Léo

Eu queria acabar com td o q nos fez mal. E principalmente aquele dinheiro q eu fiz, boa parte sujo...
Mas não consigo. Eu sinto q preciso usar isso pra felicidade de alguém...
Não disse a Clara, mas uma grande parte ficou no centro oncológico do hospital no centro do Rio.
E o resto realmente fiz o q disse a ela.
Sua surpresa, já foi iniciada. Eu sabia q seu sonho era ter uma academia de dança só pra ela... E em Nova York. Sua vida td foi feita lá, o q agora será nossa vida. Eu a amava com td a força, e nesses pequenos momentos com ela pd ver o quão dependente dela sou... E a uma distancia agora, eu não sobreviveria, e nem ela.
Meu filho.... Ele foi a melhor coisa q aconteceu, logo depois sua mãe... Era um amor tão diferente mais ao msm tempo tão igual... Eu não sabia descrever.
#ben: papai, vc vai msm me levar?
Ben me perguntou mais uma vez do futebol. E caramba... Ele me chamar de papai zunia meus ouvidos e meu coração batia tão forte...
#eu: é claro campeão, o q acha da gente subir pro terraço e ter uma partida agora?
Levei os dois pra um hotel, comigo.
Clara sorriu pra mim e assentiu quando nosso filho perguntou se td bem. Subimos os três. Eu tinha um plano.

 Eu tinha um plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clara

Descemos no elevador horas mais tarde com um Benjamin encardido, e exausto no colo do pai.
#leo: vai tomar um banho com o pai e cama.
Meu filho assentiu deitando no seu ombro e num segundo ele apagou, antes msm q chegássemos no apartamento.
Sorri e Leonardo o colocou no sofá.
#leo: ele vai ficar bem.
#eu: se vc não tivesse deixado ele assim tao exausto...
Leonardo sorriu malicioso e eu entendi.
#eu: vc fez de propósito.
Ele gargalhou logo tapando a boca com Benjamin se mexendo pro lado.
#leo: não da pra te ter com ele no quarto ao lado, num sono leve igual ao dele.
Lindo demais... Então pouco tempo conheceu nosso filho.
#leo: é melhor eu dar um banho nele.
Assenti. Ele pegou o filho e num resmungar concordou em ir pro banho carregado.
Meia hr depois Léo apareceu com Ben no colo, já de pijama e pronto pra ir pra cama.
#ben: boa noite mamãe, boa noite papai.
#eu: boa noite amor, mamãe te ama príncipe.
Ele assentiu.
#ben: mô.
Sussurrou e no próximo segundo já estava apagado.
#leo: ele estava morto.
#eu: é o fuso diferente.
Leonardo assentiu e me pegou pela mão, me puxando pra fora do quarto.
#leo: agora vc vai pra um cama comigo.
Gemi ganhando um tapa na bunda.
#leo: dormir linda. Vc esta com olheiras... Vou te ter assim q estiver melhor.
Sorri ganhando um beijo na testa e logo sendo erguida em seus braços e carregada pro quarto ao lado.
#leo: eu amei o conhecer... Vc é uma ótima mãe, e o educou perfeitamente.
Sorri na sua conchinha, ele me apertava contra ele quase me tirando o ar.
#leo: me perdoa não ter te procurado... Eu só queria estar focado...
Ele se embaralhou nas palavras e eu me virei pra ele.
#eu: é melhor q a gente pare. É melhor q a gente deixe o passado pra trás. Boa parte foi feliz, mas...
Meu queixo provavelmente tremeu e ele me abraçou apertado.
#leo: certo. Vamos deixar.
O beijei no pescoço e ele sorriu pra mim com um carinho no cabelo.
Antes de pegar no sono pude ouvir um leve sussurrar.
#leo: não se assuste se eu te chamar de madrugada.
Sorri já caindo no sono.

