2. O flagra

157 8 0
                                    

Passei pelos corredores a procura da enfermaria, após um tempo a encontrei.
Abri a porta e um garoto, 1 ou 2 anos mais novo que eu, ruivo meio desbotado,estava sentado na maca. Ele usava um macacão solto no corpo e uma das barras da calça estava para cima, deixando seu joelho exposto, estava um pouco inchado e roxo.

-Olá!- Comprimentei o garoto e o mesmo sorriu.

-O-oi e... A enfermeira está... Ocupada poderia me ajudar com o machucado?- Ele disse todo tímido. Vou te apertar e guardar em um potinho.

-Ah claro!- disse e peguei o doutorzinho passando sobre o machucado e depois enfaxei-pronto!

-Ah valeu.- Disse e ele desceu da maca, gemendo por conta da dor.

-Então... Onde está a enfermeira?- Perguntei a ele enquanto caminhavamos pelo corredor.

-Provavelmente está se pegando com alguém na sala dos professores...- Ele disse isso como se fosse normal.
Rapida ela né? Eu ia fazer isso.

-Ta afim de descobrir?- eu adoraria pegar aqueles dois no pulo se pegando.

-Está louca? Não podemos entrar na sala dos professores.-  ele parou d andar e me encarou. Já saquei a dele: Garoto certinho, e olhando assim... Bem gato... ACORDA VANESSA!

- Claro que eu posso! Sou professora.
Ele me olhou confuso mas logo se tocou que eu era a nova professora. - Ah e como sabe que ela esta se pegando?

-Aquela puta vadia so faz isso!- ele disse com indiferença, continuamos a andar.

-Odeia tanto ela assim?

-É pessoal.

-Adoraria saber.

-É que eu ja me apaixonei por ela, e quase perdi minha virgindade, mas depois eu a vi dando pra um alguem aleatório.- senti suas palavras pesarem. Pobre garoto.- aah Sala dos professores é aqui.

Peguei na maçaneta e a pressionei para baixo. A porta se abriu, no meio da sala havia uma mesa redonda e em cima dela tive a honra de ver uma mulher, a enfermeira, aos beijos com um outro homem.

-Quem são?- sussurro para o garoto atrás de mim. Minha cabeça estava em uma fresta da porta.
-A enfermeira, Cryst, e o Professor de inglês, Namjoon.

Inglês? Ah verdade, na parte ao lado do Colégio tinha a parte dos ensinos fundamentais e colegial, e aqui ficava a sala dos professores, direção etc.
Me virei em direção ao corredor e fechei a porta atras de mim com cuidado para não fazer barulho.

-Tá afim de fude- entregar eles?- engasguei um pouco, tava tentando segurar o palavrão.

-Como?- Vi o olhar malvado do garoto e e logo me animei.

-Vem!- o puxei até a sala do diretor.

Chegando lá o garoto se recuperava da corrida enquanto eu bati na porta.
Ouvi um "Pode entrar" e abri a porta.

-Com licença...- olhei em direção a mesa principal e acho que meu queixo tocou o chão quando vi o diretor. SANTO DEUS. AMÉM IRMÃOS. OBRIGADO DEUS POR ESSA SECESSÃO DE BELEZA.
Ja falei que eu acheu ele lindo?

-Ola professora!- Acho que eu vi Deus- oq desejam?- Você.

-Ola dire- Fui cortada
-Pode me chamar de Jiho- vou te chamar de oppa.
-Ok... Então é que a porta da sala dos professores está emperrada e eu e o...- qual o nome da desgraça? - Qual seu nome?- sussurei para o garoto.
-Jimin, Park Jimin.
-Eu e o Jimin não conseguimos abrir e acho que a enfermeira e o professor de inglês estão lá.
-Ha sim darei uma olhada- Jiho se levantou da mesa e veio em nossa direção. Seu olhar cruzou com o meu e eu vi anjos.
Andamos um pouco até a sala.
-Agora torce.- falei para Jimin.
-Para que?
-Para a porta estar realmente emperrada.
O diretor pressionou a maçaneta mas ela a porta não abriu. Eu e Jimin comemorarmos baixinho. O universo finalmente cooperou. Ele deu um tranco na porta e a mesma abriu.
Meu olhar parou nas 2 pessoas no chão, praticamente se comendo.
-Aham.- o diretor tossiu querendo chamar a atenção da mulher em cima do professor. Mas eles nem se quer ouviram
Ta bom né?

-Posso tentar?- Jimin se pronunciou e o diretor fez um sinal para que prosseguise.
Jimin foi até a porta a abrindo e fechando com tudo, fazendo um barulho alto. O casal de pombinhos nem se mexeram.
-Mas será possivel?- o diretor já estava indignado pelos dois que estavam se comendo no chão.
-Ja chega!- me aproximei- OH NINGUÉM AQUI É OBRIGADO A VE-LOS SE PEGANDO NÃO POHA!

Cryst, a enfermeira literalmente, caiu do colo de Namjon, os dois estavam assustados. Foi hilario.

-Professora Vanessa, Jimin. Podem se retirar, vou ter uma conversa com esses dois.- Jiho cruzou os braços.

-Ha não agora qu- Fui impedida de falar pois Jimin colocou a mão na minha boca.
- Estamos indo diretor.- Jimin disse e me arrastou para fora.

I Can't Love You ~ Kpop, Em GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora