♡ The8 ♡

9.7K 504 118
                                    

Você é a irmã do Jun, e ele leva um amigo para casa, mas este ao te ver, fica tímido.

Minghao e Junhui fazem parte de um grupo de dança, e Jun o leva em sua casa para ensaiarem, pois tem aquela sala, com espelhos enormes nas paredes, e é perfeito para praticar a coreografia deles.

— Minghao, você me ouviu?- Jun questiona o amigo, vindo em minha direção e me dando um abraço apertado.

E ele continua olhando para você. Começando a te deixar envergonhada.

— Bom... Eu vou subir para o meu quarto. Prazer em te conhecer... Minghao, certo? — Ele assente e você sorri.

Você sobe para o seu quarto, pega o celular, o fone, e deita em sua cama, dá play na música, e fecha os olhos e adormece.

Minghao que estava ensaiando com Jun, sobe para o seu quarto para te chamar, pois o Jun precisava da sua ajuda.

— S/n? O Jun pediu para eu vir aqui te chamar. Posso entrar? — Ele aguarda uma resposta sua, ao perceber que não receberia resposta alguma, ele resolveu adentrar o quarto para ver se está tudo bem e te vê deitada na cama, ele se aproxima e te observa.

— Como pode ser linda até dormindo?

Minghao se aproxima mais, e coloca uma mecha atrás de sua orelha.

— Adoraria sair com você um dia. — Ele sorri, e silenciosamente sai do quarto.

O que ele não fazia ideia, é que você estava tendo um sonho com o mesmo. No qual vocês estão juntos, uma cena totalmente clichê, onde estavam abaixo de uma cerejeira e as flores caiam sobre os dois enquanto um aproveitava a presença do outro.

Imagine SeventeenOnde histórias criam vida. Descubra agora