Suas mãos desceram pelo meu corpo parando em minha cintura, apertando-a levemente. Sem jeito algum segurei seu pescoço e deixei que o vento me levasse já que minhas pernas não me levariam a lugar algum. Logo sinto meus labios sento comprimidos e com brutalidade, Mino adentra minha boca com a lingua fazendo movimentos circulares e um tanto...Bons.
Ainda em meio ao beijo o mais alto me puxa em direçao a cama não demorando muito para me colocar em seu colo. Suas mãos paseavam entre minha coxa e bunda enquanto eu dava leves reboladas fazendo um atrito agradavel entre minha intimidade e seu membro. Esvaí completamente de minha cabeça qualquer tipo de pensamento envolvendo o escuro e tentei me focar na pessoa que estavana minha frente.
Mordi levemente seu labio inferior enquanto descia minhas mãos por seu tronco em direção ao cós da calça mas fui detida por um encomodo em meus olhos presente pela volta da luz do quarto. Afastei meu rosto do de Mino mas antes que eu pudesse me pronunciar ouvi uma leve batida na porta, já aberta, que foi provocada pelo vento; virei meu rosto em direçao ao corredor me certificando de que era só o vento, virei meu rosto em direção a Mino e dei falta de algo ali. Seu tronco não se encontrava mais em minha frente e sim deitado na cama, apagado, desmaiado.
Alguém aqui não está acostumado ou com alcool, ou com mulheres.
Sai de seu colo e me sentei ao seu lado na cama dando 3 tapas em sua coxa e rindo ao perceber a leve ereção q havia se formado entre suas pernas.-Oque aconteceu?
Olhei para Zico que se encontrava na porta do quarto.
-Eu não sei de nada!- apenas disse levantando minhas mãos como quem não queria nada e sai dali. Me despedi de Zico e agradeçi pela companhia, e soju. Peguei minha bolsa e avisei que um banho frio resolveria o estado de Mino e sai do apartamento indo em direção ao meu.
Chegando tranquei a porta e taquei tudo no sofá e em alguns passos me atirei na cama. Com o abajur aceso eu dormi feito pedra com o gosto de alcool na boca e mais uma história envolvendo "preliminares" para meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Love You ~ Kpop, Em Geral
FanfictionA professora que todo aluno desejou : Bonita (cof gostosa cof) talentosa e totalmente zueira. Uma brasileira que recebeu uma proposta de emprego para ser professora de dança na Coreia do Sul a fim pagar sua faculdade de medicina. Seu objetivo nessa...