6- Elevador.

79 5 0
                                    

O dia terminou por hoje, comer e dormir não seria uma má ideia. Mas agora eu sou professora, tenho provas a corrigir e... É não, é só dançar mesmo.

Estava saindo do colégio. Eu esperaria Mark sair das aulas e me buscar então me sentei em uma banco e esperei.

(...)

Ele tá atrazado. DE NOVO.

Msg on

°Mark eu vou te perguntar.
Só uma vez.
Cadê Vc?

10min

°To saindo agora
°O que?
Vc saiu a 1 hr.
°Ent...
°Não me diga que...

"Ele tava pegando uma garota. Ai respira"

°Quem?
Foi?
°A enfermeira.
Ela é muito gostosa.

Chat off

Era só oque me faltava.
Dando 3 palmas. 1 giro e aquele gritinho de indignação.

-Haaaaaaa. Que raivaa- meu momento de odio foi interrompido por um garoto alto de orelhas um pouco grandes  que acabara de sair do colégio, peraí eu conheço essa pessoa-Com licença,nós nos conhecemos né?-vou torcer pra não estar louca.

-Ah sim,você me deu aula hoje depois do almoço,mas parece que você não lembra-ele disse meio sem graça-Mas olá meu nome é Chanyeol,de novo-disse agora rindo um pouco

-Ah é verdade me desculpe.
-O que faz aqui professora?
-O Mark me deixou aqui,então...mas é vc o que faz aqui
-Eu estava treinando um pouco,tentando melhorar sabe.
-Que bom que vc se esforça.
Ele não disse mais nada, apenas segurou o meu pulso e correu até a rua.
-Chany...-atravessamos a rua e eu quase cai esbarrando em uma senhorinha passeando com o cachorro.-Desculpa... Donaaa...-ele ainda me rastou até um pedaço da rua até chegarmos em frente a uma Amarok azul, de que cu ele tirou aquilo eu não sei mas ela era linda.
-Chanye? É sua?- eu ainda estava ofegante por causa da corrida.

-Gostou?

-É linda-falei ainda apreciando o carro.

-Carona?- ele se virou para mim com um olhar de criança quando tira nota boa.

-Já que insiste.-rimos e ele destravou o carro, passei para o outro lado e entrei.
Ele deu partida no carro e ligou o ar, era tudo o que eu precisava.

-Posso ligar o radio? -Ele disse a mim mas sem tirar os olhos da rua.

-Pode deixar eu lig...-meu dedo foi de encontro ao radio.
-Não pode deixa...-o dele também.

Nossos dedos de tocaram e uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Chanyeol sinstiu o mesmo pois deu uma freiada brusca para não ir de encontro a uma loja.

-Essa foi por pouco- ele virou a direita e voltamos a dirigir.

Não sei oque foi aquilo. Mas foi bom?
Sei la.

Dei as coordenadas a Chanye até chegarmos a minha casa ao chegar me despedi dele e adentrei o predio.

-Bom dia Jisso.- cumprimentei a "secretaria da portaria". Pra mim ela é porteira com frescura.

-Boa tarde Nessah! -Ela prestava atenção no computador e apenas acenou sem tirar os olhos da tela.

Me aproximei do elevador e apertei o botão 🔼.

-Muitos contatinhos Jisso?- me virei para o balcão.

-Nem sabe o quanto.- ironizou e a porta do meu elevador se abriu.

Entrei no mesmo e a pertei o numero 78.

As portas iam se fechar quando ouvi um "não fecha, espera" vindo de fora e por impulso coloquei uma das mãos na porta. Não a deixando fechar.

-Ah obrigado-um homem entrou no elevador e logo se pos ao meu lado.

-Qual o andar?-o perguntei para apertar o botão.

-78

-O meu também!- olhei para ele. Não o tinha reconhecido mas agora percebi.-Diretor?-Ele me olhou e era ele mesmo.

-Professora Vanessa?- ele me encarou e riu. -Também mora aqui?

-Sim, eu consegui o apartamento 5.

-O meu é o apartamento 6.-Conheniência? Sim! Destino? Quem sabe! Hotel? Trivago. Desculpa.

-Vejo que vou ter vacilidade de reclamar de alunos com você diretor.

-Com certeza mas, não estamos no trabalho, me chame de Zico.

-Ah sim, desculpe e eu sou Nessah.
Ele deu uma risada, ele era uma pessoa bem simpática pelo que vi.

-E me desculpe sobre o acidente com a enfermeira hoje.- mal sabes.

-Não imagina, eu que peço desculpas pelo ocorrido com o Jackson.

-Imagina.

Nessa hora o elevador parou de subir. Deu um tranco e ameaçou cair. Por reflexo agarrei o braço de Zico  fazendo minha bolsa cair no chão junto a algums papaeis do diretor. Aquilo realmente foi assutador.
Ficamos assim por alguns instantes até percebermos que o elevador não iria cair, nem subir.

Nos olhamos e começamos a rir que nem loucos. Me soltei de seu braço e nos analisamos antes de abaixar-nos para pegar oque havia caído.

Peguei minha  bolsa enquanto Zico pegava seus papeis.Coloquei minha franja atraz da orelha e começeia ajudá-lo.

O elevador deu outro tranco me fazendo desequilibrar e cair em cima de Zico. Fazendo-o cair também.

Por algum motivo fiquei envergonhada, eu tinha caido ao seu peito fazendo que suas perna tomassem para o lado e eu sentasse acima delas. Seu braço esquerdo se apoiava no chão enquanto o direito estava em... Minha cintura?
Sim, eu estava vermelha.

- H-ho me desculpe e-eu não percebi-Ele diz,e nós levantamos
-parece que vai demorar um pouco-falei enquanto ia apertar aquele botão pra quando o elevador para

I Can't Love You ~ Kpop, Em GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora