3 Alunos

128 7 0
                                    

Era só aquilo que tinhamos pra fazer.
Era só aquilo que estávamos fazendo sobre o flagra de agora pouco: rir, rir e muito.

-Hahaha Vc Viu ahahaha a cara deles?- Jimin dava socos na parede enquanto se apoiava na mesma de tanto rir.
-Vi hahahha- deviamos ter gravado.- me apoiei em Jimin para minhas pernas não me abandonarem e eu caísse.

Olhei o relógio ja eram 8hrs minha aula começava em 15 minutos. Me despedi de Jimin e segui meu caminho.

(...)

Entrei na sala, de dança, e enquanto arrumava meus matérias observei os alunos.

Eles estavam perfeitamente enfileirados  e se alongando. Vamos acabar com essa "certeza" toda.

-Oi gente!- disse animada e nem um pouco formal. -Eu sou a Vanessa, mas quero que me chamem de Nessa ou prof.- Eles me olhavam estranho como se eu estivesse falando grego.- Vocês mais do que ninguém sabem que essa escola ele tem uma Grande barreira entre aluno-professor. E eu to aqui pra quebar essa barreira com a bola de metal que a Miley Cyrus usou no clipe.- eles se entre olharam e riram.- Vamos começar com o seguinte: geral em roda  na sala, bora bora bora.- Falei enquanto batia palmas, os alunos se levantaram e se colocavam em lugares novos.
-Vamos então com as apresentações sempre quis fazer isso: Meu nome é Nessah , tenho 22 anos, não sou tão mais velha, sou BR, bv cof... Minha fruta favorita é limão, tenho panico do sono e sempre que quiserem aprontar com a enfermeira estou a disposição!- os alunos estavam as risadas e eu os acompanhei. -Ok agora vcs... Chega pra la.- disse e me sentei na roda ao lado de uma garota.- VAI! Você agora.- apontei para ela.
-Ok -ela se indireitou no chão com as pernas cruzadas- Meu nome é Lalisa...
-Hu linda, diva, gostosa...-algumas garotas da roda griraram. Lalisa riu e logo continuou.- Pode me chamar de Lisa, eu... Faço rap, mudo a cor do cabelo a cada mes...- depois de cada fala vi que ela olhava para um garoto do outro lado da roda, o tapado nem percebia.
-Gosta daquele loko ali...- eu disse baixo mas alto o suficiente para a classe me ouvir. Apontei para o moreno de cabelos lisos.
-E-eu ? Não! Nem pensar!- ata- é...bom eu sou facha preta em judô e é isso.
-Já até sei quem eu vou chamar quando a maquina de refri emperrar.
-Não esquece de mim não!- um garoto de cabelos marom claro se pronunciou.
-Imagina, pode falar.- eu disse e ele sorriu quadrado e desa vez não me segurei. Engatinhei até ele e apertei suas bochechas. Os alunos riram e eu voltei pro meu lugar.
-Meu nome é Taehyang.

I Can't Love You ~ Kpop, Em GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora