23 » Malina

69 10 6
                                    

Desculpem por não ter publicado ontem! Hoje publicarei este e outro em recompensa de sábado :) 

Obrigada e desculpem xx

»«

Estava tão nervosa. Neste momento estava à frente da gh com o Matheus, tentando criar coragem e fibra para entrar. Senti a sua mão a entrelaçar na minha o que fez com que o meu coração acelerasse. O mesmo sorriu ao sentir a minha mão a agarrar a dele fortemente.

- Vai correr bem, sua víbora. Só relaxa. Eu vou estar lá perto de você e tudo vai ficar certo. Está bem? - Ele olhou-me, abraçando-me.

- Hmhm. Está bem viado. Vamos entrar então.

Sorri ao saber que o Matheus estaria abdicar do seu tempo só para estar ao pé de mim que poderia ser dos momentos mais importantes da minha vida. Com ele ganhei coragem e entrei pelo portão, tocando seguidamente a campainha. Rapidamente o Kami abriu a porta, sorrindo para ambos acabando por nós conceber passagem para o interior da casa. Segui o mesmo, sem nunca largar a mão do Matheus.


- Bom dia. - Mit sorriu - O resto da equipe está no pátio das traseiras. Matheus, podia ir ter com eles? Eu preciso de falar a sós com a Malina.


O Picoca olhou-me e sorriu, afirmando a cabeça em resposta ao Mit. O mesmo largou a minha mão e dirigiu-se com o Kami para fora da sala de treinos, fechando a porta da mesma.


- Então, Malina... - Mit falava enquanto olhava as suas folhas - bem, para começar nós temos que ter a certeza que não irá misturar a sua vida emocional com a sua vida possivelmente profissional.

- O que quer dizer com isso? - Olhei-o confusa.

- Nota-se bem a química entre você e o Matheus e ele neste momento pertence a Overbite e se tudo correr bem, iremos jogar contra eles e quero certificar-me que você não irá mudar a sua forma de jogar devido a isso.

- Ahm - olhei-o envergonhada - eu e o Matheus somos bons amigos, só isso. Mas sim, eu garanto.

- Ótimo. - MiT sorriu - Estive a ver o seu perfil, juntamente com os restantes membros.

- E então o que acharam? - Perguntei nervosa.

- Em breve você saberá. Bem, vou chamar os membros restantes. Sente-se naquela cadeira e ligue o computador. Vá abrindo o LoL que eu volto já. - Mit apontou para um dos lugares onde o computador ainda estava desligado.


Sem questionar, dirigi-me até ao lugar e sentei-me na cadeira, sentindo o seu conforto. Rapidamente liguei o computador e coloquei os headsets. Entrei na minha conta e esperei os membros da equipe. Enquanto isso, apreciava cada recanto do espaço sem ainda acreditar que estava aqui. 


Os meus pensamentos foram interrompidos pela chegada dos membros. Todos que entravam, sorriam-me e eu sorria de volta. Porém, o Matheus ainda não tinha entrado.


- O Matheus já vem. - Loop sorriu, sentando-se ao meu lado.

- Oh. - Corei e ri nervosa.

- Muito bem. Vamos lá. - Mit anunciou.

(...)

O jogo tinha terminado e nós tínhamos ganhado. A sensação foi ótima jogar com eles. Senti que estava na equipe. Após o jogo, olhei todos os lados, procurando sinal do Matheus.

- Malina. - A voz do MiT interrompeu os meus pensamentos.

- Sim, diga. - Olhei-o, enquanto os outros jogadores encaravam-me.

- Nós iremos decidir agora o que faremos. - MiT sorriu-me.

- Oh, está bem. - Assenti com a cabeça. Saí da minha conta e levantei-me, guardando os headsets.

Dirigi-me até ao corredor e sentei-me nos degraus das escadas que davam acesso ao andar de cima. Olhava as estantes que estavam decoradas com os prémios que eles já tinham recebido enquanto agarrava no telemóvel ansiosamente, esperando algum sinal do Matheus.


Após um quarto de hora, Thulio abre a porta e sorri-me.

- Venha. - Ele deu-me passagem.

Sorri de volta e entrei, vendo todos os jogadores com expressões neutras, o que me assustou. Sentei-me ao pé do Rakin ao ver o olhar do MiT a dirigir-se para o assento.

- Bem, - o MiT olhou os jogadores - nós estivemos a ver e bem...

Eu comecei a ficar nervosa. As minhas sobrancelhas começaram a suar (sim, eu soo das sobrancelhas quando fico nervosa) e senti as minhas mãos a ficarem frias.

- Bem-vinda à paiN. - MiT declarou, acabando por sorrir.

Levei as mãos ao rosto e comecei a rir enquanto sentia lágrimas a formarem-se nos meus olhos. Senti os outros jogadores a abraçarem-me e a rirem-se.


- Coitada gente. Você ficou muito nervosa. - Rakin riu ainda abraçado a mim.

Comecei a rir com os restantes membros. MiT apareceu à nossa frente, tirando-nos uma foto despercebida. Acho que se não estivesse tão feliz, ficaria incomodada com o facto de alguém ter uma foto minha a chorar e a rir ao mesmo tempo.

Após minutos vividos com muita intensidade da minha parte, acalmei-me. Olhei novamente em volta até ser interrompida pelo Mylon que se propôs a mostrar-me a casa. Aceitei e acabei por segui-lo. A casa ainda era mais bonita ao vivo.


Quando Mylon deu como finalizada a visita guiada, fomos para a sala em encontro com a equipe e acabámos por ficar a conversar com a equipe enquanto esperava alguma novidade do Matheus, mas nada.


gamer Onde histórias criam vida. Descubra agora