Encontro familiar e casamento NamJin

106 2 0
                                    

Flashback on

10 anos atrás

Doutor Allen termina seu expediente, se despede de sua equipe e caminha pelo corredor até o vestiario, mas antes ouve em uma das salas um som diferente, caminha lentamente até o local de onde vinha o som e espia pela fresta da porta. A cena que flagra é o pediatra doutor Seungri com a enfermeira Joy aos beijos em um quarto, ficou levemente chocado, afinal ele dizia para todos dentro e fora do hospital o quanto amava sua esposa, tinha orgulho de ser "fiel" a ele todo o tempo. Quando percebeu que Seungri estava para sair do quarto, doutor Allen se escondeu rapidamente no quarto da frente que não tinha nenhum paciente, esperou que o mais novo saisse e entrou no outro quarto para tirar satisfação com a enfermeira Joy.

-Que historia é essa que esta tendo um caso com o doutor Seungri? - perguntou Allen com os olhos semi cerrados.

-Doutor Allen, isso é apenas um rumor mentiroso. - respondeu Joy limpando o batom borrado com os dedos, sua pele era branca como a neve, era loira e tinha olhos azuis, sem contar que era alta e magra. Era uma das enfermeiras mais cobiçadas do hospital.

-Não é rumor pois eu vi tudo enfermeira Joy, e por consideração a esposa do Seungri não direi nada, porem terão de acabar com esse caso imediatamente se não quiserem perder os empregos. - disse Allen levemente nervoso com o cinismo de Joy, a moça o olhou incredulo de que havia sido flagrada, e que estava sendo ameaçada pelo doutor Allen.

-Você não pode me pedir uma coisa dessas doutor.. - ela abaixou o olhar jogando o cabelo longo e liso para o lado.

-E por que não?

-Estou gravida dele, descobri faz pouco tempo... Não posso simplesmente terminar com o pai do meu filho. - respondeu ela com uma pontada de tristeza na voz.

-Se ele souber que você esta gravida vai mandar abortar a criança e vai terminar tudo com você. - disse cruzando os braços e encarando a moça a sua frente, a mesma parecia nesse momento estar desesperada. - E perderá o emprego se souberem da verdade.

-Me ajude doutor, por favor... - disse ela agora se ajoelhando na frente do Allen.

-Não posso fazer nada por você, cavou a propria cova agora tera de aceitar a realidade. - disse friamente saindo da sala, iria falar com Seungri e convence-lo a terminar com a Joy, sabia como a esposa de Seungri era e o quanto amava aquele homem. Mas antes que pudesse ir até ele, ouviu Joy abrir uma gaveta, ao se virar viu a moça com um revolver em mãos. - JOY!

-Infelizmente não tenho escolha doutor Allen... - ela apontou a arma para a propria cabeça. - Cavei minha propria cova. - apertou o gatilho e a bala fez com que sangue respingasse na parede com partes de sua carne, foi uma cena traumatica para o medico, mesmo depois de anos trabalhando como medico, era a primeira vez que via um suicidio.

Entrou em choque e ficou paralisado, em poucos minutos o corredor se encheu de curiosos, pacientes e funcionarios, alem da policia que preservava a cena do crime. Todos estavam chocados, de uma coisa tinham certeza, a enfermeira não foi morta, ela se matou, mas ninguem imaginava o motivo, mas isso não os impedia de inventar.

Passaram-se alguns dias, Allen depos na delegacia sobre o caso e o mesmo foi encerrado como suicidio, porem na autopsia descobriram que ela estava gravida e toda a verdade foi descoberta, exceto que o doutor Allen flagrou tudo. A versão que corria pelo hospital era que após Joy descobrir estar gravida, por medo de ser demitida se matou e teve apoio de Seungri já que o mesmo não queria ser pai. Por conta disso a esposa de Seungri pediu para se separar, e ele saiu daquele hospital. No dia do enterro somente alguns medicos foram e as filhas gemeas dela, eram parecidissimas com a mãe, porem tinham os cabelos castanhos claros. Doutor Allen estava no enterro, se sentia extremamente culpado pelo o que aconteceu, a culpa era tanta que procurava um jeito de se redimir.

Uma festa, Um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora