22 > Malina

84 11 4
                                    

Estava a acabar de tomar o meu açaí matinal até o Matheus me ligar.

- Hum? - Falei ainda de boca cheia.

- Mal educada mesmo. Nem sabe engolir e depois falar.

Ao ouvir aquele comentário engasguei-me, captando algumas atenções para mim.

- Vai para a merda. Já terminei sim. - Falei atrapalhada, pegando no tabuleiro.

- Ah sim, eu te espero aqui fora. - Matheus riu, dando fim à chamada.

Após colocar o tabuleiro ao lado dos outros, dirigi-me até ao exterior do hotel. Semicerrei os meus olhos devido ao impacto dos raios solares e olhei todos os lados, encontrando o Matheus. Sorri e comecei a ir em direção a ele.

- Vem garota. - Ele sorriu e abraçou-me.

- Onde vamos? - Questionei assim que ele me largou.

- Surpresa. - Ele sorriu.

Começamos a caminhar pelas ruas de São Paulo enquanto ele falava-me da família dele e de como foi complicado deixa-los. Ao chegar a frente de uma casa branca, Matheus olhou-me e abriu o portão da casa.

Ao entrar, reparei no jardim que estava todo bem cortado e nos cachorros que brincavam. Matheus rapidamente abriu a porta e de casa e só ouvia gritos. Estava confusa mas acabei por entrar.

- Onde estamos? - Murmurei.

- Ela chegou! - Matheus gritou, ignorando a minha pergunta.

Sem compreender nada, vejo os jogadores da paiN a aparecem na minha frente. Por segundos, achei que iria desmaiar.

- Hum... Olá eu sou uma grande fã vossa e gosto muito de vocês, tipo muito. Não sei bem o que dizer mas ok, eu vou-me calar. - Falei tudo demasiado rápido, fazendo-os rir.

- Oi Malina. - O Mitt cumprimentou-me com um aperto de mão - O Matheus disse que você jogava bem como adc e bem, nós estamos a precisar de um adc já que brTT saiu, pensei se estaria interessada em fazer um género de entrevista.

Olhei o Matheus petrificada sem conseguir falar, olhando apenas o Mitt, afirmando com a cabeça.

- Bem, então amanhã nos encontramos aqui na GH às 9. - Ele sorriu.

Após essa afirmação, todos os participantes da equipe sorriram em minha direção e voltaram a dirigir-se para a sala de treinos.

Matheus e eu saímos de lá, ficando em silêncio total.

- Não ficou feliz? - Matheus parou de caminhar, olhando-me sério.

Eu não sabia o que dizer porque o meu silêncio era de choque do que tinha acontecido mas de felicidade ao mesmo tempo.

Sem conseguir responder, limitei-me a abraçá-lo com força, sentido os braços dele ao redor da minha cintura após segundos.

- Obrigada. - Sussurrei sem o largar.

- Por? - Matheus afastou-se um pouco de mim, olhando-me enquanto acariciava a minha bochechas com o seu polegar enquanto o encarava.

- Por existires na minha vida.

><

Adc é a personagem no jogo que tem a responsabilidade de dar o máximo de dano físico que conseguir nos seus inimigos. O adc costuma jogar com outra personagem que tem função de ajudar o adc que é o suporte. Os adcs são sempre personagens que atiram ao longe.

BrTT era o antigo adc da paiN e que transferiu-se para a RED (outra equipe).

MiTT é o head couch da paiN. O head couch tem como função organizar os jogadores e ter o máximo conhecimento sobre o jogo.

GH é a game house. Todas as equipes tem uma game house e vivem lá para treinarem todos os dias com as máximas condições possíveis.

gamer Onde histórias criam vida. Descubra agora