Não me julguem por não ter jeitinho para escrever capítulos sem texting <33
ARIGATOOOOOOOOOO e boa leitura xx
»«
Estava na entrada do hotel. O relógio apontava agora as 10 horas e nesse momento ainda reconsiderei mais de cem vezes a opção de voltar para trás. Estava nervosa e não dava para disfarçar.
Olhei a entrada ao ver a porta a ser aberta. Senti o meu coração a acelerar ainda mais e o meu rosto a ficar cada vez mais rosado de uma forma bastante violenta. Levantei-me do sofá da receção e arrumei a minha t shirt. Ele estava tão bonito. Aquela t shirt preta e as suas calças justas da mesma cor assentavam-lhe tão bem juntamente com o seu cabelo desarrumado e com o lívido por baixo dos olhos.
Após segundos a fita-lo, senti o meu telemóvel a vibrar. Era ele que estava a ligar enquanto estava bem a minha frente.
- Malina? - Matheus falou ao atender a chamada.
- Hum? - Falei nervosa, olhando da janela.
- Estou na entrada. Onde você está?
- Eu estou a olhar pela janela - falei nervosa - tenho que admitir que o vidro está realmente limpo - murmurei, passando o indicador no vidro enquanto sorria ao ouvir o seu riso.
Do nada, o mesmo desligou o telemóvel e no mesmo instante senti uns braços ao redor da minha cintura. O meu coração disparou e as minhas pernas por segundos ficaram que nem canas da bambu. Rapidamente me virei para ele e entrelacei os meus braços no seu pescoço e puxei-o para mim.
XX
Como eu disse, quando for capitulo sem ser mensagens, será só um por dia <3Obrigada e até amanha :D <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
gamer
Teen FictionDois "estranhos" que se conhecem através de um jogo chamado de ''League of Legends'' e criam uma grande amizade.