#ben: mamãe...
Ben me gritou fazendo com q eu acordasse assustada.
#eu: poxa príncipe...
Fiz um bico ganhando um monte de beijo.
#ben: desculpa mamãe, mas é q eu chamei um tempão.
Gemi em desgosto. Péssima mae...
#leo: q bom q encontrei vcs juntinhos.
Leo apareceu na porta com uma bandeja enorme e cheia de comida em cima.
#leo: alguém esta com fome??
Ben gritou pulando na cama e Leonardo gargalhou com o filho.
#leo: certo, mas temos q deixar pra mamãe preguiçosa.
Ele sorriu pra mim e a única coisa q me veio na cabeça foi, pq ele não me chamou de madrugada.
Sorri de volta e o chamei pro banheiro assim q me levantei.
#leo: não faz essa carinha pra mim.
Disse me agarrando pela cintura, eu vestia só uma camisa sua.
#eu: vc disse q ia me chamar...
Fiz  bico de propósito e ganhei um tapa estalado na bunda.
#leo: diaba. Nosso garoto está bem ali, não me faz ficar com a barraca armada.
Gargalhei ganhando um sorriso seu.
#eu: e um beijo de bom dia?
Perguntei beijando sua clavícula até q chegasse na sua orelha.
#leo: hum...
Gemeu gostosos tomou minha boca num beijo quente.
#leo: quantos vc quiser...
Disse ofegante, me olhou rugindo auto, então td o q vi em seguida foi ele me prendendo contra a porta.
#leo: jesus... Eu não consigo ter o suficiente de vc.
Disse contra a minha mandíbula.
#ben: papai...
Ben o gritou do quarto. Sorri e puxei seu lábio inferior pro meu.
#leo: te amo gata...
Sorriu abrindo a porta e saiu já falando com Benjamin. Tomei um banho rápido e assim q sai em busca de uma roupa, enrolada apenas num roupão vi a cena mais fofa... Um Benjamin num dengo só com o pai.

Só de calca moletom junto do pai segurando um peso de mentira enquanto Leonardo tinha uns 100kg nos braços, tds os músculos q eu sinto na minha palma da mão estavam evidentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só de calca moletom junto do pai segurando um peso de mentira enquanto Leonardo tinha uns 100kg nos braços, tds os músculos q eu sinto na minha palma da mão estavam evidentes...
Suspirei.
#eu: por deus... Eu não consigo não sentir...
Sussurrei sozinha abrindo minha mala intocada desde q chegamos. Meu notebook ali, me lembrava q eu tinha trabalho, e q provavelmente meu email já estava cheio.
#eu: Léo...
O chamei depois de vestida, num minuto ele apareceu me abraçando por trás beijando minha nuca.
#leo: cheirosa...
Sorri me amolecendo.
#eu: ta...
Disse acordando daquele nosso toque dormente.
#eu: eu preciso trabalhar... Eu deixei reservada 2 passagens pra NY na noite de amanha...
Ele não me deixou acabar e pegou meu queixo beijando minha boca.
#leo: desmarca. A gente vi num jato, ainda hj. Primeiro preciso passar na Austrália...
#eu: jato?
Foi td o q ouvi. Eu já morria por andar de avião... Por deus.
#leo: eu vou estar lá... O Ben...
Sorri ganhando um abraço.
#leo: vc nem vai sentir a viagem princesa. Confia no seu homem...
Gemi ansiosa enterrando meu rosto no seu pescoço cheirando a homem gostoso.
#eu: Léo... Vc tem bastante coisa??
Ele sorriu me beijando.
#leo: só uma casa de dois andares... Cheia pra raio de coisa.
O olhei e ele gargalhou do meu rosto de espanto.
#leo: eu tenho um contato bom de um corretor lá em NY, e já liguei pra q ele encontre uma casa espaçosa pra nos, é só vc escolher.
Suspirei caindo deitada na cama, e no msm segundo senti seu corpo se acomodando sobre o meu.
#leo: o q foi gata??
Mordeu meu colo.
#eu: esta td mt rápido... Léo, eu tenho medo pelo Ben. Tenho medo dele estar se iludindo, de nos dois estarmos...
No msm segundo ele parou com a sua carícia e se levantou.
#leo: caralho Clara.
Ralhou.
#leo: vc não confia em mim?
Senti suas palavras zunindo na minha cabeça, eu confiava nele??

No Embalo Da Vida... - Livro 2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora