Novos sentimentos

235 6 2
                                    

Jungkook e Taehyung resolveram ir na praia antes de ir para a casa, afinal esse encontrou repentino não foi muito bom para os dois. Ao chegarem, o mais novo logo deitou na areia, o mais velho sentou ao lado em silencio. Ficaram então observando o por do sol, Taehyung sentia odio pela cara de pau de Yoongi e por ter encontrado Jimin, enquanto Jungkook estava calmo e um pouco surpreso por ter encontrado Jimin e saber que Yoongi era amigo do ex dele e do mais velho. Ambos estavam com as mentes cheias, mas estavam calmos por estarem proximos. Estranhamente estar proximo ao mais velho deixava Jungkook muito bem, e o mesmo se aplicava a Taehyung, era como se os dois estivessem conectados de algum jeito.

-Hyung.

-Oi.

-Não é nada... - Jungkook se conteve se sentando.

-Pode falar biscoito. - Taehyung olhava o mais novo, a luz do sol deixava o rosto do mais novo mais brilhante e angelical.

-Você se sentiu mau pelo que aconteceu hoje?

-Esta falando do que?

-Na saida do cinema.

-Fique tranquilo, não se preocupa, porem fiquei intrigado com uma coisa.

-O que? - perguntou o mais novo olhando o mais velho, seus olhos estava levemente arregalados.

-Por que estava tão proximo a mim quando acordei?

-E-eu queria te acordar, mas não o fiz porque você acordou sozinho. - respondeu virando o rosto rapidamente com as bochechas vermelhas.

-Fez bem então, caso contrario eu iria muito provavelmente soltar um grito de raiva. - disse Taehyung fingindo estar nervoso.

-Aham, sei, senta la Claudia. - Jungkook riu baixo ao ouvir o mais velho dizendo aquilo.

Na casa de Hoseok e Jimin, Yoongi tentava preparar o jantar, porem acabou queimando tudo e desistiu. Então Jimin resolveu fazer o jantar, era sempre ele que cozinhava quando morava com Jungkook, não porque Jungkook não sabia cozinhar, e sim porque tinha gosto de cozinhar mesmo. Enquanto Jimin fazia o jantar, Yoongi resolveu avisar os amigos sobre os planos que tinha.

-Preciso dizer uma coisa a vocês...

-E o que é? - perguntou Hoseok sentando-se na bancada ao lado de Jimin.

-Se um dia eu sair e não voltar, lembrem-se que eu é porque consegui dinheiro suficiente pra seguir meu sonho. - respondeu Yoongi com brilho no olhar. - Quero ser um rapper e compositor famoso e reconhecido.

-É um belo sonho, não é Jimin?

-Verdade, e conseguiu o dinheiro?

-Estou juntando para falar a verdade, porque preciso viajar até a Coreia e ver se consigo ser aceito em alguma empresa de lá.

-Mas o Namjoon, ou Rap Monster como é conhecido no mundo da musica é um compositor, provavelmente ele poderia te ajudar. - disse Jimin desligando o fogo.

-Serio? Sabem onde ele mora? - perguntou Yoongi empolgado.

-Levaremos você lá quando possivel, não se preocupe. - respondeu Hoseok descendo da bancada.

Na praia Taehyung e Jungkook tinham uma longa conversa sobre como estavam suas vidas de lá para cá, alem de comentarem sobre o filme que Taehyung dormiu na maior parte do tempo. Quando o sol se foi os dois resolveram voltar para a casa, era a primeira vez vendo o nascer do sol na praia com Jungkook, sentiu-se tão bem enquanto estiveram lá, era como se todos os problemas tivessem desaparecido. O que pensava sobre Jungkook não havia mudado, mas ainda sentia-se um pouco culpado em querer isso, achava não merecer Jungkook por conta de seu passado. Já Jungkook não sabia o que sentia, sabia que Jimin não estava mais em seu coração, porem sentia que alguem estava e não sabia quem. Não havia ninguem na opinião dele que ele poderia desconfiar que fosse o novo morador de sua casa chamada coração.

Uma festa, Um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora