Corrigindo um erro e participando do NamJin Showtime

191 8 0
                                    

No dia seguinte Jin passou na casa de Jungkook contando o que aconteceu, mas não disse nada sobre o reality, faria surpresa. Namjoon focava nas suas composições, enquanto la fora estava um caos cheio de paparazzi's e reporteres querendo entrevista-lo, após o que aconteceu no dia anterior a midia e os fãs ficaram um tanto quanto eufóricos. Nos restaurantes o assunto "homossexualidade de Kim Namjoon e o noivo Kim Seokjin", o de Taehyung era mais discreto sobre o assunto, mas o de Hoseok e Jimin estava praticamente gritante, acontecia até briga de quem era a favor e de quem era contra. Hoseok e Jimin apenas ignoravam as discussões, achavam irrelevante participar de tal coisa que envolviam os amigos que nem sequer se importavam. Na pizzaria do Yoongi a mesma coisa que no restaurante do Hoseok e do Jimin, o dono brigando com a esposa sobre, isso fez com Yoongi lembrasse do erro de Taehyung e isso o deixou nervoso, correu para uma entrega e esvaziou um pouco a mente. Após a entrega foi até o restaurante do Taehyung, ao chegar la encontrou um envelope com um bilhete em cima, Yoongi sempre ia nos fundos para evitar que curiosos os vissem juntos.

-Cadê ele? - pegou o bilhete e o envelope o lendo em seguida. - Querido Min Yoongi, para evitar ver sua cara eu já deixei o que você quer no lugar de sempre, sera assim apartir de agora, obrigado. - riu amassando o bilhete e o jogando na caçamba. - Kim Taehyung aprenda, nada sera do seu jeito. - guardou o envelope e voltou para a pizzaria.

Ao chegar recebeu uma bronca do patrão pelo atraso e já haviam duas entregas para ele, Yoongi ficou com raiva e a caminho das entregas começou a encher a cara, por voltar bêbado o chefe o liberou mais cedo. Aproveitou para ir até a casa de Taehyung tirar satisfação sobre o envelope, com sua moto foi até ela quase batendo nos carros e nos postes, sua moto fazia zig zag. Chegou gritando e esmurrando a porta do mais novo, fazendo Jungkook correr para atender.

-Yoongi hyung, o que esta fazendo aqui? - perguntou Jungkook abrindo a porta e o mais velho entrando meio cambaleando.

-Eu vim ver o Taetae, cadê aquele merda? - respondeu Yoongi encarando o mais novo tentando fazer o mundo parar de girar.

-No trabalho, quando ele chegar eu aviso, quer que eu te leve em casa?

-NÃO, NÃO PRECISA. - ele respondeu praticamente se jogando na cadeira.

-Você esta bêbado Yoongi hyung? - perguntou Jungkook preocupado observando o mais velho.

-ESTOU LEVEMENTE ALTERADO, tomei algumas garrafas, só isso. - respondeu ainda vendo tudo girar ao seu redor.

-Aish... tomara que o Tae chegue logo. - disse para si mesmo. - Não quer esperar no quarto?

-Melhor ainda, vamos, me ajuda aí Jungkook. - o mais novo ajudou o mais velho a seguir até o quarto, tinha medo que o mais velho pudesse se machucar com algum utensilio.

Enquanto Jungkook cuidava do mais velho, Taehyung se preparava para ir embora, Namjoon estava com seu carro no estacionamento do restaurante esperando o mais novo sair. Para conseguir sair do estúdio ele se disfarçou e saiu pelos fundos, desde que assumiu a homossexualidade sua vida se tornou um inferno como no inicio de sua carreira quando lançou o primeiro hit criticando os politicos corruptos. O mais novo se despediu dos colegas e foi até o carro do mais velho, demorou um tempo para encontrar o carro do mais velho, afinal Namjoon teve de pegar outro carro para sair. Os dois comentaram dentro do carro no caminho para a casa como foram seus dias, Namjoon não fazia ideia de que iria participar do reality show do noivo.

Taehyung nesse momento entrou em casa, Jungkook ignorava agora as reclamações de Yoongi, o mesmo estava xingando meio mundo. Quando Taehyung subiu no quarto fechou a mão em um punho ao ver Yoongi.

-O que ele esta fazendo aqui? - perguntou tentando manter a calma.

-Queria falar com você, agora que chegou poderão resolver o que precisam, vou tomar um banho demorado pra relaxar. - Jungkook fez mimicas para Taehyung querendo dizer que Yoongi reclamava demais.

Uma festa, Um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora