28 > Malina

70 8 7
                                    

- Mãe, relaxa que tudo correrá bem. - Sorri - Tenho que ir, adeus. - Desliguei o telemóvel.
- Eae Malina, pronta? - MiT aproximou-se de mim, sorrindo juntamente com a equipe.
- Estou nervosa mas sim, acho que sim.
- Não esteja, imagina que você está a jogar na GH. - Mylon tenta reconfortar-me.
- Então posso cantar? - Ao perguntar, a equipe toda começou a rir.
- Pode sim, menos a tal Maria Leal. - Kami disse, fazendo-nos rir novamente.

Olhei-os e sorri. Estava tão feliz por estar aqui com eles que agora eram a minha segunda família. Quando ouvimos alguém a dizer que entraríamos e 3 minutos, demos todos um abraço em grupo e gritámos 'Go Pain'.

[...]

Acabámos o primeiro jogo e tínhamos ganho. Suspirei de alívio ao ver que tínhamos já um ponto contra a KABUM. Levantámos-nos das cadeiras e fomos à sala onde eles estavam a jogar, e demos um aperto de mão a todos e dirigimo-nos para o exterior do estúdio para discutir as táticas do próximo jogo.

[...]

Fechamos 2x0. Ao ver que tínhamos ganho, tirei os fones juntamente com a equipe e atirei-me para cima deles a chorar de felicidade sem me lembrar que isto estava a passar em direto. Após eu limpar as lágrimas e me acalmar, voltámos a ir a  sala do lado, cumprimentando todos os membros.

><

@quinnyx OBERIGADES A QUEM VIU OS NOSSOS JOGOS <3

GG wp KABUM, foi uma honra jogar contra vocês :)

128 respostas + 82 retweets + 415 favoritos

Snapchat: colitinha favoritou o seu tweet

Ao ver a sua notificação, o meu coração disparou. Eu tinha tirado o bloq dele após um mês do que aconteceu porque achava que ele já tinha esquecido tudo que tivesse haver comigo. Suspirei e por impulso, entrei no seu perfil.

@colitinha A paiN jogou mt
Wp seus malucos.

61 respostas + 192 retweets + 492 favoritos

@visodizeroi o que vc achou da nova adc deles colitinha?
5 favoritos

@picoca @vimsodizeroi ela jogou mt bem, fez td bem certinho e vê-se bem que ela gosta do que está a fazer
12 favoritos

Ao ler aquilo, suspirei. Não ia ser burra e responder mal. Então enviei-lhe dm.

Malina: Obrigada pelo elogio [link do tweet].

Snapchat: colitinha: De nada. Todos gostaram de você.

Malina: como sabes?

Snapchat: colitinha: Na twitch, todos falavam bem de você e os narradores também.

Malina: hm ok

Snapchat: colitinha: Olhe, Malina

Malina: Não. Pára. Adeus, vou comemorar com a minha equipe.

gamer Onde histórias criam vida. Descubra agora