-Pelos meus calculos ele devia estar aqui.. - o mais novo pensou melhor e logo concluiu. - IDIOTA DO CARALHO, ELE ERROU DE CELEIRO, VOU MATAR ELE. - socou o feno irritado.
-Sera que errei o caminho? Bom... Irei procurar melhor para concluir isso e ir para um caminho alternativo. - disse Hoseok com o celular em mãos, porem o mesmo o deixou na mão e descarregou. - AH NÃO, SERIO ISSO? QUE PORRA! - guardou o celular e saiu daquele celeiro,iria no caminho alternativo que encontrasse.
Jimin enquanto isso ficou jogando no celular, já havia desistido da ideia do mais velho encontra-lo, mas gostou de estar la sozinho, o silencio da madrugada lhe trazia paz. Estava quase dormindo, quando de repente Hoseok parou o carro proximo ao carro do mais novo. O mais velho então se aproximou do celeiro gritando o nome do mais novo.
-JIMIN! PARK JIMIN!
-Hoseok? - rapidamente despertou.
-JIMIN! - o mais velho gritou na porta do celeiro.
-Demorou hyung, estou morto? - perguntou cinicamente.
-Espero que não. - se aproximou analisando o corpo do mais novo, pegava a perna, o pé, o braço, em busca de machucados. - Esta bem?
-Muito melhor agora que apareceu. - Jimin puxou o mais novo e lhe beijou intensamente, trocou as posições ficando por cima.
Depois que Jimin tomou a posição de cima, o mesmo, ainda num beijo quente e provocante em Hoseok, desce para o pescoço do mais velho, enchendo de mordidas e chupões que fazia Hoseok soltar pequenos gemidos de prazer.
Jimin com uma de suas mãos a coloca por debaixo da blusa do maior, chegando em seu mamilos, enquanto o mais novo mordia e provocava Hoseok pelo pescoço, Jimin brincava com os pequenos mamilos rígidos de Hoseok.
-Jimin, pare... – Dizia Hoseok aos pequenos gemidos.
Jimin apenas ignora o pedido selando a boca do maior com um beijo, o beijo estimulava mais prazer em Hoseko, que o mesmo se deixou se levar naquela loucura, enfiando suas mãos por debaixo da camisa de Jimin e a tirando.
Jimin em seguida tirou a blusa de Hoseok o deixando apenas de calça assim como ele, e o menor ainda aos beijos, foi descendo novamente ao pescoço lançando mais sequencia de mordidas e chupões.
O menor foi descendo do pescoço até os mamilos com a língua passando no corpo de Hoseok que se arrepiava a cada segundo, Jimin brincava com aqueles mamilos estimulando ainda mais prazer em Hoseok.
Em seguida, Jimin desabotoa sua calça e a de Hoseok, e as tirando, fazendo com que os dois ficassem pelados, e o menor continuou brincando os mamilos de Hoseok, e novamente desceu, chegando perto do membro ereto de Hoseok e o colocou na boca, fazendo movimentos de sobe e desce com a boca, e enquanto o chupa Hoseok solta pequenos gemidos movendo o quadril na tentativa de ajudar.
-Jimin... Eu não consigo Segurar mais. – Disse Hoseok ejaculando na boca de Jimin.
Jimin engoliu até a ultima gota e subiu até a boca de Hoseok aonde o beijou intensamente, depois virou o maior, e foi descendo pelas costas com mordidas e lambidas até chegar no anus de Hoseok.
Jimin abriu as nádegas de Hoseok mostrando aquele pequeno buraco, onde o menor lambeu seus dedos, e foi penetrando o maior na tentativa de fazer o mesmo se acostumar com a penetração, depois Jimin cuspiu no buraco, e começou a esfregar a cabeça de seu membro no buraco de Hoseok.
Hoseok empinou a bunda numa tentativa de que fosse penetrado, não aguentava as provocações de Jimin, foi quando o menor começou a penetração, e quando mais enfiava, mas Hoseok gemia dizendo "vai Jimin!".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma festa, Um bebê
FanficApós se embebedarem na festa de Jin e Namjoon, Jungkook acaba engravidando de Taehyung, o que resulta em eventos futuros não muito agradaveis. Pedido de Thaina.