Imagine que você é do primeiro ano e recebeu uma declaração de um menino do terceiro ano.
- Então, você aceita sair comigo?- Ele te pergunta.
- Você espera mesmo que eu aceite sair com você?
- Sim... Por favor.
- Você acabou de me dizer que quer sair comigo, por que foi desafiado.
- E o que tem isso? Vai, faz esse favor pra mim.
- E o que eu ganho em troca?
- Um beijo.- Ele sorri maliciosamente para você.
- E por que eu iria querer um beijo seu?
- Por que eu sou irresistível.- E ele passa a mão no cabelo, e dá uma piscadinha para você. E você começa a rir.- Tá bom, o que você vai querer em troca então?
- Hum... Não sei, eu vou pensar.
- Então você vai sair comigo?
- Sim.
Ele pega a sua ID para conversar com você no Kakao, ele volta para a sala dele e você para a sua, os dias passaram, e o dia de você sair com ele chegou.
Você se arrumou, e ele foi até a sua casa te buscar para irem ao cinema.
Vocês escolheram um filme de terror para assistir.
DK ficou com muito medo, e não conseguiu terminar de assistir o filme.Vocês estavam indo embora.
- S/N me desculpa.- Ele diz colocando as mãos no rosto.- Aigoo, eu sou um idiota.
- Calma.- Você ri do mesmo por ver que ele está com as bochechas vermelhas.- Não sei como você conseguiu ficar com medo daquele filme.- Você diz.- Aquele filme era até engraçado...Ah!- Ele começa a rir.- Aish, por que fez isso?- Você pergunta se referindo ao susto que ele te deu.
- Eu acho que não foi só eu que ficou com medo do filme.- Ele continua rindo, e você dá um tapinha de leve no ombro dele e começa a rir também.- Mas então, já decidiu o que você vai querer em troca?
- Sim.
- O que vai querer? Mas fique sabendo que se for uma coisa muito cara...
- Quero sair com você de novo.
Ele para de andar, e fica sem reação.
- Espera, eu acho que não ouvi direito.- E você ri de leve.
- Eu quero sair com você. Até que você é legal.- Você vira para ele ficando em sua frente. Ele fica paralisado, parece estar processando o que você disse. Você começa a rir, e coloca as mãos em volta do pescoço dele, e o beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Seventeen
Fiksi PenggemarAlguns imagines de todos os membros do grupo, espero que gostem ^^ [Atualizando] ... [Em revisão]