Prólogo

156 8 3
                                    

Olaaaa...
Apareci pq não aguentei.
Mas agora juro q só na data...
Ou não. Kkkk
Até...

6 anos

#leo: mas pai... Essa é tao linda.
Cruzei os braços.
#and: é moleque, mas mulheres gostam dessas.
Disse me colocando um botão vermelho na mao.
#eu: não. Quero aquela.
Cruzei mais uma vez os bracos e meu pai rendido comprou o ramo com varias flores coloridas. Clara uria ganhar o presente mais lindo de aniversário. O meu.
#and: certo. Elas também gostam de chocolates... O q acha?
Ele me perguntou e eu assenti. Meia hr mais tarde estávamos indo pra casa com um ramo de flores, chocolates e um urso do meu tamanho.

8 anos

#leo: vc vai comigo?
Perguntou baixinho no meu ouvido enquanto eu o abraçava, tentando o consolar.
#eu: eu vou...
Sussurrei ainda mais baixo ganhando um beijo na testa em seguida.
Leonardo estava mal por ter de enterrar o filhote morto, da nossa Brome.
#eu: vc consegue.
Eu disse assim q ele pegou o apá, e jogou a primeira cheia de terra.
#leo: sinto tanto por Brome ela perdeu o filhote.
Leonardo sempre foi sentindo quando se falava pai, mae e filhos... Eu me lembro como se fosse ontem numa das nossas brincadeiras, em q eu matei o bebê, q ele seria o pai. Ele chegou a chorar... E eu fiquei sem entender.
#leo: no q está pensando?
Perguntou assim q acabou e largou a apá. Neguei com a cabeça e sorri.

