho que sentar ao lado desses dois? - perguntou Jungkook com um olhar de arrogante ao casal ao lado, enquanto Jimin apenas se preocupava em pedir duas garrafas de vodka e embebedar o namorado. - Tá me ouvindo sua baleia?
-Uma para você e uma para mim. - disse Jimin dando uma garrafa ao namorado e já bebendo a outra.
-Não mereço ter uma baleia pinguça. - reclamou bebendo um gole de vodka.
Após muitos goles o casal Jikook já estava bebado, Jimin estava jogado em um canto desmaiado de tanto beber,e Jungkook se mantinha abraçado a garrafa de vodka. De repente ele foi arrastado por Taehyung até o banheiro que ficava proximo a sala, e lá jogou Jungkook na parede após trancar a porta.
-Hoje você não me escapa! - disse ele dando um beijo quente em Jungkook.
Passaram-se alguns dias desde que a festa aconteceu, e desde aquele dia Jungkook estava estranho,sentia-se mau e agora estava vomitando muito,alem de reclamar de enjoos e dos "odores ruins" presentes nos ambientes em que estava. Jimin preocupado com o mal estar do namorado o levou para o hospital as pressas com a carona do casal NamJin, Jungkook ficou junto com Jin no banco de trás deitado. Ao chegarem no hospital, Jin carregou Jungkook no colo até o interior do hospital e eles então esperaram ser atendidos. Após alguns exames veio então o resultado, Jeon Jungkook estava grávido e estava no comecinho da gravidez, os medicos disseram que não era uma gravidez de risco felizmente e que era recomendavel ele não passar por situações que o estressassem. Enquanto dormia em sua cama confortavelmente, Jimin o observava sério e incrédulo do que havia acabado de escutar do médico, Jin estava sentado ao lado de Jungkook esperando que o mesmo acordasse para contar a noticia, e Namjoon ainda conversava com o médico. O quarto era mediano, Jungkook era o único paciente lá, era um local azul bebe nas paredes e branco no teto e no chão. A porta a frente da cama era de ferro e dava para o corredor, ao lado da cama e um pouco distante outra porta de ferro que dava para o banheiro. Ao lado da porta que dava ao corredor havia uma grandiosa TV, abaixo dela uma estante com alguns livros nela e a frente um tapete de pelo artificial de urso polar. Ao lado de sua cama estava uma poltrona de couro bege, onde estava sentado Jin e proximo a janela ao lado da cama estava a grandiosa janela, Jimin estava escorado nela enquanto observava o namorado. Jimin estava cego de ódio, não conseguia acreditar que poderia que o filho de Jungkook não era dele. Após alguns minutos Jungkook acordou ainda meio sonolento, Jimin foi até o namorado enfurecido e o segurou pela gola de sua roupa hospitalar. Jungkook encarou Jimin assustado e confuso, o mais velho agora chorava mas se mantinha nervoso enquanto segurava Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma festa, Um bebê
FanfictionApós se embebedarem na festa de Jin e Namjoon, Jungkook acaba engravidando de Taehyung, o que resulta em eventos futuros não muito agradaveis. Pedido de Thaina.