#leo: certo. Agora temos q ir.
Leonardo disse depois de nos ser servido bolo com guaraná pela senhora q fazia a faxina da casa em obra.
#eu: pra onde?
Perguntei curiosa e louca pra o contar.
#leo: pro seu presente linda.
Disse abrindo a porta do carro pra mim. Numa careta entrei. Aquilo estava surreal demais.
#leo: Vai vestir isso aqui...
Me colocou uma venda e eu não enxerguei mais nada pelos próximos 20 minutos.
#leo: olha o degrau. Filho vem aqui no colo do papai.
O senti pegar nosso filho e em seguida enlaçar a minha cintura.
#leo: princesa, eu quero mt q vc goste... Eu providenciei com mt carinho.
Sorri.
#eu: eu aposto q vou amar... Vamos Léo.
Riu e eu logo senti q ele desamarrava a venda.
#leo: eu te amo.
Arregalei os olhos olhando pra td aquele salão de dança.
#eu: o q é isso?
#leo: isso aqui, é a sua academia de dança. Aqui vc vai dar as aulas q vc quiser, no seu lugar, com o seu lucro...
Sorri pulando no seu colo enlaçando as pernas na sua cintura.
#eu: eu te amo... Amo demais...
Sorri feliz.
#eu: eu estou grávida.
Soltei e ele só faltou me jogar pra cima.
#leo: o q?
Perguntou atônito e me assustei até ver o sorriso grande q se abria no seu rosto.
#leo: mais um moleque?
Sorri.
#eu: ainda não da pra saber Léo.
Gargalhou me girando no ar e eu só pude acompanha-lo.
#leo: amo vc linda... Obgd.
Se ajoelhou apoiando a cabeça na minha barriga.
#ben: um irmão?
Ben perguntou sorrindo grande.
#leo: é isso ai filhão.
Puxou o filho num abraço pra se juntar a ele.
#eu: eu estou tão feliz... Isso parece um sonho.
Eu nunca me senti tão feliz com um presente.
#leo: vc começa quando quiser.
Sorri enlaçando seu pescoço e eu sem conseguir conter deixei as lágrimas de mais felicidade cair.
#eu: mt obgd... Eu amei td Léo.
Sorri e ele beijou minha face secando cada lágrima minha.
#leo: eu amo vc. E eu vou fazer de td e o impossível pra te fazer feliz.*quatro meses depois*
Os meses se passaram tão rápido q eu mal vi. Hj era o dia de mais uma luta de Leonardo, então ele viajou me deixando com Benjamin. Já estávamos na casa nova e meu filho sapeca não socegava de ansiedade para entrar na piscina.
#eu: filho, olha. A mamãe vai deixar. Só q precisamos sair agora. Na volta vc fica ai até quando quiser, okay?
Assentiu cabisbaixo e eu o peguei beijando td o seu rosto.
#eu: a mamãe te ama.
Sorri e ele me beijou também. Meu filho era um presente de deus, tão humilde e carinhoso. Meu filho é meu td... Meus filhos né? Minha barriga de 5 meses já era evidente mais uma vez e tds estavam animados.
#ben: q dia vamos saber quem esta aqui dentro mamãe?
Sorri. Ele e Leonardo estavam tão animados.
#eu: iriamos ver hj, mas o papai precisou viajar.
Fez careta e eu ri.
#ben: vamos ver mamãe... A gente pd fazer uma suplesa pra o papai.
Sorri, lindo demais meu príncipe. Ele já estava arrumado com uma das roupas q o pai lhe deu.
#eu: vamos ver....
Em alguns minutos nos já saiamos da garagem com o meu carro. E meu celular tocou em seguida, conectei no carro e atendi.
#leo: linda...
Leo me chamou quando não falei nada.
#eu: oi amor.
Sorri, sua voz não estava boa ou era impressão minha?
#leo: vc esta bem?
#eu: estou. Leo o q houve?
Suspirou, e pd ver q de longe ele puxava os cabelos nervoso.
#leo: eu só preciso q vc confie em mim e não olhe as redes sociais hj. Me espera chegar pra eu te explicar exatamente o q aconteceu.
Parei o carro no acostamento desconectando do carro e tendo sua voz só pra mim assim q vi meu filho já prestando atenção.
