Caminhei até a diretoria com o cu na mão, e se o diretor descobriu aquele acidente no corredor com Jackson?
Pronto acabou a chançes de um dia eu pegar ele.
Concentra Nessah pohaMeu emprego, não quero perde-lo.
-1,2,3 vai-toquei na amaçaneta e abri a porta. Jiho estava em sua mesa e assim que me viu se levantou.
-Olá professora- meu deus parece...- como vai?- omma?
Engoli seco e me aproximei da mesa.
-T-tudo bem, e o senhor?- é parecia uma adolescente que acabou de perder o BV e a mãe descobriu.
-Tirando a ceninha que eu vi ,pelas camera, no corredor. Tudo ótimo- é to frita.
-Q-que câmera?- eu to assustada pra caramba, meus pés tremiam e eu estava ofegante, agora não sei se é pelo medo ou por causa do diretor,eu temia oque ele fazeria comigo.
-Olha profesora, se os alunos não tivessem gostado muito de você logo de cara, eu a expulsaria.- os alunos? Gostarm de mim?- Como deve saber: relações amorosas são proibidas no colegio.
-Os alunos oque?- me apoiei em uma cadeira.
-Sim, logo após sua aula com eles, eles vieram me dizer o quanto gostaram de ter você como professora, principalmente o Jimin.
Jimin? Orra
-Não sabe o quanto me deixou feliz- tentava esconder um sorriso mas foi impossivel.
-Devia dizer isso a eles.
-Sim eu falarei.
Reparei que enquanto conversávamos, Jiho não tirava os olhos de mim. Ou melhor: das minhas pernas.
Eu estava com um short curto, um top preto e uma regata por cima escrito: gente fina elegante e sincera.
Porque a gente sai do brasil mas o brasil não sai da gente.Percebi que Jiho iria falar algo, e quando eu esperava um elogio...
-Da proxima vez, venha com roupas um pouco mais compridas. Para evitar abordagens como essa hoje.-ele voltou a se sentar.
-Sim diretor.- abaixei minha cabeça e caminhei para a porta.
-Aliás, belo corpo- Jiho disse baixo ,mas graças a minha avó, meu ouvido é muito bom.
Então antes de eu fechar a porta.-Obrigada, Jiho
A porta é aberta e eu sai pela mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Love You ~ Kpop, Em Geral
FanficA professora que todo aluno desejou : Bonita (cof gostosa cof) talentosa e totalmente zueira. Uma brasileira que recebeu uma proposta de emprego para ser professora de dança na Coreia do Sul a fim pagar sua faculdade de medicina. Seu objetivo nessa...