1. Novo Emprego

204 6 0
                                    

Foi um sacrifício sair da minha cama e me arrumar,mas se eu quisesse me sair bem no emprego teria que me acostumar. Já faz uma semana que deixei o Brasil e vim pra Coreia, comprei um apartamento em uma parte conhecida da cidade perto do meu emprego novo.
Eu precisava de dinheiro para pagar minha faculdade de medicina então aceitei um emprego aqui na Coreia como professora de dança e assistente de canto.
Eu conheci  um menino, virtualmente, e ele vai começar a fazer dança no mesmo lugar que darei aula, aproveitei para pegar uma carona.

Com esses pensamentos consegui sair da cama e tomar um banho. Me vesti e tomei um suco de laranja ja que não estava com tanta fome.

Após escovar os dentes, logico, me sentei no sofá para esperar minha carona.

(...)

Já faz meia hora que aquele panda rosa viado está atrasado, ent decidi mandar uma mensagem.

*Msg on*

°Viado
Cade vc?
Ta comendo quem?
Pra me deixar aqui esperando?
Acho bom ser gostosa
E ter um irmão.

°Ixi
Nervosinha ela
Ja cheguei
Peguei trânsito por isso atrasei
Vem!

*Msg off*

Levantei do sofá e fui em direção a entrada do prédio.

Chegando na calçada vi uma moto preta,muito bonita,não me pergunte a marca pois não entendo dessas coisas,estacionada e um garoto em cima da mesma. Me aproximei e envolvi seu pescoço em um abraço.

-Oi Mark.-  Digo saindo do abraço enquanto Mark me da o capacete.

-Oi Nessah, então... Vamos?-Ele me pergunta e eu passo uma das pernas sobre a moto, me sentando.

-Vamos!- Coloquei o capacete e segurei na parte de trás da moto.

-Você pode se segurar em mim, se quiser.- Ele disse e eu passei os braços em volta de sua cintura e ele deu partida na moto.

Passamos algumas ruas e eu não reconhecia o caminho, já tinha ido conhecer a escola.

- O Mark, eu não sou GPS mas, esse não é o caminho.

Ele apenas riu e disse:

-Estamos indo a cafeteira, não tomei meu café.

Aff ainda terei que esperar o senhor purpurina se alimentar.

Chegamos na cafeteira e nos sentamos, logo a garçonete veio e Mark pediu seu café... E o numero dela.

-Alem do café... Ganhou um cu .- Zuei e Mark riu, pegamos o café e fomos para a escola.

Chegando lá me despedi de Mark e fui em direção a sala da direção.
Me imformaram que um dos alunos tinha machucado o joelho e me pediram para ir a farmacia e comprar algo.

Sai da academia e virei duas ruas até chegar a uma farmacia proxima.

Passei pela porta e o ar condicionado veio com tudo nas minhas costas fazendo me arrepiar. Me dirigi até o balcão onde uma mulher me atendeu com um pequeno sorrisos no rosto.

-Olá, oque prescisa?

-Olá, vocês tem doutorzinho?-  Me apoiei no balcão.(pra quem não sabe é um remédio pra dor)

-Sim, vou buscar. Um minuto.

Ela entrou em uma porta e logo me vi sozinha na farmácia. Comecei a andar pelos corredores balançando os braços e dançando um pouco.
Logo parei em uma prateleira que havia vários tipos de preservativos: morango, chocolate, tut-frut, cereja até que um chamou minha atenção: MENTA. Ri sozinha com aquilo, como alguém transa com algo de menta? Não arde o cu não?
Eu estava rindo muito alto mas não liguei apenas continuei rindo.

-Senhora?

-Ah, o que? Oi?

-Aqui está o doutorzinho...
Era a moça do balcão

-Ah sim, obrigada.

Me dirigi ao caixa e paguei o remédio tentando engolir aquele mico que eu acabei de pagar.

Voltei a escola pois o aluno ferido ainda estava me esperando.

I Can't Love You ~ Kpop, Em GeralOnde histórias criam vida. Descubra agora