13 anos

Levantei do gramado e marchei em direção ao rio ali perto. O sol estava forte e eu não consegui aguentar, tirei minha blusa e meu short pulando na água sendo seguida logo em seguida por Léo. Eu o amava, e sentia medo de ficar perto... Como eu diria ao meu primo q o amava?
Não ia dar...
#leo: Clara, esta fugindo de mim?
Perguntou baixo. Ele era um ano  mais novo do q eu, mas era mt mais auto, e bem mais forte.
#eu: não... Eu só queria me refrescar.
Disse e nadei de volta a beirada pra sair.
#leo: Clara...
Chamou e eu parei, voltando.
#leo: eu queria te dizer uma coisa...
Disse envergonhado. Seus olhos me fizeram rir, nunca vi ali tamanho medo.
#eu: então diga...
Eu disse me aproximando mais.
#leo: eu... Eu... Eu ganhei outra medalha na luta.
Disse respirando fundo. E eu praguejei em silêncio. Era mentira...
#eu: q legal... Ganhei um troféu de melhor bailarina do ano, na escola também...
Sorriu lindo pra mim e me puxou pra um abraço.
#leo: vc é linda dançando...
Disse baixinho e quando se afastou bem devagar de mim, veio deixa do um rastro de beijos da minha bochecha, até o canto da minha boca.
#leo: me desculpa...
Sussurrou e seus lábios finalmente tocaram os meus.
Eu sonhei com isso... E com td a certeza do mundo, isso foi mt melhor q um sonho, isso foi realidade. Agarrei seus braços e ele me apertou a cintura, me trazendo mais perto. Ele resmungava durante o beijo, e quando sua língua veio junto... Eu amoleci e uma coisa estranha se esparramou no meu estômago... Borboletas? Eu não sabia... Era meu primeiro beijo, será q era o dele??
Eu também não sabia.
Foi td tão rápido dali pra frente...
Ele me largou rápido, e me olhou ofegante... E então ele correu pra longe.
O q foi aquilo?
Sorri tocando minha boca, q formigava, então eu senti medo. Pq ele correu pra longe? Ele não gostou?
Neguei com a cabeça lutando contra as lágrimas e corri pra casa de campo da vovó Joana.
#eu: mãe...
Gritei minha melhor amiga, a q sabia tds os meus segredos.
#anaj: oi linda.
Chegou no meu quarto em seguida, me vendo molhada arregalou os olhos pra bagunça no chão.
#eu: mãe, fecha a porta.
Eu disse e assim q ela fechou, me deixei chorar.
#anaj: o q foi Clara?
Perguntou preocupada e me abraçou.
#eu: mãe, eu dei o meu primeiro beijo... O Léo, mãe ele me beijou...
Sorriu acariciando meu cabelo.
#anaj: e pq está chorando assim linda, tao triste?
Neguei.
#eu: estou feliz, mas com medo. Mãe, ele correu de mim... Ele me pediu desculpa.
Chorei e ganhei um abraço apertado.
#anaj: isso vai se resolver.
Disse baixinho no meu cabelo.
#anaj: não podemos falar mt, seu pai esta chegando com os gêmeos, e preciso q arrume suas malas agora. A empresa está precisando da gente.
Ela disse calma. Eu apenas assenti, eu queria ficar longe dele, vergonha... Eu estava com vergonha de o ver de novo.
Assim q meu pai ligou o carro, alguns minutos mais tarde, eu olhei em volta, e em outro carro... Lá estava ele, gargalhando com o pai, mas assim q me viu fechou o rosto e se virou pro pai, lhe dizendo algo e então ele pegou a irmã a aconchegando no banco.
#anaj: seu pai vai acabar percebendo... Muda esse rostinho.
Disse baixo minha mae e eu assenti.
Eu fiquei sem o ver por três meses seguidos, na verdade eu o evitei. Até o dia do meu aniversário de 14 anos... O q era inevitável ele não vir.
#eu: não quero festa.
Disse mais uma vez, eu preferia sair com minhas amigas, mil vezes.
#john: eu não quero vc pelas ruas do Rio a noite Clara. Então não pense em sair...
Ele disse e antes q eu pudesse retrucar ouvi a campainha.
#john: atende ai...
Disse meu pai se levantando e indo pra cozinha assim q minha mãe o gritou.
#eu: oi tia Lavi...
Me olhou brava.
#lav: vc sumiu da minha casa garota ingrata. Pq não foi me ver?
Sorri a abraçando e tentando mudar o assunto.
#eu: e o tio Dé?
Meu tio deu um salto na minha frente.
#and: aqui esta o tio mais legal de tds... E q da os presentes mais fodas.
Ganhou um tapa da minha tia pelo palavreado. Ele me estendeu um pacote bem grande e eu sorri.
#and: eles não são mais crianças minha gata, ela esta com 14 anos, e esse garoto faz em dois meses, e nossa princesa ainda não sabe falar...
#lav: não interes...
Eu não ouvia mais nada, Leonardo sorriu ora mim me chamando com a mão pra área da piscina, larguei o pacote ali, longe da vista do meu tio, já q Leonardo se tornou mais importante.
#leo: vc sumiu...
Ele disse baixo.
#eu: eu estava pensando.
Eu disse não querendo ser grossa.
#leo: vc esta com raiva de mim?
Perguntou se sentando do meu lado com os pés na piscina.
#eu: pq vc correu Léo?
Perguntei rápido antes q eu perdesse a coragem.
#leo: eu senti saudades nesses meses.
Mudou o assunto, e segurou minha mão.
#leo: eu fui um estúpido, eu sinto mt.
Ele disse baixo. Um nó se formou na minha garganta e eu quis chorar.
#eu: pq vc correu?
Perguntei e ele respirou fechando os olhos.
#leo: pq eu fui covarde. Eu fui covarde em esconder q eu estou apaixonado pela minha prima... Além de q eu senti umas coisas estranhas, e senti vergonha.
Ele disse e eu quase cai na piscina.
Sorri, e o olhei. Ele tinha os olhos fechados com força, ele tinha medo. Gargalhei o puxando pra água comigo, ele mal teve tempo pra gritar.
#leo: sua maluca.
Riu quando abracei seu pescoço e fiquei a centímetros da sua boca.
#eu: Léo...
Sussurrei seu nome puxando seu cabelo da nuca. O q eram aquelas borboletas...
Suspirei quando seus lábios caindo nos meus.
#leo: linda...
Disse baixinho.
#leo: feliz aniversário... E vc provavelmente acabou de molhar, td o seu presente.
Gargalhei me afastando e saindo da piscina tao rápido quando caímos e corri até uma toalha.
#eu: aqui...
O joguei uma me enrolando em outra, o dia era nublado.
#eu: eu também estou apaixonada por vc, a mt tempo.
Eu disse e ele me olhou sorrindo lindo, me pegou pela mão e me abraçou.
#leo: ótimo. Assim...
Fomos interrompidos pelo meu pai aparecendo e nos olhando serrado.
#john: vcs estão molhados, e abraçados.
Disse, e não foi uma pergunta.
#leo: tio John.
Leo o cumprimentou e meu pai estava furioso.
#john: vai lá dentro linda.
Disse pra mim e eu olhei pra Léo q tinha o olhar tranquilo e puramente corajoso...
Então eu fui, e a partir daquele dia, depois de uma conversa na sala, descobri q Léo tinha pedido pra me namorar e meu pai deixou... Meu presente era a mais linda aliança prata numa caixinha de veludo... Ali td começou.

16 anos

#eu: vc é maluco... Se meu pai nos pega fazendo isso...
Ele gargalhou. Lindo demais...
#leo: a gente vai aprender junto, pô.
O q a gente ia aprender junto? Sexo.
#eu: a gente pd aprender... Mas como as minhas amigas dizem, vamos aprender a brincar. Minha calcinha fica no lugar.
Assentiu beijando meu pescoço.
#leo: seu pai te enganou direitinho gata. Mas eu vou te esperar... Quanto tempo for preciso.
Eu gostava daquela sua voz bem no pe do meu ouvido... Aquelas coisas chaqualhavam na minha barriga quase me desfalecendo.
#leo: eu amo vc...
Sussurrou tirando minha blusa. Era nossa primeira vez nos descobrindo.

No Embalo Da Vida... - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora