- Ei! Tenha mais cuidado!
Você e Wonwoo estavam na cozinha em frente ao fogão preparando a comida e você acabou se queimando.
- Ai, isso dói! - Você choraminga.
- Deixa eu ver... Ah, você só queimou um pouco o dedo. Vem aqui. - Ele vai até um armário e abre uma gaveta pegando uma caixinha de lá, retirando um remédio e curativo. Ele te leva até a sala e pede para você se sentar no sofá, e ele se senta ao seu lado, ele passa o remédio no seu dedo e depois coloca o curativo. - Pronto. Ah! Falta só mais uma coisa.
- O que? - Você fica confusa e observa o curativo, parecia estar tudo ok.
- Um beijinho pra sarar.
Você ri e ele levanta sua mão deixa um leve selar no seu dedo. Ele ergue a cabeça lentamente até parar em seus olhos.
- Você é linda. - Ele diz te fazendo corar, ele olha para seus lábios, se aproxima e te dá um selinho, mas logo começam a sentir um cheiro estranho.
- WONWOO, A COMIDA! - Vocês correm até a cozinha.
- Tá vendo o que você fez, queimou tudo. - Ele ri e você cruza os braços.
- Ei ei, a culpa não foi minha.
- Tá, então a culpa foi do seu namorado aqui, né?
- Sim.
- O quê!? Não foi minha culpa. - Ele continua rindo, e te faz cócegas ao ver que você ainda estava séria.
- Tá legal! A culpa foi minha. Para para. - Você ri e ele te abraça de lado.
- Eu te amo.
- Também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Seventeen
FanfictionAlguns imagines de todos os membros do grupo, espero que gostem ^^ [Atualizando] ... [Em revisão]