Mingyu te convidou para ir à praia com seus amigos.
Você estava no momento com sua amiga, pois ela ia para a praia também, porque Vernon, seu namorado havia a convidado também.
— Eu não quero usar biquini! — Você choraminga e sua amiga franze o cenho.
— Por quê? — Ela pergunta e pega um par de biquini vermelho e o avalia.
— Eu não gosto unnie.
— Mas não tem que gostar, você não vai aparecer na praia com aquele calor de rachar, de camisa e calça né? — Ela revira os olhos e ri.
— Eu estava pensando em fazer isso mesmo.
— Fala sério s/n, você é impossivel. Olha esse aqui.— Ela mostra um par de biquini azuis.
— Hum... Até que é bonitinho. — Você pega da mão dela e olha de perto.
— Então vai ser esse. Vai lá no provador, estou te esperando aqui. Vai! Vai! Vai! — Ela te empurra para dentro da cabine e fecha a porta. Você saí timidamente e ela forma a boca em um perfeito "O". — Olha s/n, se eu não fosse hétero... — Ela brinca.
— Para com isso! — Você ri. — Mas ficou bom?
— Ficou ótimo em você. — Ela sorri e te empurra para dentro da cabine de novo. — Vai rápido, porque quero experimentar o meu também.
(...)
Depois de comprarem o que precisavam para ir à praia, vocês vão para a casa dos meninos, para de lá irem à praia.
Mingyu, seu namorado estava sentado no sofá mexendo no celular, mas ao notar sua presença, te olha e sorri largo.
— Oi — Ele se levanta e vai até você, e deixa um selar em sua bochecha. — Vamos? Já estão todos prontos, só estávamos esperando você e sua amiga.
— Vamos. — Ele segura em sua mão e vocês saem para fora da casa, e entram na van que estava parada ali.
— Finalmente! — Dino que estava no assento da frente exclama.
— Estão todos aqui? — Jisoo que estava no volante olha para nós através do espelho.
Os que estavam presentes naquela van responderam com um "sim" e ele deu a partida.
A viagem foi bem agitada, com Soonyoung cantando e fazendo as palhaçadas arrancando nossas risadas.
Depois de algumas horas, chegamos na praia.
— Vou me trocar. — Você diz e puxa sua amiga que estava ao seu lado pelo braço. Vocês entram numa pequeno lugar onde podiam se trocar. — Eu estou com vergonha, não quero usar isso.
— Para de frescura s/n! — Ela estava do lado de fora, esperando você se trocar. Você sai com uma toalha em volta do corpo e sua amiga ri e balança a cabeça negativamente. — Você não é muito normal não s/n.
— Eu só... Não gosto do meu corpo.
— Pois é bobeira sua, porque seu corpo é lindo. Agora com licença, vou me trocar.
Ela entra e se troca, vocês voltam para perto dos garotos e você se senta ao lado de Mingyu, que estava sentado sobre uma toalha de baixo de um guarda-sol.
— Ei! Por que está de toalha? — Mingyu te pergunta.
— Por nada... Só estou com frio.
— Mas o quê!? Como assim? Como pode estar com frio nesse calor infernal? — Ele abanava o objeto - Um tipo de leque. - para se refrescar um pouco.
— Não sei! Só estou com frio, então me deixa Mingyu! — Você se levanta, saindo de perto do mesmo.
— S/n. Por que ficou brava? Me espera! — Ele se aproxima e te puxa, mas acaba puxando sua toalha.
— Uau! — Ele exclama. (Gif).
— O-o que foi? Estou ridicula, né? Me devolve minha toalha. — Você tenta pegar a toalha, mas ele a esconde atrás do corpo. — Mingyu?— Você está... — Ele ia dizendo até o interromperem.
— Ele quer dizer que você está gosto... — Seungcheol ia falando mas Mingyu tapa a sua boca com sua mão livre.
— Você está perfeita s/n, é isso que eu queria dizer. — Ele ri sem graça e você o olha desconfiada.
— Ok... Agora, devolve minha toalha. — Ele recua, e você continua se aproximando. — Mingyu, me devolve.
— Vem pegar. — Ele sorri e corre.
— Não Mingyu, não corre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Seventeen
FanfictionAlguns imagines de todos os membros do grupo, espero que gostem ^^ [Atualizando] ... [Em revisão]