#eu: o q esta acontecendo?
Disse engolindo em seco. Eu já estava pra arrancar o tablet da minha bolsa e caçar seu nome.
#leo: me espera chegar. Confia em mim...
Disse baixo e eu suspirei ja com minha mao tremendo.
#eu: eu só espero q vc não tenha feito merda Léo. Depois de td esse tempo comigo, me convencendo o contrário... Eu só espero Leonardo. A gente se fala.
Desliguei o celular tendo ele retornando pra mim mais algumas vezes, e não atendi. Eu sabia q estava mt bom pra ser verdade.
Neguei com a cabeça voltando a dirigir.
#eu: droga...
Bati no volante e Ben atento em mim segurou meu ombro se esticando td na cadeirinha.
#ben: não fica brava mamãe. Faz mal pro meu irmão.
Sorri forçada pra ele.
#eu: ta td bem lindo, fica direitinho ai, a mamãe te ama.
Assentiu se acomodando direito na cadeirinha e em mais alguns minutos eu estacionava na frente da Dance's. Naquele dia eu iria pedir minha demissão.
#mylla: Clara, cada dia maior esse bebe lindo.
Sorri pra minha amiga.
#eu: os dois estão cada dia maiores.
Acariciei minha barriga e o cabelinho loiro de Benjamin tímido agarrando minhas pernas.
#mylla: Dalia disse q eu tinha um horário com vc agora. Me assustei.
Disse e eu assenti.
#eu: eu vim pedir minha demissão Mylla. Resolvi abrir minha própria academia.
Seu rosto de horror me fez rir.
#mylla: e o q vamos fazer sem a nossa melhor professora?
Neguei.
#eu: não é pra tanto Mylla. Vai dar td certo. Eu ja tinha te falado q já tinha isso em mente a mt tempo.
Ela assentiu.
#mylla: certo. Vc tem 6 anos contratada na empresa Clara, e aqui os melhores não pedem demissão.
Sorri, ela preencheu um cheque e assim q me entregou arregalei os olhos.
#mylla: isso é por td o q fez por nos Clara. E eu desejo do fundo do meu coração q vc faça mt sucesso no seu novo negocio.
Assenti me levantando junto dela e ganhei seu abraço.
#eu: obgd, esses foram os melhores anos da minha vida. Mais q ninguém vc sabe q isso aqui é um grande sonho meu.
Ela assentiu e dps de mt conversa sai dali assim q me despedi de tds.
Meu filho brincava animado no banco de trás e eu não pude suportar. O assunto de mais cedo com Leonardo estava mexendo com a minha cabeça. Peguei meu tablet ja digitando no nome de Leonardo q rápido apareceu diversas fofocas. E a q me chamou mais atenção foi a da noite passada.
#eu: mudou de mulher?
Sussurrei lendo a última fala do jornalista. Na foto em baixo tinha um Leonardo sorridente ao lado de uma morena um tanto esbelta e corpulenta.
#eu: na noite de gala, logo depois da luta, nosso mais famoso lutador aparece nos tapetes vermelhos com a nova mulher. Além de trocar carícias e alguns beijos o rapaz...
Parei de ler jogando o tablet na bolsa. Minhas lágrimas caiam e eu não pude suportar o soluço q escapou assustando meu filho.
#eu: não foi nada lindo. A mamãe só esta sentimental hj, me de um abraço q vai passar.
Meu filho inocente, mas com o olhar preocupado fez o q pedi e naquilo td percebi q... Era td uma mentira.
Suspirei limpando meu rosto molhado e acomodei meu filho na sua cadeirinha.
A vida segue e eu não vou deixar q td me exploda outra vez. Agora eu só precisava pensar numa maneira do meu filho lidar com a minha irresponsabilidade, de o colocar no meio de pais malucos q não sabem o q querem da vida. Uma coisa é certa ao meio disso td... Leonardo não ia sair ileso disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Embalo Da Vida... - Livro 2 (Completo)
RomanceEles se amavam, na infância, na adolescência... E ainda se amam. O q seria da vida se não fossem as escolhas?? O q seria da vida se não fossem os sonhos?? Pois é. Eles escolheram, e eles sonharam... Bem alto. Eles viveram, cada um de uma maneira, e...