(Atualização 2020)
"[...] Chamarei o seu nome, mas você não responderá,
Irei chorar quando você se for [...]"Melanie Martinez - Dead To Me
❡Cada pessoa naquela casa teve uma reação diferente. Pacífica ficou em choque com o repentino sumisso de sua melhor amiga, Dipper estava tendo uma epifania finalmente entendendo o porque de sua irmã gêmea estar tão diferente naqueles dias, Stan estava chocado mas principalmente querendo caçar Bill até o inferno e fazê-lo pagar pela atrocidade que causara à sua sobrinha-neta, Wendy acreditava fielmente que um aborto era a melhor opção, Soos apesar de ser avoado era o mais preucupado com a garota, imaginando pelo o que ela passou naqueles meses presa com o demônio e Ford? Bem, Ford era o que mais queria arrancar aquela coisa de dentro de Mabel.
Ninguém sabia o que fazer naquela situação e ao mesmo tempo tinham várias ideias sobre isso, em poucos segundos todos naquela sala discutiam soluções, mas para a surpresa de Pacífica, Dipper se manteve quieto, olhos castanhos arregalados em direção ao nada, dentre todos, ele parecia o mais chocado.
Após vários minutos, o moreno se levantou do sofá onde estava junto com Pacífica. A loira lhe olhou com desconfiança mas o olhar quase morto do Pines não lhe permitiu ir atrás dele quando o mesmo começou a subir as escadas em direção do quarto de Mabel.
Ele se sentia culpado. Fudidamente culpado. Durante todo aquele tempo ele foi tremendamentd egoísta, se importando apenas com seus próprios sentimentos ao invés de pensar nos de sua irmã. E agora Mabel estava grávida, grávida do demônio que a sequestrou e a manteve em cativeiro por semanas a fio. O que ela deveria ter passado nas mãos dele? O que aquele desgraçado tinha feito com ela além de a estuprar?
O Pines chegou exitante à frente da porta do quarto de Mabel, ficou tempo o suficiente parado ponderando se batia na porta ou não, mas os soluços … O choro óbvio de sua irmã gêmea partiu seu coração em milhões de pedaços, se sentia um desgraçado de marca maior.
Estava quase batendo na porta quando seu pulso foi agarrado, se virou assustado por instinto mas parou qualquer reação ofensiva quando viu os brilhantes olhos azuis de sua namorada.
A Northwest tinha igualmente se esgueirado no meio das brigas e discussões e seguido o moreno até ali, caso ele fizesse algo de ruim para Mabel, mas só de olhar a culpa em seus olhos ela soube, Dipper não teria coragem de encostar um dedo em Mabel depois de toda a dor que causara a ela.
Sendo assim, depois de uma troca breve de olhares, ela largou o moreno, se colocando nervosamente ao seu lado enquanto ele batia na porta suavemente.
– Mabel? Abre a porta por favor. – O choro parou, mas nenhuma porta foi aberta, nem nenhuma voz soou de dentro do quarto. – Eu só quero conversar eu juro que não vou mais pressionar você … Mabel me perdoa. Eu não deveria ter ignorado você, não deveria ter te forçado a me contar nada que estivesse te machucando, eu … Eu sinto muito por não ter sido o irmão que você merece. – Dipper não era exatamente uma muralha de pedra, estava chorando desde de que começou a falar, aquilo era o mais sincero de seu coração.
Depois de alguns segundos torturantes um click na porta foi escutado, Mabel tinha destrancado a porta. Pacífica deu um suave aperto no ombro do namorado e em seguida se retirou do local, era uma conversa de irmãos da qual ela não queria se intrometer.
Mabel não ousou desviar o olhar da janela quando Dipper entrou no quarto, também não ousou sair de dentro de seu suéter quando a porta foi fechada, se sentia mais segura assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sonho & Meu Pesadelo [2]
Фанфик[A fanart da capa não é da minha autoria] Mabel Pines após ter sido encontrada por sua família foi levada de volta para casa e Bill foi mandado de volta para a dimensão dos pesadelos. Após se passar 1 mês, Mabel se isolou do mundo. Já não se ouvia m...