Jun, seu amigo te chamou para dar uma volta no parque com ele, e tomar um sorvete. Você obviamente aceitou até porque você o considera muito e não estava ocupada no dia.
Vocês estavam andando no parque e conversando sobre coisas aleatórias.
— Como está na faculdade?
Ele te pergunta ao vocês sentarem no banco de frente a um lago.
— Ah, o de sempre Jun.
Você se distraí com os patos no lago e deixa um sorriso escapar.
E ao menos percebe o olhar de Jun sob você.
— E o Seungcheol?
Ele pergunta conseguindo sua atenção de volta.
— O que tem ele?
Ele ri de leve balançando a cabeça em reprovação.
— Não se faça de desintedida, S/n. Você me contou que gosta dele, na última vez que nos vimos. Vai me dizer que não se lembra?
Você fica em silêncio.
— Eu me lembro, Jun. Mas eu acho que é só uma paixão, sabe? Quando olho para ele, sinto que a gente nunca daria certo em um relacionamento. — Você dá uma pausa, pensando melhor sobre esse assunto. — Não tenho certeza, mas eu ficaria feliz em apenas ser amiga dele.
Você olha para seu amigo que estava com um sorriso largo estampado no rosto.
— O que foi?
— Nada.
Ele olha para o lago e vocês ficam em silêncio por alguns segundos.
— Vou comprar os sorvetes.
Jun levanta e vai até um carrinho de sorvete que não estava muito longe.
Minutos depois ele volta com dois sorvetes de palito na mão e entrega o seu a você.
— O meu favorito!
Você abre a embalagem e Jun se senta ao seu lado.
— Eu lembro que da última vez que tomei sorvete com você, você tinha pedido desse.
— Eu nunca lembraria de uma coisa dessas.
Você faz uma careta por seu cérebro congelar por um instante.
— Ah! Gelado.
(N.A eoreum eoreum eollyeotdaga
Eu não resisti, me desculpem kkkkkkk)Jun ri e você dá um tapa no braço dele.
— Ai!
— Não ria da desgraça alheia!
— Está bem, me desculpa, que agressiva.
— Te desculpo sim.
Ele balança a cabeça, sorrindo.
— S/n, eu estava pensando…
Você olha para ele, e ele para você.
— Você… Sei lá, iria em um encontro comigo, se você não quiser está tudo bem, só achei que eu teria uma chance de te fazer feliz… Sendo seu namorado.
Ele voltou a olhar para o lago para que você não notasse que seu rosto estava vermelho de vergonha.
— Um encontro? Namorado?
— É, mas se não quiser não tem problema, uma das coisas que eu não quero é estragar nossa amizade.
— Eu quero, Jun. Digo, quero ter um encontro com você.
Você segura a mão dele e sorri.
— Sobre ser meu namorado… Com o tempo a gente vê isso, tudo bem? Vamos ir com calma.
— Claro, tudo bem, tudo certo, maravilha, S/n muito obrigado.
Ele te abraça forte e te dá um beijo na testa.
— Eu que te agradeço por estar sempre do meu lado.
Você o abraça de volta.
— Ao mesmo tempo em que você é agressiva, consegue ser fofa.
E assim vocês passam o dia, colocando a conversa em dia.
_●_
Oi galeros AAAAA
Não tenho certeza se esse imagine ficou bom, me desculpem.
E deem viem em Complete (ONF)
Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Seventeen
FanfictionAlguns imagines de todos os membros do grupo, espero que gostem ^^ [Atualizando] ... [Em revisão]