Assim que terminou de se arrumar foi diretamente para o restaurante, Jin não respondia suas mensagens, não atendia as ligações e quando o mais novo foi até sua casa, não havia ninguem. Foi até o restaurante dirigindo o carro de Taehyung, até porque o mesmo havia pego seu carro, estacionou proximo ao proprio carro que estava ali. Ao olhar pelas janelas viu as luzes do local todas apagadas, estranhou, até porque o namorado disse que o jantar dos dois seria lá. Se aproximou da porta empurrando a mesma para abrir, nenhum som no local e nenhuma alma presente, pensou até em voltar, porem não queria ir embora sem saber ao menos o que estava acontecendo. Ouviu então um som de panela caindo vindo da cozinha, foi até o local do barulho e viu apenas uma panela no chão de cabeça para baixo, em seguida ouviu a porta da frente ser aberta, rapidamente saiu da cozinha e não viu nada alem da porta aberta. Desconfiado, concluiu que a pessoa podia ter entrado e em seguida subido para algum andar, e assim ele fez, de andar em andar ele procurou a tal pessoa que podia ter entrado. Até que chegou na area VIP, e assim que chegou as luzes foram acesas o assustando um pouco, a sua frente estavam todos os seus amigos e funcionarios do restaurante, havia uma faixa escrito "Diga sim para sua felicidade". De repente, no meio de todos, Taehyung aparece vestido de alien e se ajoelha a frente do mais novo, em sua mão havia uma pequena caixa rosa choque.
-Jeon Jungkook, amor da minha vida, quer ser feliz ao meu lado pelo resto dos seus dias? - perguntou abrindo a caixinha, dentro dela havia um anel e uma grande pedra de diamante com formato de coração em cima.
-SIM! - gritou Jungkook abraçando o mais velho com os olhos cheios de lagrimas, começou então uma gritaria em comemoração, logo em seguida Namjoon colocou Marry You do Bruno Mars para tocar. - Amor, onde esta nosso filho? - perguntou assim que soltou o noivo.
-Com o Jin e a Yuri, ele se sente muito bem com os dois. - respondeu Taehyung enxugando as lagrimas do mais novo. - Desconfio que seja porque passaram algum tempo juntos logo nos primeiros dias de vida, aquele plano arriscado, se lembra?
-Como irei esquecer, entrei em desespero. - nesse momento Jin chegou com Yuri e Jongin no colo, os dois chupavam pirulito.
-Meus parabens aos noivos. - disse Jin colocando as crianças no chão e abraçando apertado o mais novo. - Bebe já vai casar, como crescem rapido. - disse Jin apertando as bochechas de Jungkook. - Se magoa-lo eu juro que faço suas bolas de sushi. - disse olhando pelo rabo de olho para Taehyung.
Jimin e Hoseok se aproximaram dos tres, Hoseok parabenizou os noivos com um abraço, enquanto Jimin e Taehyung ficaram se encarando por longos minutos seriamente em silencio. Mas rapidamente se abraçaram.
-Seu idiota, pensei que nunca pararia com o cu doce. - disse Taehyung dando tapinhas nas costas do amigo.
-Quem fazia cu doce era você. - disse Jimin retribuindo os tapinhas. - Mas parabens alien.
-Muito obrigado miss fitness. - os dois riram ao desfazerem o abraço. - E como anda o namoro com o Hoseok?
-Tudo indo bem, é ótimo trabalhar com ele. - respondeu olhando para o mais velho com um sorriso timido.
Todos estavam bem animados e ansiosos para o casamento, principalmente Jungkook. No mês seguinte começaram os preparativos, dessa vez quem organizou foi Jimin, Suho,Marceline e Jin. E a pedido de Jin, Jungkook teve que passar um tempo longe do futuro marido, então ficou na casa de Kai e D.O, o filho ficou na casa do Jin. Enquanto Taehyung ficou na casa de Suho e Chanyeol, a casa do mais novo estaria sendo agora, o escritorio dos preparativos do casamento. Em pouco tempo tudo estava pronto, claro, houveram brigas por parte dos organizadores, mas fora isso tudo estava bem.
Jungkook estava na casa de praia, as madrinhas Sophia e Samantha estavam junto com ele fazendo os retoques finais na maquiagem e no terno. Era de um azul clarinho muito fofo e delicado. Estava feliz e tranquilo, tinha certeza que o Taehyung não desistiria do casamento. Enquanto isso o mais velho sorria se admirando no espelho, Namjoon, Jimin e Hoseok estavam com ele, assim como Allen, Suho e Chanyeol, os rapazes estavam discutindo sobre o que fariam na festa. Jungkook ouviu uma batina porta, Samantha atendeu e era Kai, D.O e Jin segurando em suas mãos sacolas cheias de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma festa, Um bebê
Fiksi PenggemarApós se embebedarem na festa de Jin e Namjoon, Jungkook acaba engravidando de Taehyung, o que resulta em eventos futuros não muito agradaveis. Pedido de Thaina.