A primeira pessoa pra quem contei do meu bebê foi Estella, dois dias depois de saber. Minha nova amiga confidente. Pros meus pais... A coisa seria mais difícil, ja q quebrar a cara uma vez ok, mas duas vezes no msm lugar?? Burrisse. Eu não queria ser julgada, já bastava td o q eu estava sentindo, já bastava td aquela dor de cabeça q eu teria dali pra frente, principalmente com Ben, q conheceu o pai e foi afastado dele.
#ben: mamãe... Dói td.
Disse manhoso meu filho. O beijei na testa sentindo ele td quente.
#eu: a Ben...
Quis chorar. Leonardo já criou mt merda na minha vida, mas adoecer meu bebê de tanta saudade...
Neguei e corri pro banheiro batendo a porta e me deixei chorar.
#eu: desgraçado.
Chinguei tremendo. Respirei fundo, as vezes eu tinha essas tremedeiras e me dava medo pelo meu bebê.
Toquei minha barriga e senti um chute. Limpei minhas lágrimas e no próximo minuto sai dali indo direto até Ben.
#ben: eu quero o papai...
Choramingou e td o q pude fazer foi o pegar nos bracos e o abraçar apertado.
#eu: esta td bem... A mamãe esta aqui, e eu te amo.
Sorri fraco olhando em seus olhinhos azuis como os meus.
#ben: mô.
Costume fofo do meu filho responder um eu te amo assim.
#ben: cadê o papai mamãe?
Funguei e tive q engolir o choro.
Uma batida na porta do meu quarto me fez pular da cama, eu esperava a medica de Ben... Mas ja sabendo qual era o remédio.
Abri a porta e me espantei chorando na msm hr. Leonardo estava ao lado da médica q me olhava preocupada também.
#eu: Arysha... O Ben, ele esta com febre e vomitou td a manha. Eu não sei mais o q fazer.
Solucei e o primeiro passo foi de Leonardo pra dentro de casa caminhando até nosso filho.
#ben: papai...
Gritou pulando em seus braços sorrindo de orelha a orelha.
#ben: papai, vc voltou. Não me deixa de novo papai, mô.
Disse sentido agarrado nos braços do pai q chorava. Pior coisa q fiz foi os afastar.
#ary: eu vou o avaliar Clara. Acalme-se, creio q seja só saudade. Vc precisa se acalmar...
Acariciou minhas costas enquanto eu chorava ainda mais e me encolhi no chão sentindo a tremedeira voltar.
#ary: Clara...
Ouvi Arysha me chamar e em seguida um par de braços me pegando, antes de ver somente escuridão.PI, PI, PI...
Eu escutava o bipe do aparelho hospitalar e ja sabia. Me lembrei no próximo segundo das últimas faces q vi.
#eu: Ben...
Chamei tendo uma mao segurando a minha, em seguida toquei minha barriga ainda inchada... Meu bebê estava ali.
#leo: está td bem, com os dois Clara.
Sua carícia no meu cabelo me fez ter repulsa por suas mãos... Eu ja amei aquelas mãos em mim...
#eu: não. Me. Toque.
Sussurrei.
#eu: eu apenas errei afastando Ben de vc. Mas eu e vc não somos mais 'nos'.
Disse engolindo a raiva q eu sentia naquele momento. Soltei minha mão da sua, e mexi a cabeça tentando afastar seu toque.
#eu: eu te odeio.
Lágrimas grossas rolaram pelo meu rosto e eu não quis o olhar, seus olhos me fariam amolecer.
#leo: não foi nada disso q vc viu linda. Aquela vadia planejou td.
Disse baixo e eu quase pude ouviu sinceridade na sua voz.
#eu: vai embora. Logo vou entrar em contato com vc, pra ver o Ben.
Sua mão pegou a minha apertado não me deixando sair do seu enlaço.
#leo: não. Eu não vou deixar vc. Vc esta esperando outro garoto... E ele também é meu. Quero td q não tive do Ben. Clara, acredita em mim dessa vez, foi td uma grande armação, ela me chantageou e em tds as suas propostas eu te perderia. Eu posso te provar Clara, amor... Eu amo vc. E não vou conseguir sem vcs.
Senti sua voz embargada e ele em seguida tocou minha barriga tendo meu outro homem fazendo festa na minha barriga.
#leo: td serelepe igual a mãe.
Senti seu sorriso na minha barriga e ali foram depositados alguns beijos.
#leo: o papai te ama filho.
Sorriu ali não desgrudando o rosto dos chutes do filho. E eu só pd chorar. Abri os olhos o olhando ali, e ganhei aquela sua imensidão verde procurando os meus olhos.
#leo: eu te amo, só preciso q confie em mim, me deixe te provar...
Neguei, era obvio demais o tempo q levou pra me achar, e não ter tentado nada... Com td certeza procurava maneiras de me dar desculpas esfarrapadas.
#eu: vai embora Léo.
Sussurrei e eu vi seus olhos brilharem mais num choro sentido.
#leo: eu vou ficar com o Ben, na enfermaria pediátrica. Arysha o esta avaliando e ja o medicando. Vc esta com a pressão baixa demais, espero q se cuide.
Disse baixo e se afastou saindo. Eu só os chorar. O q estava acontecendo? Minha vida td arruinada assim... E. apenas alguns dias.
#eu: meu deus... O q eu fiz de tao ruim?
Cansada, acalmei minha respiração... Logo tendo a exaustão me vencendo e eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Embalo Da Vida... - Livro 2 (Completo)
Roman d'amourEles se amavam, na infância, na adolescência... E ainda se amam. O q seria da vida se não fossem as escolhas?? O q seria da vida se não fossem os sonhos?? Pois é. Eles escolheram, e eles sonharam... Bem alto. Eles viveram, cada um de uma maneira, e...