Era hoje que iria jogar contra a equipe do Matheus. Respirei fundo e olhei o MiT.
- Não se preocupe. Tudo vai correr bem. - MiT sorriu.
- Hmhm. - Suspirei.
- Bora lá equipe.
Juntamos as nossas mãos e gritamos 'Go Pain' antes de entrarmos no estúdio. Tínhamos até agora ganho todos jogos que foram 4 (2 por semana).
[...]
Durante o jogo todo, eu só cantava e a team ria-se bastante de forma a tentar esquecer o facto de estar a jogar contra o rapaz que eu tenho pensado ultimamente. Podia ter sido algo grave pois podíamos perder o jogo por falta de concentração, porém ganhámos o primeiro.
Dirigimos-nos a sala onde a team inimiga estava e demos um aperto de mão a todos. Ao chegar ao Matheus, o mesmo sorriu. Simplesmente sorri e olhei-o e passei à frente.
[...]
No segundo jogo estava mais relaxada. Joguei o melhor que conseguia e acabei por resultar. Apesar de ter tido apenas 2 kills e 5 assists, a minha team ganhou. Sorrimos e demos um abraço de grupo.
Voltamos-nos a dirigir à sala da team inimiga e demos um aperto de mão. Saímos logo depois do estúdio e começamos todos a gritar e abraçamos-nos. No meio disto tudo, acabo por receber uma chamada anónima. Afastei-me da equipe e atendi.
- Quem é?
- Parabéns pela sua vitória! - Ao ouvir a voz, percebi logo que era o Yoda.
Eu e o Yoda somos grandes amigos. Falamos quase todos os dias e ele deu-me apoio com o que aconteceu com o Matheus.
- Obrigada Yodao.
- Topa sair hoje?
Senti as minhas bochechas a esquentarem e comecei a ficar nervosa.
- Tipo, sairmos os dois?
- Sim ue - ele riu - ou não pode?
- Posso sim. Claro que sim.
- Eu te vou buscar a gamehouse as 8 então.
- Está bem, até já Yodao. - Ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gamer
Teen FictionDois "estranhos" que se conhecem através de um jogo chamado de ''League of Legends'' e criam uma grande amizade.